Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 263

Lista de Usuários Marcados

Página 263 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 163213253261262263264265273313363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.621 a 2.630 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2621
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    andar na caçamba de uma viatura da policia militar e ficar meia hora algemado as 3 e poco da manhã enquanto 3 homens armados vasculhavam minha mala, camera e celular na cabana da pousada, para depois tirarem as algemas, eu ter que assinar uns papéis e ser obrigado a comparecer numa audiência em janeiro de 2013

    esse não é o joguinho que defendemos, achei que ia virar estatística dessa vez =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2622
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    192
    Eu só discuto sobre maconha com quem fuma regularmente a alguns anos. A opinião de quem nunca fumou é completamente descartável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2623
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por allanMS Ver Post
    Eu só discuto sobre maconha com quem fuma regularmente a alguns anos.
    Como será q eu faço pra mostrar q sou um malandro tarimbado, reg das antigas, de responsa mesmo? Ah, já sei!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2624
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    andar na caçamba de uma viatura da policia militar e ficar meia hora algemado as 3 e poco da manhã enquanto 3 homens armados vasculhavam minha mala, camera e celular na cabana da pousada, para depois tirarem as algemas, eu ter que assinar uns papéis e ser obrigado a comparecer numa audiência em janeiro de 2013

    esse não é o joguinho que defendemos, achei que ia virar estatística dessa vez =/
    siiiick,
    conta ae o que aconteceu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2625
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    naum quero propagar a infelicidade de nao estar em praias uruguaias onde os ventos sopram a favor das idéias de liberdade e alegria

    infelizmente cruzaram pelo meu caminho monstros que praticam tortura psicológica com cidadãos de bem apenas por serem usuários de algo que tem por objetivo de seu uso o relaxamento

    imagine a pressão mental de não poder cometer erros ou ser pego em blefe, bem mais grave do que uma simples table de plo1k com sargento, wise e tilio, afinal minha desvantagem era tremenda que nem tinha o renzobr ao meu lado para lembrá-los de meus direitos

    resta agora encontrar um advogado que vá arguir inconstitucionalidade desta lei esquizofrênica que proíbe o bem-estar e transforma alucinados fardados em juízes de tribunais de rua e caso eu saia vencedor no processo de descriminalizar, acenderei uma vela para cada um que sabe a dor(muito mais moral do que física) das algemas babilônicas
    JoseIrineu, kako, Robinho and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2626
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    meu deus é um poeta, nobel da literatura pra vc meu irmão!!
    felipeworm, topchami and nedludd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2627
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    naum quero propagar a infelicidade de nao estar em praias uruguaias onde os ventos sopram a favor das idéias de liberdade e alegria

    infelizmente cruzaram pelo meu caminho monstros que praticam tortura psicológica com cidadãos de bem apenas por serem usuários de algo que tem por objetivo de seu uso o relaxamento

    imagine a pressão mental de não poder cometer erros ou ser pego em blefe, bem mais grave do que uma simples table de plo1k com sargento, wise e tilio, afinal minha desvantagem era tremenda que nem tinha o renzobr ao meu lado para lembrá-los de meus direitos

    resta agora encontrar um advogado que vá arguir inconstitucionalidade desta lei esquizofrênica que proíbe o bem-estar e transforma alucinados fardados em juízes de tribunais de rua e caso eu saia vencedor no processo de descriminalizar, acenderei uma vela para cada um que sabe a dor(muito mais moral do que física) das algemas babilônicas
    Isso dá letra de reggae do bom!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2628
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Pesquisa da USP afirma: Componente da maconha alivia fobia social e ansiedade



    Uma pesquisa da USP de Ribeirão Preto (SP) revelou que um componente damaconha pode ajudar no tratamento de pessoas que sofrem de ansiedade e fobia social - transtorno associado ao medo de executar tarefas como falar e comer em público - sem causar a tão falada por alguns, dependência.


    A tese de pós-doutorado do pesquisador Matheus Bergamaschi, que demorou três anos para ser concluída, evidenciou que uma dose de 600 miligramas do "Canabidiol", substância presente na Cannabis sativa, deixou pacientes com fobia mais seguros.


    O desenvolvimento do projeto, em parte conduzido no Instituto de Pesquisas Sobre Abuso de Drogas de Baltimore, nos EUA, contou com a participação de 36 universitários brasileiros voluntários em Ribeirão Preto, que foram divididos em três grupos.


    Um grupo formado por 12 pessoas que sofrem de fobia social consumiu o Canabidiol, enquanto outros 12 voluntários, que também têm o transtorno, tomaram um medicamento de efeito neutro. Um terceiro grupo, com integrantes saudáveis e não expostos a substâncias, também foi escalado para que fosse possível estabelecer uma comparação.


    Depois de serem medicados, os participantes foram convidados a gravar em vídeo um discurso de quatro minutos. Ao final, exames com ressonância magnética apontaram que o Canabidiolalterou regiões do cérebro de pessoas com fobia social. "Elas apresentaram menor nível de ansiedade comparado aos que receberam apenas o placebo. Isso foi quase igual aos voluntários saudáveis, que não apresentam a fobia social", disse Bergamaschi.


    De acordo com Regina Queiroz, professora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USPRibeirão e uma das orientadoras da pesquisa, o composto precisa ser aprovado por organismos internacionais de regulação antes que seja aplicado em pacientes.


    Também orientador da pesquisa, o professor da Faculdade de Medicina José Alexandre Crippa alertou que, dentre os cerca de 400 compostos da maconha, apenas o Canabidiol tem propriedades positivas comprovadas no tratamento de ansiedade e fobia social.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2629
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    É só saber usar as strains certas, ez game!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2630
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Hey @nedludd, vc se ''esqueceu'' de postar a última frase da reportagem: '' O consumo convencional da droga, segundo ele, pode agravar os sintomas em quem sofre os transtornos.''
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados