Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 279

Lista de Usuários Marcados

Página 279 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 179229269277278279280281289329379 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.781 a 2.790 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2781
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Então não é esteriótipo que alguém perdeu a fazenda no jogo?
    nossa cara, que canseira...

    é esteriótipo ueh, mas não é algo inventado pela mídia igual você diz. a parada ser um esteriótipo não significa que ela não é verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2782
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Vc sabe o jeito do Leonel se expressar e tenta distorcer as coisas.
    então é normal o cara só defecar pela boca? a gente tem que aceitar isso?

    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Vc sabe que ele disse essa frase no sentido de que este estereotipo foi criado e alimentado pela mídia para facilitar/manipular/induzir a proibição da erva.
    mas ele não deixa de existir ueh, esse é meu ponto. querer falar que a maconha não causa isso é uma piada.

    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Da mesma forma que o Leonel força a barra pro lado da erva, vc força a barra do lado contrário. A única diferença é que ele entende bem sobre o assunto e aborda os pontos que ele acha mais relevante (apesar de exagerar em algumas colocações), enqto vc se baseia no que "vc vê todo dia" na veja, na globo e pela janela do seu quarto.
    eu sou a favor da liberação cara, wtf. eu sou contra o leonel, que só fala merda aqui e fica nesse papo que maconha é a cura do câncer e todas as coisas ruins foram inventadas pela mídia em 1930.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2783
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @aerolitos, essa vantagem que vc descreveu de quando o cara fuma maconha e amplia os horizontes (vendo um filme, show, lendo um livro, etc) exige que o corpo esteja um pouco acostumado com a droga?

    Tipo, se a pessoa nao fuma com frequencia, o efeito da droga nela eh bem maior. Nesses casos nao acho que realmente melhore a experiencia do cara. Mas pros mais acostumados e que fumam com frequencia ate acredito que possa ser verdade.
    não acho que fumar a muito ou pouco tempo vai mudar a experiencia

    o que muda a experiencia é como a pessoa se prepara pra usar e qual a intensão dela na hora de fumar

    se o cara fuma com aquele pensamento " vou fumar pra esquecer meus problemas"
    provavelmente ele vai ter um experiencia destruitiva, porque vai estar usando a droga como valvula de escape da realidade e o problema que ele tinha não vai se resolver, vai inclusive ficar maior

    pra quem tá começando a fumar nas primeiras vezes é interessante que o cara procure gente que use a droga de maneira construtiva e se informe pra saber como é a melhor forma de utilizar, qual a quantidade ideal, pra quais tarefas e qual o mindset necessario pra aproveitar algum possivel beneficio

    se o cara conseguir um equilibrio e usar de maneira consciente, não importa se ele fuma a 5 anos ou a 5 dias, a experiencia pode ser legal

    também acho importante o nivel de amadurecimento pessoal do cara
    quando eu comecei a fumar, fumava no meio dum monte de amigo sujeira, fazia altas merdas, tava tipo me perdendo mesmo

    depois que eu sai fora dessas más companias a minha experiencia com a droga melhorou muito, talvez eu tive sorte de sair fora, mas o que eu aprendi que não era a droga que me fazia ser doidão e fazer cagada, o que me levava a cometar cagadas era o ambiente em que eu estava, assim que eu comecei a usar num ambiente mais sadio a minha experiencia melhorou e se tornou algo construtivo
    Cara nice post.

    Eu acho que mindset é extremamente importante pra vc ter um bom resultado com maconha. Eu não curto mto fumar na zoeira, balada e tal, prefiro fumar em casa, pra ver um filme ou só pra deitar e ficar viajando mesmo.

    Eu acho que o tempo q vc fuma influência bastante, os efeitos são um pouco mais fracos agora do que nas primeiras vezes q eu fumei, eu já sinto que as vezes preciso fumar mais pra ficar no mesmo grau de tempos atrás, esse é um motivo forte que me faz maneirar, pq não quero deixar de sentir essa vibe atual.

    Mas resumindo pelo q eu converso com o Ekalil ele é MTO acelerado e aparentemente esse mindset não é bom, pq minha mina é ansiosa e não faz bem pra ela tb.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2784
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol, entra ano e sai ano e o leonel continua com o mesmo papinho, pqp...

    porra, é só ir em qualquer universidade pública que você vai ver 200 exemplos do esteriótipo, como nego ainda tem peito de falar que a parada não existe e foi inventada pela mídia?
    Calro que existe, mas vc acha que eles "entraram" nesse estereótipo so pq começaram a fumar ou eles ja eram meio assim e a maconha é que se "encaixou" nmo estilo de vida que eles gostam?
    Eu concordo com isso, mas acho q tem uma parada, o cara tem um esteriótipo e a maconha potencializa esse esteriótipo. Outra coisa fumar mto jovem acho que é pior.

    Mas ademas a maconha deve ter uma % de pessoas q usa e vicia, assim como o alcool e o tabaco.

    Um alcoolatra q não esteja na sarjeta tb é um esteriótipo, só q como não existe discussão sobre o alcool, ninguem precisa usar esse esteriótipo como argumento, nem o fumante que acendo um cigarro na bituca do outro, tem os dedos amarelos e tal.

    É que o Leonel não sabe argumentar direito, parece a mesma coisa quando vc vai argumentar a favor do poker, ai vc nega qualquer efeito negativo q o poker tenha.

    Eu conheço mto nego q é reg de maconha e tipo uns 2 ou 3 tem aquele esteriótipo de bobão q não fala nada com nada.
    Tb acho que potencializa....tanto pelo efeito, quanto pelo psicológico. Tipo o cara fuma e pensa "pronto, agora sou doidão" e acaba virando mesmo, acaba "abraçando a causa". Isso é muito comum quando o cara é mais novo mesmo.

    Outra coisa que concordo é que tem gente que vicia, sem dúvidas....se é mais psicológico é outra discussão.

    Hoje em dia fumo muuuito menos, mas teve uma época em que eu não conseguia nem admitir a hipotese de ficar sem, quando tava acabando ja me dava uma nóia.....não tem como não admitir que aquilo era vício. Depois , por uma proposta de trabalho, onde eu teria que fazer exames e ja tava quase certo, eu acabei ficando uns 15 dias sem.....mas foi bem sofrido na época. Acabei desistindo do trampo(pq achei que não valeria a pena pela grana) e depois disso consegui sempre levar muito mais na boa.

    Hoje em dia não tenho mais aquela necessidade de fumar...posso ficar sem um longo período que nem lembro...o que me leva a pensar que o vício é bem diferente do tabaco por exemplo. Eu fumo cigarro e não consigo parar nem fodendo e, pelo que dizem, não existe essa de "levar na boa'....um ex fumante pode ficar 5 anos sem fumar, mas se colocar um cigarro na boa a vontade volta inteira.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2785
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Não é começar a fumar e cair no "esteriótipo".

    A questão é: O uso habitual, frequente, diário, várias vezes por dia, torna o usuário desleixado, preguiçoso, relaxado, lariquento, maconheiro esteriotipado ou não??
    Nem sim, nem não, mas talvez.

    Qual a dificuldade de entender isso?!
    O uso frequente de várias vezes ao dia no longo prazo vai te foder, não tem escape, pra não te foder é a mesma raridade de um cara q toma pinga de manhã e consegue ter uma vida produtiva por anos.
    bieeell likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2786
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol, entra ano e sai ano e o leonel continua com o mesmo papinho, pqp...

    porra, é só ir em qualquer universidade pública que você vai ver 200 exemplos do esteriótipo, como nego ainda tem peito de falar que a parada não existe e foi inventada pela mídia?
    Calro que existe, mas vc acha que eles "entraram" nesse estereótipo so pq começaram a fumar ou eles ja eram meio assim e a maconha é que se "encaixou" nmo estilo de vida que eles gostam?
    Eu concordo com isso, mas acho q tem uma parada, o cara tem um esteriótipo e a maconha potencializa esse esteriótipo. Outra coisa fumar mto jovem acho que é pior.

    Mas ademas a maconha deve ter uma % de pessoas q usa e vicia, assim como o alcool e o tabaco.

    Um alcoolatra q não esteja na sarjeta tb é um esteriótipo, só q como não existe discussão sobre o alcool, ninguem precisa usar esse esteriótipo como argumento, nem o fumante que acendo um cigarro na bituca do outro, tem os dedos amarelos e tal.

    É que o Leonel não sabe argumentar direito, parece a mesma coisa quando vc vai argumentar a favor do poker, ai vc nega qualquer efeito negativo q o poker tenha.

    Eu conheço mto nego q é reg de maconha e tipo uns 2 ou 3 tem aquele esteriótipo de bobão q não fala nada com nada.
    Tb acho que potencializa....tanto pelo efeito, quanto pelo psicológico. Tipo o cara fuma e pensa "pronto, agora sou doidão" e acaba virando mesmo, acaba "abraçando a causa". Isso é muito comum quando o cara é mais novo mesmo.

    Outra coisa que concordo é que tem gente que vicia, sem dúvidas....se é mais psicológico é outra discussão.

    Hoje em dia fumo muuuito menos, mas teve uma época em que eu não conseguia nem admitir a hipotese de ficar sem, quando tava acabando ja me dava uma nóia.....não tem como não admitir que aquilo era vício. Depois , por uma proposta de trabalho, onde eu teria que fazer exames e ja tava quase certo, eu acabei ficando uns 15 dias sem.....mas foi bem sofrido na época. Acabei desistindo do trampo(pq achei que não valeria a pena pela grana) e depois disso consegui sempre levar muito mais na boa.

    Hoje em dia não tenho mais aquela necessidade de fumar...posso ficar sem um longo período que nem lembro...o que me leva a pensar que o vício é bem diferente do tabaco por exemplo. Eu fumo cigarro e não consigo parar nem fodendo e, pelo que dizem, não existe essa de "levar na boa'....um ex fumante pode ficar 5 anos sem fumar, mas se colocar um cigarro na boa a vontade volta inteira.
    O poder de vício da maconha nem se compara dom o tabaco né? Tabaco é o vício mais foda que existe nas drogas de fácil acesso. O vicio na maconha é beeem tranquilo de largar perto do cigarro.
    leoneldevito and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2787
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Vc sabe o jeito do Leonel se expressar e tenta distorcer as coisas.
    então é normal o cara só defecar pela boca? a gente tem que aceitar isso?
    Vc está exagerando novamente. IMO ele exagera em alguns pontos sim, porém ele também apresenta muuuuita informação interessantes que poucas pessoas conhecem e isso eu acho muito relevante para uma discussão.




    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Vc sabe que ele disse essa frase no sentido de que este estereotipo foi criado e alimentado pela mídia para facilitar/manipular/induzir a proibição da erva.
    mas ele não deixa de existir ueh, esse é meu ponto. querer falar que a maconha não causa isso é uma piada.
    Mas dizer que a maconha causa isso também é piada. Não existe nenhum dos dois extremos neste assunto. Existem muitas variáveis e muitos poréns. É muito relativo o causar ou não causar isso e/ou aquilo.
    Por isso que eu acho totalmente desnecessária esse tipo de discussão de vcs. Porque ao invés de discutir argumentos vcs só ficam se atacando pra ver quem fala mais alto.


    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Da mesma forma que o Leonel força a barra pro lado da erva, vc força a barra do lado contrário. A única diferença é que ele entende bem sobre o assunto e aborda os pontos que ele acha mais relevante (apesar de exagerar em algumas colocações), enqto vc se baseia no que "vc vê todo dia" na veja, na globo e pela janela do seu quarto.
    eu sou a favor da liberação cara, wtf. eu sou contra o leonel, que só fala merda aqui e fica nesse papo que maconha é a cura do câncer e todas as coisas ruins foram inventadas pela mídia em 1930.
    Mas a mídia só fala das coisas ruins e btw exagera muuuito sobre as coisas ruins. Lá atrás quando a erva foi proibida foi justamente pela manipulação da mídia.
    Todos sabemos que os maiores canais de mídia são parciais e atendem necessidades específicas de governantes/poderosos e os kraio.[/QUOTE]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2788
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Sorte que o alvinho não cursou comunicação, pq nego tem que ser mt tonto pra não entender que o que estamos discutindo não é o "poder da maconha" de causa isso ou não, mas sim, que o esteriótipo muda tudo.

    Alvinho, vou te dizer de novo: O cara fuma 2 carteiras de cigarro no dia, mata uma aula e ninguém larga: Bah, ó o cara aí, baiata tabagista!

    Deu pra entender agora? Se não deu tenta entender ou estudar o que é um esteriótipo e depois continuamos discutindo aqui, mas pode ter certeza que pela mídia ter criado isso - o que é incontroverso, basta tu ler sobre o assunto ou ver documentários de credibilidade - é que vc tem essa ideia de que o cara mata a aula "porque é maconheiro", quando na verdade, dificilmente há de existir esse relacionamento direto que vc está imputando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2789
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Não é começar a fumar e cair no "esteriótipo".

    A questão é: O uso habitual, frequente, diário, várias vezes por dia, torna o usuário desleixado, preguiçoso, relaxado, lariquento, maconheiro esteriotipado ou não??
    Nem sim, nem não, mas talvez.

    Qual a dificuldade de entender isso?!
    O uso frequente de várias vezes ao dia no longo prazo vai te foder, não tem escape, pra não te foder é a mesma raridade de um cara q toma pinga de manhã e consegue ter uma vida produtiva por anos.
    Não concordo nem discordo, muito pelo contrário kkkkkkkkk

    Brinks a parte, apesar de concordar de certa forma contigo, ainda acho que existem várias variáveis como: qualidade do fumo que o cara fuma; o que é longo prazo; o que é considerado várias vezes por dia; e principalmente o que é "foder" (tipo naquela idéia de que óbv que faz mal, mas esse grau de malefício comparado com outros é quanto? - não sei se expliquei direito, mas é a mesma idéia de que morar em sampa vai te fuder por causa da poluição por exemplo e todo mundo sabe que é vdd.. mas td mundo sabe q esse mal não é lá aqlas coisas de nooooossa to fudido, deu pra enteder +ou- ? rs)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2790
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    então vocês negam que a maconha causa efeitos relaxantes, que pode deixar o cara mais devagar, mais preguiçoso, etc.? é sério que vocês negam isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados