Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 206

Lista de Usuários Marcados

Página 206 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 106156196204205206207208216256306 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.051 a 2.060 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2051
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Sério, quais são os malefícios da maconha fora:

    - danos ao sistema respiratório(na erva fumada)
    - perda momentânea da capacidade cognitiva

    Não estou entendendo esta discussão, visto que é provado que a maconha tem propriedades medicinais super importantes, particularmente em portadores de câncer, esclerose múltipla, AIDS, e dores nevrálgicas d origem desconhecida.

    Que o Leonel superdimensiona os efeitos da cannabis não é novidade, mas qual é o ponto do argumento dos que estão discutindo? Sério, faz algumas páginas que, pra variar, entraram num loop que não vai pra lugar nenhum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2052
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Ah, e urubu, não sei se você sabe, mas terapia acompanha sempre o uso de algum remédio, por pelo menos um tempo determinado. Curar insônia só com terapia foi megalol AUhaUahuaHau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2053
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    44
    A recíproca é verdadeira, o pessoal ta ultra valorizando os malefícios...

    E pelo que parece nem todos sabem bem do que estão falando.

    Além do mais, se são a favor da liberação, não o são porque concordam que há benefícios medicinais intrínsecos na ingestão do thc.

    O uso de cannabis medicinal só não é maior, pelo preconceito e pela mitificação em torno do tema.

    Tenho certeza de que com a legalização e campanhas informativas, o uso medicinal tende a crescer em progessão geométrica, ainda mais com formas de uso como vaporizadores, nos quais se concentram a substância, de uma forma "mais limpa".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2054
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Sssirbill, explica pq você acha que eh ruim fumar um pra dormir? Perigo de só conseguir dormir fumando?
    To perguntando de boa, pq to fumando várias vezes na semana pra dormir pra driblar minha insônia
    Eu quando fumo antes de dormir, não consigo "pegar" no sono direito. Primeiro que eu fico viajando bem mais para dormir, ai quando eu finalmente durmo, não engato no sono direito. Mas o piro é o dia seguinte, acordo quebrado, sem disposição, querendo ficar deitado para recuperar o sono perdido. Enfim, eu não fumo mais antes de dormir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2055
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Citação Postado originalmente por krighabandolo Ver Post
    A recíproca é verdadeira, o pessoal ta ultra valorizando os malefícios...

    E pelo que parece nem todos sabem bem do que estão falando.

    Além do mais, se são a favor da liberação, não o são porque concordam que há benefícios medicinais intrínsecos na ingestão do thc.

    O uso de cannabis medicinal só não é maior, pelo preconceito e pela mitificação em torno do tema.

    Tenho certeza de que com a legalização e campanhas informativas, o uso medicinal tende a crescer em progessão geométrica, ainda mais com formas de uso como vaporizadores, nos quais se concentram a substância, de uma forma "mais limpa".
    Para de chover no molhado cara. A grande maioria aqui é a favor sim da liberação da maconha para uso próprio, seja recreativo ou medicinal, o que o pessoal diverge é como regulamentar e comercializar basicamente. O principal ponto que estava sendo discutido até aqui, é sobre a questão do uso da maconha como "medicinal", e os usuários (do forum, não da maconha) Alvinho, Urubu, Bombado, etc estavam falando que o uso dessa forma é ínfima perto da recreativa, o que torna a legalização por essa via uma balela. Além disso, não vi estudos que comprovem essa parte, toda mística , da medicina por trás da maconha.

    Traduzindo, não é porque a maconha é medicinal que tem que legalizar. Existem muitos argumentos melhores que esse pró-legalização.
    urubu111 and wenow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2056
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Melhor programa pra "arriar a lombra"

    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2057
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    leonel, ninguém duvida que existem usuários medicinais, o que a gente fala é que eles são uma parcela ínfima do total, e você insiste em dizer que eles são muitos.

    que que um documentário do Discovery vai mudar? vai passar meia dúzia de nego com câncer que usa a maconha no tratamento e gg. o que isso prova?
    Vai te dar uma visão diferente. Não custa perder 1 hora pra olhar e deixar de falar bobagem. Principalmente nos EUA, tem muitooo, mas muitoooooo mais usuário que qualquer um de vocês imagina. Ah, mas daí se tu ver centenas de pessoas indo lá comprar só com intuito medicinal, tu vai dizer que não é medicinal eles precisarem para dormir, por exemplo, né?
    lol

    alguns amigos meus moram nos eua e falam que la mtaaa gente compra como uso medicinal , mas soh pra dar o drible na lei... inclusive me disseram que eh bem facil vc conseguir o cartao/papel que da direito a uso medicinal e que varias pessoas conseguem essa parada e dao a desculpa pra usar medicinalmente, mas na verdade eh pra uso normal, comum.

    eu ate fiquei surpreso, pq achei que a qualidade desse fumo fosse zuada e fosse melhor fazer um corre direito pra pegar um kunk top do que ir no pico que vende medicinal..
    lista das "doenças" que te dão direito ao cartão na califórnia:
    http://www.mcsocal.com/docs/chronic_...h_cannabis.pdf

    será que é fácil fraudar ou nem? lol

    artigo do orgão que dá os cartões falando sobre as fraudes: Actor Seth Rogan Mocks “Medicating” With Marijuana on Howard Stern Show | MCSocal
    "I have spoken to dispensary owners who feel that 60-75% of the recommendations being written are for recreational use."
    PORRA, o leonel sempre esteve certo então.

    o verdinho cura tudo.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2058
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Sssirbill, explica pq você acha que eh ruim fumar um pra dormir? Perigo de só conseguir dormir fumando?
    To perguntando de boa, pq to fumando várias vezes na semana pra dormir pra driblar minha insônia
    Eu quando fumo antes de dormir, não consigo "pegar" no sono direito. Primeiro que eu fico viajando bem mais para dormir, ai quando eu finalmente durmo, não engato no sono direito. Mas o piro é o dia seguinte, acordo quebrado, sem disposição, querendo ficar deitado para recuperar o sono perdido. Enfim, eu não fumo mais antes de dormir.
    mas quem falou que existe essa de fumar p dormir?

    não vai dormir msm.

    das antigas eu fumava de madruga pra aguentar mais tempo pro grind
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2059
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Vish, eu durmo muito melhor fumando um, mas obv que nao é pra fumar pra ficar chapadao.... Eh só uns tapas pra, entrar na vibe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2060
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Então, tem uma diferença mto grande entre ficar chapado e dar um pega, daqueles q vc mal sente, mas q da pra sentir uma diferença leve.

    Anyway no aspecto específico de sono, eu não durmo melhor fumando maconha, eu não chego a dormir pior, mas é um sono meio esquisito, pesado, acordar no dia seguinte é bem mais difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados