Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 278

Lista de Usuários Marcados

Página 278 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 178228268276277278279280288328378 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.771 a 2.780 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2771
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Não é começar a fumar e cair no "esteriótipo".

    A questão é: O uso habitual, frequente, diário, várias vezes por dia, torna o usuário desleixado, preguiçoso, relaxado, lariquento, maconheiro esteriotipado ou não??
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2772
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    É que o Leonel não sabe argumentar direito, parece a mesma coisa quando vc vai argumentar a favor do poker, ai vc nega qualquer efeito negativo q o poker tenha.

    Eu conheço mto nego q é reg de maconha e tipo uns 2 ou 3 tem aquele esteriótipo de bobão q não fala nada com nada.
    mas é isso ueh, seria rídiculo eu defender o poker e falar que não existe pessoa que é viciada, que o esteriótipo do cara que perde tudo jogando é uma invenção da mídia.

    porra, a parada existe, qualquer pessoa enxerga, wtf tentar falar que é uma invenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2773
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    É que o Leonel não sabe argumentar direito, parece a mesma coisa quando vc vai argumentar a favor do poker, ai vc nega qualquer efeito negativo q o poker tenha.

    Eu conheço mto nego q é reg de maconha e tipo uns 2 ou 3 tem aquele esteriótipo de bobão q não fala nada com nada.
    mas é isso ueh, seria rídiculo eu defender o poker e falar que não existe pessoa que é viciada, que o esteriótipo do cara que perde tudo jogando é uma invenção da mídia.

    porra, a parada existe, qualquer pessoa enxerga, wtf tentar falar que é uma invenção.
    Então não é esteriótipo que alguém perdeu a fazenda no jogo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2774
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Cara, se é criado, é pq se não existisse, tu não viria com esse papinho. Deu pra entender ou quer que eu desenhe? Se décadas atrás não tivessem dito que os mexicanos só eram vagabundos pq fumavam, tu acha que hj tu ia rotular maconheiro como vagabundo?!
    aiuhaiuahiauhaiuahiauhaiua

    então se não tivessem criado esse esteriótipo eu ia ver os maconheiros matando aula, fazendo nada na facul e ia pensar "ques pessoas produtivas!".

    faz sentido leonel...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2775
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol, entra ano e sai ano e o leonel continua com o mesmo papinho, pqp...

    porra, é só ir em qualquer universidade pública que você vai ver 200 exemplos do esteriótipo, como nego ainda tem peito de falar que a parada não existe e foi inventada pela mídia?
    Calro que existe, mas vc acha que eles "entraram" nesse estereótipo so pq começaram a fumar ou eles ja eram meio assim e a maconha é que se "encaixou" nmo estilo de vida que eles gostam?
    não me interessa, o que eu estou comentando é que o leonel diz que isso não existe, sendo que é óbvio que existe. olha o que ele diz:
    "Talvez vc não saiba, mas esse teu esteriótipo do maconheiro é totalmente criado sem que sequer você tenha notado."

    porra, como é criado se eu vejo isso todo dia? to tendo uma alucinação? ou a Veja e a Globo contrataram atores pra representar esse esteriótipo e me enganar?

    lol
    não tem como negar que existe sim o "maconheiro bobão"....só acho que se o cara fica assim ele ja é meio bobão desde que nasceu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2776
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol, entra ano e sai ano e o leonel continua com o mesmo papinho, pqp...

    porra, é só ir em qualquer universidade pública que você vai ver 200 exemplos do esteriótipo, como nego ainda tem peito de falar que a parada não existe e foi inventada pela mídia?

    Calro que existe, mas vc acha que eles "entraram" nesse estereótipo so pq começaram a fumar ou eles ja eram meio assim e a maconha é que se "encaixou" nmo estilo de vida que eles gostam?
    Eu concordo com isso, mas acho q tem uma parada, o cara tem um esteriótipo e a maconha potencializa esse esteriótipo. Outra coisa fumar mto jovem acho que é pior.

    Mas ademas a maconha deve ter uma % de pessoas q usa e vicia, assim como o alcool e o tabaco.

    Um alcoolatra q não esteja na sarjeta tb é um esteriótipo, só q como não existe discussão sobre o alcool, ninguem precisa usar esse esteriótipo como argumento, nem o fumante que acendo um cigarro na bituca do outro, tem os dedos amarelos e tal.

    É que o Leonel não sabe argumentar direito, parece a mesma coisa quando vc vai argumentar a favor do poker, ai vc nega qualquer efeito negativo q o poker tenha.

    Eu conheço mto nego q é reg de maconha e tipo uns 2 ou 3 tem aquele esteriótipo de bobão q não fala nada com nada.
    Gold. Gostei do seu post.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2777
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Cara, se é criado, é pq se não existisse, tu não viria com esse papinho. Deu pra entender ou quer que eu desenhe? Se décadas atrás não tivessem dito que os mexicanos só eram vagabundos pq fumavam, tu acha que hj tu ia rotular maconheiro como vagabundo?!
    aiuhaiuahiauhaiuahiauhaiua

    então se não tivessem criado esse esteriótipo eu ia ver os maconheiros matando aula, fazendo nada na facul e ia pensar "ques pessoas produtivas!".

    faz sentido leonel...
    Claro que não. Só que muito disso que tu fala é pq a pessoa é vagabunda por si, n por causa da maconha. Não faz sentido é tu querer explicar agora todas atitudes dela por causa da cannabis. Pelo contrário, isso mostra que se não fosse esse esteriótipo criado, talvez tu não olharia pra essas pessoas com "os mesmos olhos". Eu estudei com diversos colegas que matavam aula na facul e eles não eram maconheiro. Agora se fosse, o sr. já ia dizer que a culpa é da maconha também.

    Faz sentido....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2778
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol, entra ano e sai ano e o leonel continua com o mesmo papinho, pqp...

    porra, é só ir em qualquer universidade pública que você vai ver 200 exemplos do esteriótipo, como nego ainda tem peito de falar que a parada não existe e foi inventada pela mídia?
    Calro que existe, mas vc acha que eles "entraram" nesse estereótipo so pq começaram a fumar ou eles ja eram meio assim e a maconha é que se "encaixou" nmo estilo de vida que eles gostam?
    não me interessa, o que eu estou comentando é que o leonel diz que isso não existe, sendo que é óbvio que existe. olha o que ele diz:
    "Talvez vc não saiba, mas esse teu esteriótipo do maconheiro é totalmente criado sem que sequer você tenha notado."

    porra, como é criado se eu vejo isso todo dia? to tendo uma alucinação? ou a Veja e a Globo contrataram atores pra representar esse esteriótipo e me enganar?
    Vc sabe o jeito do Leonel se expressar e tenta distorcer as coisas.

    Vc sabe que ele disse essa frase no sentido de que este estereotipo foi criado e alimentado pela mídia para facilitar/manipular/induzir a proibição da erva.

    Da mesma forma que o Leonel força a barra pro lado da erva, vc força a barra do lado contrário. A única diferença é que ele entende bem sobre o assunto e aborda os pontos que ele acha mais relevante (apesar de exagerar em algumas colocações), enqto vc se baseia no que "vc vê todo dia" na veja, na globo e pela janela do seu quarto.
    EduAmendola and leoneldevito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2779
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @aerolitos, essa vantagem que vc descreveu de quando o cara fuma maconha e amplia os horizontes (vendo um filme, show, lendo um livro, etc) exige que o corpo esteja um pouco acostumado com a droga?

    Tipo, se a pessoa nao fuma com frequencia, o efeito da droga nela eh bem maior. Nesses casos nao acho que realmente melhore a experiencia do cara. Mas pros mais acostumados e que fumam com frequencia ate acredito que possa ser verdade.
    não acho que fumar a muito ou pouco tempo vai mudar a experiencia

    o que muda a experiencia é como a pessoa se prepara pra usar e qual a intensão dela na hora de fumar

    se o cara fuma com aquele pensamento " vou fumar pra esquecer meus problemas"
    provavelmente ele vai ter um experiencia destruitiva, porque vai estar usando a droga como valvula de escape da realidade e o problema que ele tinha não vai se resolver, vai inclusive ficar maior

    pra quem tá começando a fumar nas primeiras vezes é interessante que o cara procure gente que use a droga de maneira construtiva e se informe pra saber como é a melhor forma de utilizar, qual a quantidade ideal, pra quais tarefas e qual o mindset necessario pra aproveitar algum possivel beneficio

    se o cara conseguir um equilibrio e usar de maneira consciente, não importa se ele fuma a 5 anos ou a 5 dias, a experiencia pode ser legal

    também acho importante o nivel de amadurecimento pessoal do cara
    quando eu comecei a fumar, fumava no meio dum monte de amigo sujeira, fazia altas merdas, tava tipo me perdendo mesmo

    depois que eu sai fora dessas más companias a minha experiencia com a droga melhorou muito, talvez eu tive sorte de sair fora, mas o que eu aprendi que não era a droga que me fazia ser doidão e fazer cagada, o que me levava a cometar cagadas era o ambiente em que eu estava, assim que eu comecei a usar num ambiente mais sadio a minha experiencia melhorou e se tornou algo construtivo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2780
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Não é começar a fumar e cair no "esteriótipo".

    A questão é: O uso habitual, frequente, diário, várias vezes por dia, torna o usuário desleixado, preguiçoso, relaxado, lariquento, maconheiro esteriotipado ou não??
    Nem sim, nem não, mas talvez.

    Qual a dificuldade de entender isso?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados