Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 275

Lista de Usuários Marcados

Página 275 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 175225265273274275276277285325375 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.741 a 2.750 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2741
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra, so to falando que eu acho exagerado. Vc, por exemplo, Leonel, é advogado, tem toda uma vida, mil coisas interessantes pra contar, mas todo mundo aqui te conhece como defensor da maconha.

    Mesma coisa pro topchami, parece ser um cara inteligente pra caralho, mas em cada 10 posts dele, 9 é pra falar algo relacionado a maconha.

    Ok defender a legalização, so acho exagerado quem faz disso o principal tema da vida, mesmo que seja só num forum de Internet.

    Respondendo a sua pergunta: se proibisse cerveja eu ia ficar puto, revoltado, ia querer discutir isso sim, mas não ia fazer disso o tema central da minha vida.

    Você
    não faria, mas qual o problema das pessoas que fazem disso um tema central da vida? Eu não entendo isso de querer arbitrar na maneira que outras pessoas acham pra viver e serem felizes, é muito nada a ver julgar alguém assim (sei que ficou meio frase feita de orkut, mas enfim).

    Btw, você já até deu exemplo do Leonel e Topchami, são dois heavy users e eu aposto que a vida dos caras vai muito além de maconha, mas tu só vai ver essa parcela do cara aqui e vai ficar com essa impressão distorcida. Eu botaria minhas fichas que isso acontece com boa parte das pessoas que vocÊ julga colocar a maconha como tema central, tu só vai ver o cara ganhando mídia acerca disso e achar que a vida do maluco é maconha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2742
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    eu ia começar a fazer homebrew e gg po, não tenho necessidade de convencer todo mundo que cerveja é melhor coisa do mundo.
    E o que tu acharia de ser considerado criminoso por isso?
    @ekalil, entendo teu ponto, mas realmente acho engraçada a imagem que tenho aqui no fórum, acho que justamente por causa dessa parada de eu parecer como um mega defensor da erva...hauiahiuahuaiuahiua]

    na real, só gosto de discutir o assunto, como gosto de discutir direito. Todavia, aqui não é o lugar ideal pra discutir lei, mas pra discutir sobre ganja, acho bem interessante ver a visão do pessoal daqui sobre o tema. Na vida pessoal, imagino que seja muito diferente do que vc imagine! kkkk

    De qualquer maneira, fora daqui nem discuto tanto sobre isso. Acho muito bacana a opinião do pessoal daqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2743
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    concordo ekalil, a gente não pode deixar essas bobeiras de drogas passar por cima das coisas interessantes da nossa vida, mas é um pena que nem todo mundo sabe bem o que é importante.

    pra mim por exemplo o que é importa é o off topic do maisev e olha que eu tenho toda uma vida fora da internet
    Não entendi mto bem sua ironia, mas o off topic do MaisEV tem todos os tipos de assunto possíveis. É uma fonte de informações ótimas além de ser bom pra passar o tempo.

    Enfim, gg nesse assunto. Acho que poucos entenderam o meu ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2744
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    @ekalil a maconha também vai muito além de fumar e ficar doidão

    da mesma maneira, ir na academia e malhar pesado vai muito mais além de apenas ficar musculoso

    sentar numa mesa de poker vai muito além de ganhar ou perder dinheiro

    mas se eu não malho, não jogo poker e etc... vai ser dificil de eu entender o que realmente está além dessas atividades

    como foreiro eu entendo bem como é o maisev,
    dificil eu encontrar um amigo e conseguir conversar com ele na mesma profundidade e complexidade que eu posso ter no offtopic ou em todo o resto do forum, mas eu entendo isso porque eu sou foreiro. Uma pessoa que nao usa foruns de internet vai olhar esta atividade e achar que é apenas um passatempo para o tédio, mas na verdade é um local onde vc pode se informar, aprender, fazer amizades e negocios, etc
    EduAmendola and nedludd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2745
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra, so to falando que eu acho exagerado. Vc, por exemplo, Leonel, é advogado, tem toda uma vida, mil coisas interessantes pra contar, mas todo mundo aqui te conhece como defensor da maconha.

    Mesma coisa pro topchami, parece ser um cara inteligente pra caralho, mas em cada 10 posts dele, 9 é pra falar algo relacionado a maconha.

    Ok defender a legalização, so acho exagerado quem faz disso o principal tema da vida, mesmo que seja só num forum de Internet.

    Respondendo a sua pergunta: se proibisse cerveja eu ia ficar puto, revoltado, ia querer discutir isso sim, mas não ia fazer disso o tema central da minha vida.

    Você
    não faria, mas qual o problema das pessoas que fazem disso um tema central da vida? Eu não entendo isso de querer arbitrar na maneira que outras pessoas acham pra viver e serem felizes, é muito nada a ver julgar alguém assim (sei que ficou meio frase feita de orkut, mas enfim).

    Btw, você já até deu exemplo do Leonel e Topchami, são dois heavy users e eu aposto que a vida dos caras vai muito além de maconha, mas tu só vai ver essa parcela do cara aqui e vai ficar com essa impressão distorcida. Eu botaria minhas fichas que isso acontece com boa parte das pessoas que vocÊ julga colocar a maconha como tema central, tu só vai ver o cara ganhando mídia acerca disso e achar que a vida do maluco é maconha.
    Me parece que o @ekalil apenas n entendeu o grande fascínio. Nao disse que qm discute isso tem a vida pequena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2746
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    eu ia começar a fazer homebrew e gg po, não tenho necessidade de convencer todo mundo que cerveja é melhor coisa do mundo.
    Eu provavelmente tb, mas porra que bom que tem alguém pra lutar por algo né? Eu não vou julgar se a vida dos caras é mais ou menos vazia por isso.
    urubu111, RRetired, TURON and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2747
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eh legal que lutem pela liberdade.

    Se vc vai deixando nego proibir tudo e fica quieto, daqui a pouco o governo ta entrando na tua casa p ver oq vc tem e te tributar.
    JoseIrineu and nedludd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2748
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Que maconha faz mal não há dúvida nenhuma.

    É só pegar alguns maconheiros de exemplo.

    De preferência os que mais fumam, aqueles que fumam direto, todo dia e muito. São via de regra uns sequelados, vagabundos que não fazem nada.

    Edit: mas em excesso até suco de pera faz mal.
    Eu concordo com o devito. E até posso afirmar (pelas minhas experiências pessoais) que os vagabundos que não fazem nada são a pequena parcela do universo que eu conheço. De resto, o pessoal permanece produtivo de qualquer forma.
    mas josh, isso é std neh, qual parcela dos caras que você conhecem que bebem e são alcoólatras? eu conheço tipo 1 ou 2
    O único alcoólatra que eu conheço é o Ratito
    Sim, é o std. Só que seguindo a linha de pensamento do Nacht "Em via de regra, quem bebe é alcoólatra".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2749
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    @aerolitos , explica ai pra um "leigo" ( pois eu já fumei maconha algumas poucas vezes ) o além de fumar e ficar doidão da maconha, sem trolagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2750
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Que maconha faz mal não há dúvida nenhuma.

    É só pegar alguns maconheiros de exemplo.

    De preferência os que mais fumam, aqueles que fumam direto, todo dia e muito. São via de regra uns sequelados, vagabundos que não fazem nada.

    Edit: mas em excesso até suco de pera faz mal.
    Eu concordo com o devito. E até posso afirmar (pelas minhas experiências pessoais) que os vagabundos que não fazem nada são a pequena parcela do universo que eu conheço. De resto, o pessoal permanece produtivo de qualquer forma.
    mas josh, isso é std neh, qual parcela dos caras que você conhecem que bebem e são alcoólatras? eu conheço tipo 1 ou 2
    O único alcoólatra que eu conheço é o Ratito
    Sim, é o std. Só que seguindo a linha de pensamento do Nacht "Em via de regra, quem bebe é alcoólatra".
    Quem bebe todo dia e precisa disso é alcoólatra sim. Da mesma forma que quem fuma todo dia é provável que tenha problemas ou terá relacionados a isso físico, psíquico ou social, etc, posto que é viciado em algo que comprovadamente não faz bem quando utilizado em excesso.

    Seus amigos não são prova de nada.

    Porra, o maconheiro malandrão não faz nada não é uma invenção minha! Tem um monte deles aí! Se seus amigos não são que bom para eles.

    Agora se fosse pra eu chutar realmente me parece que em excesso alcool é muito pior que maconha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados