Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 292

Lista de Usuários Marcados

Página 292 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 192242282290291292293294302342392 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.911 a 2.920 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2911
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    cola na painnnnnnnnnn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2912
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Antonio, primeiro vc pergunta onde vende e depois pergunta se a gente planta... ta doido?

    Se vc for de SP, o SsirbiLL ja respondeu a primeira pergunta.

    Sobre plantar, nao é facil, mas nao é impossivel. Tem mta informacao na internet se vc estiver realmente interessado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2913
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Posts
    27
    hahahahaha não eram perguntas pra serem respondidas exatamente.. foi mais uma demonstração de espanto, sorry man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2914
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    antonio, trate bem a natureza que ela te recompensará com flores e animais preocupados em te espiritualizar melhor

    lembre que em um país esquizofrênico, os donos do poder usufruem de martelos que condenam ao inferno, almas pobres sem defesa, com a desculpa de estar protegendo saúde ou segurança do tal povo que esquecido de vivemos em 7 reinos, acharem que alguns são proibidos, triste constatar, mas nem todos aqui aceitam confiar seu sucesso num flip de moeda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2915
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Uma das coisas que eu tava pensando essa semana, era como diferenciar a maconha e tentar trazer ela pro lado licito do comercio, assim como cerveja e cigarro.

    acredito que um dos modos seria provar que o efeito viciante da maconha (se é que existe) seria equivalente ao efeito do cigarro e do alcool.

    Explico:

    Todos sabem que existe uma galera que bebe pra caralho, mas o % de pessoas que realmente vira alcoolatra e prcisa se tratar é pequeno, imagino que isso seja uma prédisposição de cada pessoa, talvez genetica.

    Mesmo caso do cigarro, talvez um pouco mais viciante que o alcool, mas vejo que tem muita gente que fuma e para quando quer, alguns nao conseguem de jeito, talvez por predisposição tambem.

    a Maconha , imo, se enquadra no mesmo caso, nego fuma maconha, curte e o efeito viciante da parada nem eh muito efetivo. Eu diria que o % de viciado que realmente nao consegue parar eh bem baixo. (eu conheço 1 cara que eh viciadao e nao eh o Topchami)

    Bem, seguindo esse raciocinio, eu consigo diferenciar a maconha de drogas mais "viciantes" tais como Cocaina, Heroina, crack, etc.
    Essas drogas nao dependem da predisposição genetica do inidividuo para viciar alguem, ela simplesmente atua muita mais fortemente nos receptores cerebrais e por isso tem um poder viciante mais avassalador. Sendo assim, após algum tempo de uso o usuario nao consegue parar, nem que queira, sofrendo de abstinencia e depressao. Sendo o unico tratamento ir para uma clicnica especializada tentar se recuperar.

    Porque nao tentar enquadrar a maconha por aih? tem tanto estudo da THC no cerebro e talz, podiam se aprofundar e trazer uma tese mais adequada para que liberem a querida marijuana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2916
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Acho que o cão escreveu o post chapado em. Ótimo post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2917
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Uma das coisas que eu tava pensando essa semana, era como diferenciar a maconha e tentar trazer ela pro lado licito do comercio, assim como cerveja e cigarro.

    acredito que um dos modos seria provar que o efeito viciante da maconha (se é que existe) seria equivalente ao efeito do cigarro e do alcool.

    Explico:

    Todos sabem que existe uma galera que bebe pra caralho, mas o % de pessoas que realmente vira alcoolatra e prcisa se tratar é pequeno, imagino que isso seja uma prédisposição de cada pessoa, talvez genetica.

    Mesmo caso do cigarro, talvez um pouco mais viciante que o alcool, mas vejo que tem muita gente que fuma e para quando quer, alguns nao conseguem de jeito, talvez por predisposição tambem.

    a Maconha , imo, se enquadra no mesmo caso, nego fuma maconha, curte e o efeito viciante da parada nem eh muito efetivo. Eu diria que o % de viciado que realmente nao consegue parar eh bem baixo. (eu conheço 1 cara que eh viciadao e nao eh o Topchami)

    Bem, seguindo esse raciocinio, eu consigo diferenciar a maconha de drogas mais "viciantes" tais como Cocaina, Heroina, crack, etc.
    Essas drogas nao dependem da predisposição genetica do inidividuo para viciar alguem, ela simplesmente atua muita mais fortemente nos receptores cerebrais e por isso tem um poder viciante mais avassalador. Sendo assim, após algum tempo de uso o usuario nao consegue parar, nem que queira, sofrendo de abstinencia e depressao. Sendo o unico tratamento ir para uma clicnica especializada tentar se recuperar.

    Porque nao tentar enquadrar a maconha por aih? tem tanto estudo da THC no cerebro e talz, podiam se aprofundar e trazer uma tese mais adequada para que liberem a querida marijuana

    Sem contar que a maconha pode ser usada no tratamento destas drogas citadas. E outras coisas ja discutidas. Sendo na minha opinião a principal que e o combate ao trafico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2918
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2919
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Ta rolando um canal do green ae
    11
    11
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2920
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @ Cão

    essa é a velha discussão, se for usar o argumento da lesividade, vai acabar proibindo o álcool e o cigarro antes de liberar a maconha.
    nedludd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados