Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 208

Lista de Usuários Marcados

Página 208 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 108158198206207208209210218258308 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.071 a 2.080 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2071
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Sssirbill, explica pq você acha que eh ruim fumar um pra dormir? Perigo de só conseguir dormir fumando?
    To perguntando de boa, pq to fumando várias vezes na semana pra dormir pra driblar minha insônia
    Eu quando fumo antes de dormir, não consigo "pegar" no sono direito. Primeiro que eu fico viajando bem mais para dormir, ai quando eu finalmente durmo, não engato no sono direito. Mas o piro é o dia seguinte, acordo quebrado, sem disposição, querendo ficar deitado para recuperar o sono perdido. Enfim, eu não fumo mais antes de dormir.
    mas quem falou que existe essa de fumar p dormir?

    não vai dormir msm.

    das antigas eu fumava de madruga pra aguentar mais tempo pro grind
    Sério gurizada, com todo respeito, mas vão estudar e parar de falar bobagem. Então como tu usava para grindar e o ssirbill aí n˜åo consegue dormir depois de usar, então simplesmente alguém deve ter INVENTADO que cannabis é bom pra insônia né.

    É muita ignorância... hauiahiuhuahuiahuiaa

    Cara, um dos efeitos mais buscados por usuários medicinal é através de plantas indicas, com alto poder de CBD e consequentemente, uma onda totalmente relaxante - ou seja - é indica para insônia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2072
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Sério, mas o urubu é um ótimo jogador de poker mesmo, pq no resto, o cara é totalmente fora da casa... lol

    Urubu, vou desenhar pra ti, o que tu acha?! Até hoje, ninguém confirmou que maconha queima neuronio ou lesa permanentemente a memória de curto prazo como vc falou. O que se diz, e é comprovado até agora, é que logo após o uso, o cérebro realmente fica um pouco em caos, mas logo após, tudo volta ao normal.

    Antes que tu fale bobagem de novo, não é possível dizer que "é um consenso entre os médicos sérios que maconha afeta a memória de curto prazo para sempre". Sério, me mijei de rir aqui disso. Na real, me mijei mais pq tu é o primeiro a dizer que "se um médico sério te falar que isso não acontece então não é sério", lembra?? A propósito, tu disse até que vc ia informar ele... MEGA ROFL.

    Cara, tu não pode ter mais autoridade que alguém como um médico que estuda e vive disso. Logo, esse teu argumento de "que fumando em 5 anos eu fiquei lesado", não tem validade mais que pessoal. Tu jamais sustentaria um argumento desses em uma discussão séria, com médicos que estudam isso e comprovam justamente o contrário do absurdo que tu tá falando.

    De novo pra ti urubu, mas de bate pronto e na sinceridade, tu sabe a diferença entre uma planta sativa/indica e e princípios como cbd/thc? Porque é tudo isso que interessa na cannabis. Não adianta tu fumar uma sativa e querer dormir. Digamos que é como se fosse um medicamento cara, tem cada espécie para cada uso. Tem tylenol com cafeína que é pra uma coisa, tylenol com ibuprofeno que é indicado para outro e assim segue.

    Bah urubu, agora entendi pq tu é tão contra os psiquiatras - como já deixou claro em outro post da mesma discussão - afinal, teu pai é psicólogo... hauiahuiaiua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2073
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Posta um estudo que indica que a maconha é bom pro sono e outro que drogas relaxantes ajudam a combater a insônia. Fico no aguardo senhor expert em maconha medicinal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2074
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    OLha, na boa. Só vou discutir pq to com a vida quase ganha mesmo.

    Bom, pra começar tu pode ver a lista que o próprio alvinho postou e que dá direito ao cartão na califórnia. Ah, mas tu vai dizer que manja mais que os caras que inventaram a lista né - casualmente, pessoas muito mais qualificadas e experientes no assunto que nós.

    http://www.mcsocal.com/docs/chronic_...h_cannabis.pdf

    Olha o que tá escrito: Insomnia+ 780.52

    E vc sabe o que é esse +? Vou colar pra ti: + Represents citations from pre-1937 medical literature

    É, você que tá certo brother... Esse lance de usar maconha pra dormir nem existe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2075
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Mais um pequeno trecho sobre o assunto pra ti ver...

    As medical director for Medical Cannabis of Southern California I evaluate patients with difficulty sleeping all the time. Their complaints many times have one of two characteristics; difficulty falling asleep or frequent awakenings without the ability to fall back asleep. Typically they have been to their primary care physicians who prescribe drugs such as Ambien or Lunesta. Other times if anxiety or stress is the cause for their insomnia they are given benzodiazepines such as Xanax or Valium to help them sleep. Trazodone , an anti-depressant, is another common medication prescribed for sleep.


    The common theme that I hear regarding these medications is that, although they help patients fall and stay asleep, they feel completely groggy and tired the following day. This then makes them less motivated and productive at work and also affects their relationships. The other issue is the side effects of many of these drugs. For example, benzodiazapenes can be highly addictive and often patients develop a tolerance and dependence. I always discuss with patients that you have to weight the benefits and risks of any treatment a doctor recommends.


    Cannabis (marijuana) is an extremely effective sleep aid. It’s advantages is that patients will get a restful sleep and not wake up feeling groggy. It is not toxic to any of the major organ systems and has very few side effects. Patients can simply vaporize*** a small amount 30-60 minutes before lying down. Usually within 10-15 minutes they will be enough sedation to fall asleep adequately. As far as a particular strain, cannabis falls into two general categories, indicas and sativas. Indica strains tend to be better for sleep because they have a lower concentration of THC (tetrahydrocannabinol) are more of a sedative. They are not going to produce the intense head high that many sativa strains can cause. Indicas tend to be more of a “body high”. They are also great for chronic pain. Many of our pain patients who can not fall asleep as a result of not being to get in a comfortable position do really well with indicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2076
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Cão, acho q esse topic é mais um chat sobre o assunto mesmo...

    seria melhor vc criar um topic só de discussão sobre legalização, imagino que já devem ter existido ou existam vários... (capaz de lá a conversa ser distorcida e tomar outro rumo, assim como 95% dos topicos do maisev).
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2077
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Qual o sample dos pacientes tratados? Qual a porcentagem de sucesso do uso da maconha no tratamento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2078
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Olha alvinho, o que o pessoal fala nos fórum de cultivo gringos, que são do tamanho de 2 ou mais maisev, é bem comum o MÉDICO receitar antes mesmo de dizer pra usar outro remédio. Os docs também mostram a mesma coisa quando entrevistam médicos. Ah, mas de novo tu tá no chutômetro né...

    lol urubu querer dizer "que ia dizer que o médico é muito fraco". Porque tu não senta no lugar dos médicos americanos e diz que eles estão errados então??
    que tipo de medico os caras que participam de forum de cultivo vao? e os relatos deles nos forums com certeza sao tendenciosos.


    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Até pq, não tem efeito colateral a parada.[/B]
    pq vc nega que maconha te deixa lesado e sem vontade de fazer as coisas? eh comprovado por estudos que maconha deixa as pessoas preguiçosas. e tb eh provado que maconha faz as pessoas perderem parte da memoria.
    Tu fala parte momentânea ou eterna? Pq se for eterna, já te aviso que não existe nada sério sobre isso...
    depende muito da quantidade que vc fuma. se vc fuma todo dia, durante 5anos, a tua memoria de curto prazo vai ser afetada eternamente. mas isso nao significa que vc vai eskecer de tudo... hj em dia os medicos nao sabem precisar ao certo qtos % da memoria eh afetada, varia um pouco de pessoa pra pessoa, mas eh um consenso entre os medicos serios que a maconha afeta a memoria de curto prazo pra sempre, caso vc fume muito durante varios anos. mas tb eh verdade que grande parte dos danos eh recuperado.. depois de fuma todo dia opr 5anos, vc nao vai lembrar direito do que almoçou ontem, vai ser dificil lembrar o que vc fez no final de semana. nao vai conseguir guardar um numero de telefone de jeito nenhum... essas coisas melhoram MUITO logo nas 1as semanas sem fumar. tem outras coisas que nao recupera, mas no geral recupera boa parte. mas existem danos eternos, mesmo que pequenos.

    ''ja te aviso que nao existe nada serio sobre isso''. como assim? vc ta falando besteira, isso que vc ta falando esta errado.

    vc se passa por ridiculo discordando de coisas que sao fatos. talvez se vc falasse essas coisas pra quem nao entende do assunto, poderia passar, mas quem conhece o assunto tem certeza que vc ta falando besteira. e chga a ser engraçado pq vc fala como se tivesse certeza duma coisa que esta errada.

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Discordo wenow. Inclusive, o bacana dessa série que passa daqui alguns minutos é que aborda um dispensário que é totalmente contra uso recreativo.

    Tem milhares de usuários medicinal ao redor do mundo, mas alguns usuários do maisev acham que é uma porcentagem insignificante e alguns acham que nem existe usuário medicinal.

    Outro diz que o vômito é efeito colateral da maconha e outro fala que se o médico receitasse ele ia dizer que o médico tava errado.

    É, bem eu que to precisando rever alguma coisa por aqui...

    E não sei da onde o ss ali acima tirou que "usar para dormir é uma das piores coisas que tem". Cara, deixa de ser ignorante e vai pesquisar sobre a quantidade de pessoas daqui e de fora que largaram tarja preta pra dormir por cannabis. E antes que tu fale bobagem, possuem menos efeitos colaterais com a cannabis e um tratamento mt mais eficiente.
    o ssirbill ta certo. e eu concordo com ele.

    durante uns 4anos, eu fumei um antes de durmir TODOS os dias. nao passou nem um... eu sei do que to falando. nao conheco ele,mas pela maneira que ele fala, tb parece que ele tem conhecimento da causa.

    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Ah, e urubu, não sei se você sabe, mas terapia acompanha sempre o uso de algum remédio, por pelo menos um tempo determinado. Curar insônia só com terapia foi megalol AUhaUahuaHau
    nao sei se vc sabe, mas meu pai eh psicologo, eu vou no psicologo e por isso te falo com certeza absoluta: vc ta errado.
    psicólogo trata comportamento. Estou falando de terapia com psiquiatra, que são as realizada quando do aparecimento de um transtorno. Esta sempre necessita, pelo menos por um período, de acompanhamento fármaco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2079
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    lol

    ssirbill: Já deu pra ver que tu tá falando bobagem? Agora vai ler e descobrir por ti que não to aqui pra ficar mastigando informação pra malandro. Já te mostrei que tu falou bobagem e que muitos usuários usam para insônia e trocam tarja preta por ela, agora vai de ti dizer que está todo mundo errado e que tu tá certo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2080
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Sério, mas o urubu é um ótimo jogador de poker mesmo, pq no resto, o cara é totalmente fora da casa... lol

    Urubu, vou desenhar pra ti, o que tu acha?! Até hoje, ninguém confirmou que maconha queima neuronio ou lesa permanentemente a memória de curto prazo como vc falou. O que se diz, e é comprovado até agora, é que logo após o uso, o cérebro realmente fica um pouco em caos, mas logo após, tudo volta ao normal.

    Antes que tu fale bobagem de novo, não é possível dizer que "é um consenso entre os médicos sérios que maconha afeta a memória de curto prazo para sempre". Sério, me mijei de rir aqui disso. Na real, me mijei mais pq tu é o primeiro a dizer que "se um médico sério te falar que isso não acontece então não é sério", lembra?? A propósito, tu disse até que vc ia informar ele... MEGA ROFL.

    Cara, tu não pode ter mais autoridade que alguém como um médico que estuda e vive disso. Logo, esse teu argumento de "que fumando em 5 anos eu fiquei lesado", não tem validade mais que pessoal. Tu jamais sustentaria um argumento desses em uma discussão séria, com médicos que estudam isso e comprovam justamente o contrário do absurdo que tu tá falando.

    De novo pra ti urubu, mas de bate pronto e na sinceridade, tu sabe a diferença entre uma planta sativa/indica e e princípios como cbd/thc? Porque é tudo isso que interessa na cannabis. Não adianta tu fumar uma sativa e querer dormir. Digamos que é como se fosse um medicamento cara, tem cada espécie para cada uso. Tem tylenol com cafeína que é pra uma coisa, tylenol com ibuprofeno que é indicado para outro e assim segue.

    Bah urubu, agora entendi pq tu é tão contra os psiquiatras - como já deixou claro em outro post da mesma discussão - afinal, teu pai é psicólogo... hauiahuiaiua
    na boa, vc esta errado em varios pontos. acredite, eu sei do que eu to falando. e vc nao sabe do que vc ta falando. vc pensa que sabe... o que vc ta falando está errado e soa ridiculo pra quem realmente entende do assunto. talvez alguem te falou essas coisas erradas e vc acreditou cegamente, mas vc ta falando merda.

    pesquise mais, talvez consulte psiquiatras serios que vc vai ver que vc tava errado. alias nao eh feio errar, nao tem problema ter uma opiniao errada e depois ver que errou e mudar de opiniao, isso eh evoluir... por mto algum tempo eu pensava parecido com vc, hj em dia mudei de opiniao.

    vc fica batendo o pé dizendo que ta certo, que isso e akilo, nao te leva a nada. pesquise que vc vai ver que estava errado. mas to falando pra pesquisar direito, escrever ''maconha deixa lesado'' no google nao eh pesquisa seria. e nao eh pq o cara tem crm que se trata de um medico decente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados