Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 222

Lista de Usuários Marcados

Página 222 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 122172212220221222223224232272322 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.211 a 2.220 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2211
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    e qual a explicação? ahuaihaiuhaiuhaiua
    Sei lá eu.. As folhas eram as mesmas, a maneira de usar foi identica. Na primeira vez nao deu nada em ninguem q tava junto, na segunda a pira veio muito forte. E o site foi esse Natureza Divina mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2212
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    sobre o dmt tem um doc interessante que postei ali atrás.

    sobre a salvia, nunca fumei e não tenho mta vontade de experimentar porque ela não é considerada um psicoativo da msm classe q uma argyreia, cogumelo, lsd e talz.
    anyway, acho que pra ter uma trip de acordo tem que ser aqueles extratos concentrados lá.. meter no bong ou no pipe e fire!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2213
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    aí pode ser, pq esse papo de bochechar é baita migué
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2214
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    graças a deus você não curte essas paradas leonel, se não a gente ia ter que escutar sobre os efeitos medicinais da sálvia e do DMT durante uns 6 meses, pqp
    nao iria me surpreender se ele falasse que usa salvia medicinalmente, postasse links e videos de medicos defendendo a causa. e se alguem discordasse, ele ia falar que o cara ta falando merda, que ele ja explicou (sem ter explicado nada) que a salvia eh boa pra varias coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2215
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    MDMA = melhor droga que existe, pqp como é bom aquilo!!
    not, já provou crack? parece ser bem melhor. Btw, o melhor episódio de american dad é esse quando o stan vicia na pedra auhauhauha! recomendado!
    LOL @ comparar MDMA com crack.
    O meu post era pra ser uma brincadeira. Eu nunca usei crack e nem MDMA mas eu imagino que crack não chegue aos pés desse MDMA (pelos relatos que lí). Faltou elementos no meu post pra mostrar que era uma brincadeira. Na real, foi só uma desculpa pra fazer propaganda daquele episódio de american dad lol.
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2216
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    sobre o dmt tem um doc interessante que postei ali atrás.

    sobre a salvia, nunca fumei e não tenho mta vontade de experimentar porque ela não é considerada um psicoativo da msm classe q uma argyreia, cogumelo, lsd e talz.
    anyway, acho que pra ter uma trip de acordo tem que ser aqueles extratos concentrados lá.. meter no bong ou no pipe e fire!
    cara eu masquei a folha e te digo q aquilo foi o suficiente pra mim, não tive bad trip, foi bem legal a parada, mas po ta bem longe de ser droga recreativa como nego usa.

    nao tenho a menor vontade de usar extrato, se eu usar algum dia de novo, vai ser mascando, na moral.
    Última edição por JoseIrineu; 19-06-2012 às 15:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2217
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    eu não manjo sobre salvia porque nunca experimentei.. só li algumas coisas por cima e talz.

    mas é óbv que tudo depende do que vc tá buscando neh.. a maioria das pessoas que vão experimentar salvia é pra ter aqla viagem monstra.. e isso, acredito eu, é só com extrato msm.

    eu não tenho vontade de experimentar... ainda tem muita coisa mais interessante que eu gostaria de ter contato novamente ou ter o primeiro contato.. o foda eh que a grande maioria das vezes que tenho contato com algum psicoativo top é qdo to em algum festival.. dae o corpo não tá "limpo" e não dá pra aproveitar tanto qto eu gostaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2218
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    eu não manjo sobre salvia porque nunca experimentei.. só li algumas coisas por cima e talz.

    mas é óbv que tudo depende do que vc tá buscando neh.. a maioria das pessoas que vão experimentar salvia é pra ter aqla viagem monstra.. e isso, acredito eu, é só com extrato msm.

    eu não tenho vontade de experimentar... ainda tem muita coisa mais interessante que eu gostaria de ter contato novamente ou ter o primeiro contato.. o foda eh que a grande maioria das vezes que tenho contato com algum psicoativo top é qdo to em algum festival.. dae o corpo não tá "limpo" e não dá pra aproveitar tanto qto eu gostaria.
    Nunca fumei cristal de DMT, mas salvia eu ja usei muitas vezes, as 10x, 20x e 40x. Ateh tenho uma 20x em casa ainda. Mas te garanto uma coisa: se usada do jeito certo, eh uma das experiencias mais sensacionais que vc pode ter. Mais foda ateh do que amanita muscaria ou psilocibe cubensis (cogus).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2219
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    o doc que o rocksfeller postou eh realmente interessante, nao tinha visto ainda, vi um pouco ate agora e realmente eh top.
    nao sabia q o dmt existe tanto em todas as plantas como em todos os animais, eh como se fosse a ligaçao entre todos os seres do planeta, muito interessante.

    sobre a comparaçao com a salvia, nao eh nada haver, bem diferente, apenas serve para comparar a potencia dele fumado, eh potente como a salvia, mas a "viagem" eh outra coisa completamente diferente, ta mais para cogumelos, lsd e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2220
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    vou cotar aqui de novo.
    quem nao viu, ve que é interessante.

    ao menos ve em partes, ve 10 minutos por vez, eh bem interessante esse doc, me deixou com mais curiosidade ainda sobre o dmt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados