Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 271

Lista de Usuários Marcados

Página 271 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 171221261269270271272273281321371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.701 a 2.710 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2701
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Dessa materia da Veja ai, o que tem de mentira?

    Nao li, to perguntando mesmo pra entender.
    eh como vc falou, a materia foca nisso ''descobrimos que nao eh tao suave... '' e cita exemplos de estudos de 20-50anos, com voluntarios em varios paises.

    uma coisa que me surpreendeu, eh que a reportagem diz que o cerebro esta em formação ate os 23 anos... e eu, e todo mundo, acha que soh fica lesado pra smepre se fuma um todo dia com 15 anos, mas a reportagem da a entender que se vc fuma regularmente com 20anos, vai fica lesado pra sempre, pq o cerebro ta em formação ate os 23. nao sabia disso, nao sei se eh verdade... mas tb nao deve ser mentira.

    a reportagem tem relatos de ex-usuarios, tem um cara de uns 35 anos que fumou durante 20anos, acho que eh um cineasta... relato tranquilo/honesto. mas tb tem uma entrevista um tanto bizarra com um psiquiatra (nao eh o larajeiras), que ele exagera mto nas respostas contra maconha.

    a reportagem frisa que os efeitos/danos variam de organismo pra organismo, e isso eh verdade.. mas tb erra muito ao falar que se vc fumar 1 por semana durante 1 ano, vc ja fica lesado.. isso eh mentira. como falei no meu 1o post sobre a veja, apesar de exagerar em alguns pontos, a reportagem eh interessante sim.

    um ponto que gostei da reportagem, eh o que diz: maconha faz mal. e eh verdade, se usar muito, faz mal. tem que saber usar, tem que frear essa onda que ta rolando hj em dia que maconha nao faz mal, que eh de boa... tem que alertar: se usar muito,faz mal. o erro da reportagem, e o que eu nao gostei, eh nao dar enfase a ''faz mal, SE usar muito, se souber usar, eh algo incrivel, muito, MUITO bom, que todas as pessoas do mundo deveriam fumar , pq eh mto prazeroroso''.

    e eh provado que na holanda se fuma menos maconha do que em países que eh proibido, e alguem la na reportagem diz que se legalizar vai ter mais gente fumando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2702
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara, eu até quero ler pra não cometer alguma injustiça, mas vindo da veja, não pode ser sério, ainda mais com R. Azevedo com um post na sequência usando a matéria como base.
    brasileiro adora critiar os maiores do país... a globo eh uma merda, a veja eh zuada.. .sempre assim.
    Felipe André and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2703
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Nem me presto mais a discutir com o urubu. Não é questão de criticar outros países, mas se realmente tu acha a Veja uma revista de credibilidade, meus eternos pêsames pra tua inocência. Pra começar, é impossível tu querer imparcialidade em qualquer coisa que tenha o Laranjeiras. Se você não conhece o cidadão, um breve relato é que ele é possui uma infinidade de "clínicas" para tratar dependentes de "maconha" e sua consulta custa apenas 1k. Incrivelmente, se aproveitando da desinformação de muitos familiares - e inclusive já existem relatos de pessoas que foram PEGAS A FORÇA por sua "clínica" e estão discutindo na justiça - ele prega para as pessoas leigas, muitas delas "crentes" que a maconha é a pior droga do mundo. Fora isso, ele não tem nenhum argumento fático do que fala, simplesmente usa do fato de ser uma pessoa com formação acadêmica para "vender sue peixe". Não me estranha nada que ele aparece SEMPRE contra a maconha.

    No mais, acreditar na Veja que forjou o paladino da ética e depois se esquivou quando apareceu em várias conversas com demóstenes, cachoeira e afins, é muita inocência.

    Azevedo nem precisa de comentários...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2704
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    vc nao se presta a discutir comigo pq eu entendo do assunto e vc fica sem argumento pra discutir comigo. ai usa uma tatica ja famosa aki, de querer sair por cima, com um ar superior ''eu nao discuto mais com vc''.
    GUMARI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2705
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Que maconha faz mal não há dúvida nenhuma.

    É só pegar alguns maconheiros de exemplo.

    De preferência os que mais fumam, aqueles que fumam direto, todo dia e muito. São via de regra uns sequelados, vagabundos que não fazem nada.

    Edit: mas em excesso até suco de pera faz mal.
    Última edição por Nacht; 29-10-2012 às 10:48.
    urubu111 and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2706
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    vc nao se presta a discutir comigo pq eu entendo do assunto e vc fica sem argumento pra discutir comigo. ai usa uma tatica ja famosa aki, de querer sair por cima, com um ar superior ''eu nao discuto mais com vc''.
    N tem nada a ver com isso. N discuto ctg pq como tu mesmo diz: Não te interessa se tu for em um médico e ele te disser q não vai ficar lesado depois de parar o uso, pq pelas experiências tuas e de "teus amigos" tu sabe q não é assim... kkkk

    No mais, discrodo plenamente da generalização do Nacht: De preferência os que mais fumam, aqueles que fumam direto, todo dia e muito. São via de regra uns sequelados, vagabundos que não fazem nada.

    Assim como existem exemplos disso, existem diversos exemplos contrários a isso - e sinceramente, muito mais exemplo de quem fuma muito e é produtivo do que o contrário. na boa, mas não vislumbro nem perto esse "VIA DE REGRA" aí que tu tá falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2707
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Que maconha faz mal não há dúvida nenhuma.

    É só pegar alguns maconheiros de exemplo.

    De preferência os que mais fumam, aqueles que fumam direto, todo dia e muito. São via de regra uns sequelados, vagabundos que não fazem nada.

    Edit: mas em excesso até suco de pera faz mal.
    Eu concordo com o devito. E até posso afirmar (pelas minhas experiências pessoais) que os vagabundos que não fazem nada são a pequena parcela do universo que eu conheço. De resto, o pessoal permanece produtivo de qualquer forma.
    nedludd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2708
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    vc nao se presta a discutir comigo pq eu entendo do assunto e vc fica sem argumento pra discutir comigo. ai usa uma tatica ja famosa aki, de querer sair por cima, com um ar superior ''eu nao discuto mais com vc''.
    N tem nada a ver com isso. N discuto ctg pq como tu mesmo diz: Não te interessa se tu for em um médico e ele te disser q não vai ficar lesado depois de parar o uso, pq pelas experiências tuas e de "teus amigos" tu sabe q não é assim... kkkk

    No mais, discrodo plenamente da generalização do Nacht: De preferência os que mais fumam, aqueles que fumam direto, todo dia e muito. São via de regra uns sequelados, vagabundos que não fazem nada.

    Assim como existem exemplos disso, existem diversos exemplos contrários a isso - e sinceramente, muito mais exemplo de quem fuma muito e é produtivo do que o contrário. na boa, mas não vislumbro nem perto esse "VIA DE REGRA" aí que tu tá falando.
    vc eh lunatico. eu nao falei essas coisas... mas blza. tb nao quero voltar a discutir isso com vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2709
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Ok, fica fingindo q tu n falou então. Quando tiver um tempo até saio procuando todo topic só pra deixar claro q tu disse isso, já que vc pelo visto finge que n lembra... kkkk

    lembro exatamente q te disse: Po, mas são uns médicos mega ocnceituados dizendo. Aí o sr. me largou: Se eu sentar na frente de um médico q me disser isso eu vou embora, pq sei pela minha experiÊncia pessoal q não é assim.

    Com o devido respeito de experiências pessoais, mas tu n tem como querer dizer q "não respeitaria pq tua experiÊncia pessoal e dos teus amigos diz o contrário".... Se for pra discutir com alguém assim, nem adianta discutir.

    Mas segue o baile.

    Entre as mentiras da veja e fatos concretos, fico com os fatos concretos:

    Medical Marijuana - Cerebral Effects

    Medical Marijuana - Gateway Theory

    Medical Marijuana - Dependence
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2710
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    falei que nao ia começar a discutir com vc, mas vc eh dakeles nego chato que instiga a discussao ahuauha

    eu falei que eu te disse que nao acreditava nos links/medicos que vc passou, pq pra mim era um bando de medicos fracos, que nao entendiam nada. o medico do link que vc achou na internet, que eh super conceituado por alguem, eh o top, entao blza. eu disse que esses medicos, nao valem nda. mas na boa, nao quero discutir mesmo.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados