Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 214

Lista de Usuários Marcados

Página 214 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 114164204212213214215216224264314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.131 a 2.140 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2131
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Alvinho, pode começar lendo aqui sobre cannabis e sono - ou sobre outras coisas que cannabis é indicada!

    Completed Studies

    POR FAVOR, não finge que não leu.
    isso é um link pra vários estudos. eu pedi um estudo sobre o sono.

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    A propósito, to até agora esperando tu falar dos outros conceitos do vídeo que falei e se o argumento usado até hoje não é o mesmo que foi criado naquele vídeo.
    você é louco, só pode... já falei sobre os conceitos do vídeo ueh. já falei que são os mesmos que uma parcela da população usa até hoje. mas já perguntei MIL VEZES qual é o seu ponto e você até agora não falou. qual é o seu ponto? é que a propaganda influencia as pessoas? porra, todo mundo sabe disso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2132
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    We hypothesize that, compared to placebo, cannabis will increase slow wave sleep and sleep efficiency and decrease REM sleep. Subjectively, patients will report increased global sleep quality, decreased sleep latency, and increased total sleep time with cannabis administration. If these hypotheses are borne out, it will provide evidence that cannabis has positive medicinal qualities beyond those formally suggested. Improved sleep may directly affect prognosis in these patients and may have several indirect benefits as well. Regardless, this study should provide pilot data for subsequent grant applications focusing on the direct effects of medicinal cannabis on sleep in patient populations.
    porra leonel, você entende inglês? isso que você colou não tem NADA de estudo. é uma HIPÓTESE que os caras fizeram ANTES DO ESTUDO e tão querendo provar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2133
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Ah alvinho, na boa. Cansei.

    Sobre o vídeo, o meu ponto é que sem saber, o argumento que está ali é o que 99% dos proibicionistas usam até hoje. Tu concorda com isso? Se tu estudar um pouco a história da proibição vai ver que os argumentos do vídeos foram todos criados apenas baseado no sensacionalismo e sem nenhuma referência real.

    Até hoje, acho engraçado que ainda tenha gente que acredite naquela balela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2134
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Alvinho, tu acredita que vão legalizar como a maconha? Ou tu acha que isso vai demorar muito ainda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2135
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Ah alvinho, na boa. Cansei.

    Sobre o vídeo, o meu ponto é que sem saber, o argumento que está ali é o que 99% dos proibicionistas usam até hoje. Tu concorda com isso? Se tu estudar um pouco a história da proibição vai ver que os argumentos do vídeos foram todos criados apenas baseado no sensacionalismo e sem nenhuma referência real.

    Até hoje, acho engraçado que ainda tenha gente que acredite naquela balela.
    ta, e daí? a propaganda influencia a opinião das pessoas, que descoberta você fez hein!

    btw, é a nova moda do maisev, quando ficar sem argumento é só falar que cansou da discussão, lol

    você pediu e eu te mostrei o estudo, mostrei o link, etc.
    eu pedi e você não me mandou porra nenhuma, mandou um link com 12 estudos e um treco de uma hipótese pré-estudo, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2136
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Alvinho, tu acredita que vão legalizar como a maconha? Ou tu acha que isso vai demorar muito ainda?
    no Brasil? legalizar pra todo mundo, como droga recreativa? demora muito ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2137
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post

    btw, é a nova moda do maisev, quando ficar sem argumento é só falar que cansou da discussão, lol
    lol

    pior que o leonel faz isso mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2138
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    IMO , a maconha eh a porta de entrada pra drogas mais fortes sim.. ontem eu mudei meu ponto de vista.

    estava chapadao quando acabei comendo no mac. e depois de acordar, eu soh penso num CBO..

    abre o olho q tem coca naquela porra de promocao! (fora a batata e o sanduba logico)

    e vamo pro digestivo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2139
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    duvido que se minha vó de 89 anos comesse um bolo de maconha nao teria benefícios medicinais da erva sagrada

    mas minha coroa deu gaitada do seriado que passou na discovery, largou assim no almoço 'nunca vi tanto doente saudável precisando fumar hein'

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    obs: nao acho sinal de cabeça fraca quem gosta de dar umas linhas, quero ver vocês falarem isso pro lord das trevas nevando na elegância!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2140
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Acho que o que tua coroa falou é exatamente o que eu penso quando vejo tanto "doente" precisando da santa kaya pra melhorar...

    Btw, eu fui um dos que falou que gosta de marofar o ambiente. Mas eu tenho bom senso né, jamais fumaria em um bar ou festa.
    Fumo na minha casa, ou na casa de amigos, daí o cheiro é no nosso ambiente, sem incomodar ninguém. Fumar na rua as vezes até vai, mas também não curto.
    O ponto em questão talvez seja que eu também não faria essas coisas com cigarro, não fumaria num bar fechado, ou numa festa, etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados