Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 221

Lista de Usuários Marcados

Página 221 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 121171211219220221222223231271321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.201 a 2.210 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2201
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Manjo nada de DMT. Já mdma ouvi algumas coisas de um amigo que viveu muito tempo em Londres, mas acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra né? Pelo que ele disse, mdma nada mais é do que anfetamina.

    btw, não sei o que esse retartado do hertabreaker quer vir aqui encher o saco pra variar sem saber nada do que tá falando. Pode ser medicinal na seda também, se tu soubesse alguma coisa saberia disso. Não é o método que é inalado que faz ser medicinal ou não. O mal da proibição é ignorância.

    E qualquer fumaça inalada pode trazer algum risco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2202
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    MDMA = melhor droga que existe, pqp como é bom aquilo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2203
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    MDMA = melhor droga que existe, pqp como é bom aquilo!!
    not, já provou crack? parece ser bem melhor. Btw, o melhor episódio de american dad é esse quando o stan vicia na pedra auhauhauha! recomendado!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2204
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    dmt e mdma não tem nada a ver msm.. eu só comentei porque lembrei dos "cristais" do mdma.. mdma se enquadra como estimulante mas não é anfetamina.. é o principio ativo do ecstasy.

    rruiz tá por dentro do assunto hahah é difícil achar mdma bom no brasil, mas quando acha.. meu amigo.. é bom msm viu.. kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2205
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Realmente dmt não tem nada haver com mdma.

    o dmt é extraído de forma natural de uma planta (jurema preta), acho que tem umas outras tb, mas essa é a mais abundante.
    ele é utilizado pra fazer o chá ayahuasca, é um dos ingredientes. Mas ele na forma pura, em cristal, ou seja dmt PURO mesmo é para ser fumado, é extremamente mais forte.

    O pico parece durar pouco 10 a 20 minutos, e uma onda mais leve segue por mais 30-40 minutos.
    Quem experimenta ele nessa forma fala que é coisa de outro mundo, leva você imediatamente a outra dimensão, bem parecido com salvia 25x, mas de forma diferente da sálvia (não sei explicar essa diferença).

    Até hoje, onde leio só vejo falando bem, diferente da sálvia que muitos passam por uma bad trip em extrato 20x+.

    Parece ser bem interessante.

    E é bem fácil conseguir extrair o cristal, dá para comprar os ingredientes pela net mesmo e a forma de extrair não é tão complicada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2206
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    MDMA = melhor droga que existe, pqp como é bom aquilo!!
    not, já provou crack? parece ser bem melhor. Btw, o melhor episódio de american dad é esse quando o stan vicia na pedra auhauhauha! recomendado!
    LOL @ comparar MDMA com crack.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2207
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Bacana. Camarada comprou semana passada a tal da sálvia da naturezadivina só que dessa vez foi o ELIXIR DIVINO 30ML.

    Meti 6 ml da bagaça e vou te dizer, QUE TRAP. Nem eu, nem ele nem a mulher teve QUALQUER diferença com 6ml cada. Será que é normal isso?

    A argyreia quando usei já achei uma baita trap também, nada de mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2208
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    graças a deus você não curte essas paradas leonel, se não a gente ia ter que escutar sobre os efeitos medicinais da sálvia e do DMT durante uns 6 meses, pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2209
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Bacana. Camarada comprou semana passada a tal da sálvia da naturezadivina só que dessa vez foi o ELIXIR DIVINO 30ML.

    Meti 6 ml da bagaça e vou te dizer, QUE TRAP. Nem eu, nem ele nem a mulher teve QUALQUER diferença com 6ml cada. Será que é normal isso?

    A argyreia quando usei já achei uma baita trap também, nada de mais.
    Isso ja aconteceu comigo tbm
    Primeira vez q usei (fumando folhas com extrato) nao deu nada, na segunda vez usei da mesma forma e em 5 segundos depois de tragar eu era o Barney amigo do Fred andando num tunel verde. Trip mais loka da minha vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2210
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    e qual a explicação? ahuaihaiuhaiuhaiua

    @alvinho, mesmo se isso que tu falou fosse verdade, pode ter certeza que ia ser melhor que vc defendendo que xbox é tudo na vida e ps3 é rulado por ele. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados