Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 273

Lista de Usuários Marcados

Página 273 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 173223263271272273274275283323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.721 a 2.730 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2721
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O que eh não entendo é toda a paixão que esse assunto desperta. Tipo, eu já fumei mto, sou a favor da legalização, mas não é nada que eu vá sair na rua pra fazer protesto a respeito.

    Me dá uma certa raiva de nego que põe a maconha no centro da vida, não consigo ter respeito por essas pessoas.

    Po, é uma droguinha legal, ajuda en algumas coisas, tem algumas utilidades medicinais. Seria legal se fosse liberado, mas não eh, paciência. Ninguém deixa de fumar pq é proibido, btw, basta tomar um certo cuidado.

    Nego que coloca a maconha como seu objetivo de vida deve tá com a vida ganha mesmo.
    Eu provavelmente não me engajaria numa passeata, mas agradeço quem faz isso é ridículo a maconha ser proibida e é uma luta mais que justa.
    É justa, mas po, tanta coisa injusta por aí que, imo, é bem mais importante do que se a maconha é liberada ou não.

    Não entendo direito de onde vem todo esse fascínio.
    Esse argumento não tem nada a ver imo.

    Cada um luta pelo que lhe é importante, vc não pode determinar a importância que algo tem na vida de uma pessoa.

    O fascínio vem da sensação que ela causa, simples. É o mesmo fascínio que o alcool tem, é só vc reparar na idolatria que existe a cerveja. Se a cerveja fosse proibida eu aposto que teria um movimento mto semelhante ao da maconha.
    To falando so o meu ponto de vista. Eu acho exagerado tanto drama por causa da maconha, do mesmo jeito que acharia pela cerveja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2722
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O que eh não entendo é toda a paixão que esse assunto desperta. Tipo, eu já fumei mto, sou a favor da legalização, mas não é nada que eu vá sair na rua pra fazer protesto a respeito.

    Me dá uma certa raiva de nego que põe a maconha no centro da vida, não consigo ter respeito por essas pessoas.

    Po, é uma droguinha legal, ajuda en algumas coisas, tem algumas utilidades medicinais. Seria legal se fosse liberado, mas não eh, paciência. Ninguém deixa de fumar pq é proibido, btw, basta tomar um certo cuidado.

    Nego que coloca a maconha como seu objetivo de vida deve tá com a vida ganha mesmo.
    Eu provavelmente não me engajaria numa passeata, mas agradeço quem faz isso é ridículo a maconha ser proibida e é uma luta mais que justa.
    É justa, mas po, tanta coisa injusta por aí que, imo, é bem mais importante do que se a maconha é liberada ou não.

    Não entendo direito de onde vem todo esse fascínio.
    Esse argumento não tem nada a ver imo.

    Cada um luta pelo que lhe é importante, vc não pode determinar a importância que algo tem na vida de uma pessoa.

    O fascínio vem da sensação que ela causa, simples. É o mesmo fascínio que o alcool tem, é só vc reparar na idolatria que existe a cerveja. Se a cerveja fosse proibida eu aposto que teria um movimento mto semelhante ao da maconha.
    To falando so o meu ponto de vista. Eu acho exagerado tanto drama por causa da maconha, do mesmo jeito que acharia pela cerveja.
    Isso é uma puta hipocrisia, pq no dia que for liberado, vc vai gostar bastante de comprar sua maconha de maneira legalizada.

    Nenhuma luta é exagerada, as pessoas lutam pelo que lhe é conveniente porra, agora vc quer determinar o que vale a pena e o que não vale a pela lutar?
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2723
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sim, nao posso?
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2724
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Há vários de muitos posts atrás eu tinha comentado que tava fumando demais por dia (porque eu tava de férias) e dei uma cortada porque tava foda. Fiquei uns dias sem fumar e depois voltei a fumar só um por dia e isso melhorou bastante minha disposição.

    Agora já faz sete meses que estou trabalhando num projeto e continuo fumando moderadamente (no máx um por dia, todo dia, durante a semana e fds varia mto).

    Mas to muito improdutivo (fora trabalho) em relação às minhas tarefas pessoais e isso tá me incomodando bastante ultimamente. Eu sempre fui preguiçoso, mas to querendo executar vários planos que tenho em mente mas a vagabundice impera.

    Não sei se é o principal motivo, mas vou cortar o fumo durante a semana e ver se consigo melhorar isso.

    Depois se alguém tiver interesse até volto fazer um review sobre.
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2725
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Por isso eu me mantenho fumando no máximo duas vezes por semana. Eu tenho uma teoria, quando eu fumo tudo que estava me incomodando para de me incomodar, acho que isso é mto perigoso pra quem ja tem tendência a ser preguiçoso, pq vc fica totalmente na inércia.

    Mas isso em mim, não posso atestar por outras pessoas.

    Tem gente que fuma todo dia e é super produtiva.
    KKers, rocksfeller and Loggan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2726
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Por favor, o nome da strain é white widow, não white willow!!!!
    sniper182, topchami and nedludd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2727
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Por isso eu me mantenho fumando no máximo duas vezes por semana. Eu tenho uma teoria, quando eu fumo tudo que estava me incomodando para de me incomodar, acho que isso é mto perigoso pra quem ja tem tendência a ser preguiçoso, pq vc fica totalmente na inércia.

    Mas isso em mim, não posso atestar por outras pessoas.

    Tem gente que fuma todo dia e é super produtiva.
    O meu caso particular é que tenho pouquíssimo tempo pra me dedicar aos meus interesses pessoais. Saio 7h pra ir trabalhar e chego em casa por volta das 20h.
    Até tomar uma ducha e comer algo o tempo já tá bem curto antes de dormir. Mesmo que eu não durma cedo, o tempo é curto.

    Dae o que acontece é que sento no PC pensando em algo produtivo - "tenho que fazer aquele planejamento, ou aqueles cálculos, ou ler isso ou pesquisar aquilo, etc e talz" - mas acendo um e a "brisa" dura todo esse pouco tempo que tenho disponível e como vc colocou muito bem, deixo de ter a devida preocupação com essas coisas e fico só brisando no PC vendo coisas, em sua maioria, inúteis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2728
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    sniper182 and topchami like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2729
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Porra, pra que gosta de fumar maconha é lógico que vale apena lutar pela legalização. Vou citar 3 bons motivos pra você:

    1 - Dar dinheiro para traficante é uma merda, ninguém quer fazer isso, só fazem por que não tem outro jeito.
    2 - É um saco ter que se preocupar em ser pego com maconha e tomar um esculacho de um policial despreparado.
    3 - A qualidade da nossa maconha é péssima graças a proibição, esses prensados que a gente fuma não tem nada a ver com uma erva boa.

    Essas outros argumentos como uso da maconha medicinal são bullshit, é quase nula a quantidade de pessoas que realmente se importam com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2730
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Que maconha faz mal não há dúvida nenhuma.

    É só pegar alguns maconheiros de exemplo.

    De preferência os que mais fumam, aqueles que fumam direto, todo dia e muito. São via de regra uns sequelados, vagabundos que não fazem nada.

    Edit: mas em excesso até suco de pera faz mal.
    Eu concordo com o devito. E até posso afirmar (pelas minhas experiências pessoais) que os vagabundos que não fazem nada são a pequena parcela do universo que eu conheço. De resto, o pessoal permanece produtivo de qualquer forma.
    mas josh, isso é std neh, qual parcela dos caras que você conhecem que bebem e são alcoólatras? eu conheço tipo 1 ou 2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados