Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 242

Lista de Usuários Marcados

Página 242 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 142192232240241242243244252292342 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.411 a 2.420 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2411
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Nossa, fazer haka da muito trabalho e não rende nada. Um dos piores CxB da minha vida foi fazer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2412
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Nossa, fazer haka da muito trabalho e não rende nada. Um dos piores CxB da minha vida foi fazer isso.
    tem q ter a pratica, e o hack tem q ser bom . lol.. nao adianta fazer cera misturada com piche e achar q vai ficar chapahouse.

    PS : recomendo a vcs fumarem com moderacao . parei por 10 dias ( coisa q eu nao fazia a 10 anos!!!!!! )e estou me sentindo MTO bem. eu vo controlar essa porra, e nao ela me controlar mais! GOGOGOGOGOGGOG)
    Picinin, EduAmendola and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2413
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    respeita o parceiro sydens. pq vc acha que ele fez com maconha zuada? meu sonho eh fazer haxixe. assim que eu tiver um pico pra fazer vo fazer minha produção de ice hash. :8

    ssirbill, pq da mto trabalho? qts gramas de maconha vc precisou pra ter as gramas de hash ? alias deu qts gramas?

    btw em amsterdam, eu ouvi varios nego que trampava em coffee shop dizendo que pra fazer 1g dum ice hash top, vc precisa de ate 100g de maconha e que por isso o preço era ridiculo. nao sei ate que ponto isso era exagero pra impressionar os clientes e convecer o cara a pagar tantos euros numa g, e ate que ponto era verdade...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2414
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    lol @ green zuada. Colhi do pé, fiz quase um pé todo, tinha umas 80g da melhor qualidade + 50g de um 3 pra 1 amarelinho. O processo de fazer o haka é complexo e tem muitos jeitos de fazer como o leonel falou. Fiz daquele jeito que vai no forno em uma travessa e depois tem que raspar a parada. Acho que não chegou a dar nem 10g, o negocio chapava mas não era um haka bom. Era melhor ter fumado o bud.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2415
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    E o leonel falando como se a parada fosse fácil, lol

    Ia ficar 3 meses plantando pra fazer um estoque de 1 semana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2416
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    E o leonel falando como se a parada fosse fácil, lol

    Ia ficar 3 meses pulando o muro do amigo pra fazer um estoque de 1 semana
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2417
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Nossa, fazer haka da muito trabalho e não rende nada. Um dos piores CxB da minha vida foi fazer isso.
    tem q ter a pratica, e o hack tem q ser bom . lol.. nao adianta fazer cera misturada com piche e achar q vai ficar chapahouse.

    PS : recomendo a vcs fumarem com moderacao . parei por 10 dias ( coisa q eu nao fazia a 10 anos!!!!!! )e estou me sentindo MTO bem. eu vo controlar essa porra, e nao ela me controlar mais! GOGOGOGOGOGGOG)
    eu to fumando um fino por noite e to me sentindo melhor tb
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2418
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    lol @ green zuada. Colhi do pé, fiz quase um pé todo, tinha umas 80g da melhor qualidade + 50g de um 3 pra 1 amarelinho. O processo de fazer o haka é complexo e tem muitos jeitos de fazer como o leonel falou. Fiz daquele jeito que vai no forno em uma travessa e depois tem que raspar a parada. Acho que não chegou a dar nem 10g, o negocio chapava mas não era um haka bom. Era melhor ter fumado o bud.
    eh cara, acho q nao compensa, rola mais vc fumar os buds e fazer o hash com as folhas mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2419
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    respeita o parceiro sydens. pq vc acha que ele fez com maconha zuada? meu sonho eh fazer haxixe. assim que eu tiver um pico pra fazer vo fazer minha produção de ice hash. :8

    ssirbill, pq da mto trabalho? qts gramas de maconha vc precisou pra ter as gramas de hash ? alias deu qts gramas?

    btw em amsterdam, eu ouvi varios nego que trampava em coffee shop dizendo que pra fazer 1g dum ice hash top, vc precisa de ate 100g de maconha e que por isso o preço era ridiculo. nao sei ate que ponto isso era exagero pra impressionar os clientes e convecer o cara a pagar tantos euros numa g, e ate que ponto era verdade...
    nao to falando q ele fez com maconha zuada, nem to desrespeitando nao uruba.
    simplesmente mesmo querendo controlar, e ate talvez parar com o tempo , sei o quanto haxixe eh bom . e pra quem tem pratica , ou faz objetivamente, eh trabalhoso? eh sim ! mas o C x B nao vale?!!?!?!
    haxixe eh mto bom !!! agora se o C x B foi ruim, eh pq o hash eh ruim. pq nao interessa o custo , se vc vai atras de uma parada boa, e PAGA e PEGA... vc ja sabia o qto era o valor.... se souber avaliar antes de pegar, e nao tomar bica de te darem menos q o combinado , nao tem como ter um C x B ruim....

    a nao ser q o *FAZER MTO HAKA q ele tenha escrito , seja PRODUZIR MTO HAKA, ... ai sim , eu nao tinha entendido oq ele queria falar... e ai sim , FAZER HAKA eu nunca fiz , mas deve ser chato msm.. moh trampo , e nem deve dar pra fazer MTOOOO , sei la.. nao entendo disso.... mas msm assim , vc fumar o SEU HAKA, deve ser um beneficio irado.

    - faz um haka ai , me parece ser aperta um pretin... e nao produz um pouquinho de haxixe a partir dessa ganja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2420
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    urubu, falando-se de cultivo TUDO é variável. Vale o mesmo para hash. De qualquer maneira se tu quer saber uma margem +-, dá pra se dizer que cada 10g de bud se faz 1g de hash se o cara tem a mão já. Caso contrário, uns 15g ou mais por g de hash. Se tu ter 300g de plantado, tendo a mão e dependendo o método, rola conseguir uns 30g de hash/kief.

    Tirando quem produz uma quantidade razoável, maioria dos growers fumam os buds e as folhas, fazem hash ou extraem olho ou fazem doriconha (isso é pancada), pois dá pra usar pra fazer bolo, doces, tudo com thc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados