Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 205

Lista de Usuários Marcados

Página 205 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 105155195203204205206207215255305 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.041 a 2.050 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2041
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Discordo wenow. Inclusive, o bacana dessa série que passa daqui alguns minutos é que aborda um dispensário que é totalmente contra uso recreativo.

    Tem milhares de usuários medicinal ao redor do mundo, mas alguns usuários do maisev acham que é uma porcentagem insignificante e alguns acham que nem existe usuário medicinal.

    Outro diz que o vômito é efeito colateral da maconha e outro fala que se o médico receitasse ele ia dizer que o médico tava errado.

    É, bem eu que to precisando rever alguma coisa por aqui...

    E não sei da onde o ss ali acima tirou que "usar para dormir é uma das piores coisas que tem". Cara, deixa de ser ignorante e vai pesquisar sobre a quantidade de pessoas daqui e de fora que largaram tarja preta pra dormir por cannabis. E antes que tu fale bobagem, possuem menos efeitos colaterais com a cannabis e um tratamento mt mais eficiente.
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Ssirbill, acredite, tenho bastante experiência da causa para defender meu ponto de vista. Pra começar, achei mega jeitinho de superioridade tu querer vir com "papinho que todo mundo que começa na parada é assim". O que tu sabe sobre isso pra vir com essa pompa toda? O que posso te dizer é que mantenho meu ponto de vista.

    A proibicão é ridícula, só não ve isso quem é muito alienado mesmo. Ao menos, em menos de 3 anos, acredito que nem vamos mais estar discutindo isso. Fora todos benefícios da maconha, é um absurdo o estado querer intervir no que um ser humano faz para o próprio corpo. Isso vai acabar, assim como a teoria abstrata do delito também vai acabar. O Estado não pode tutelar ou punir versado exclusivamente em abstrato e isso é exatamente o que acontece.

    Sem falar que enquanto milhões de tabagistas usam do SUS, usuário de maconha que só melhora sua saúde se for analisar overall, não pode fazer isso "pois é uma droga de alto poder lesivo" lol. Aí tem que ser muito ingênuo pra acreditar nisso.

    E pra quem diz que se perde, é ridículo sustentar esse ponto. Varia muito mais da pessoa do que qualquer outra coisa. Tem gente que começou a cheirar depois de fumar maconha? É claro! Assim como tem gente que começou a cheirar depois de tomar whisky - e pra quem não sabe nada do que tá falando, pode pesquisar e ter certeza que o alcool é totalmente ligado a pessoas adictas e usuárias de cocaína.
    Cara, eu falei que muitos são assim, inclusive EU já fui. Se pareceu prepotente que se foda, gg. E sobre mudar seu ponto de vista, nem quero e não vou tentar igual ao Alvinho que consegue ficar discutindo com você durante 100 páginas. Só que maconha vicia e traz uma série de problemas, não aconselho ninguém a começar a usar uma parada só porque é medicinal. E sobre os colaterais, existem diversos, desde vômitos até excesso de sono. Usar a maconha antes de dormir,[i] para mim[i], é uma das piores coisas que existem.
    Difícil ler um texto? Sobre o ignorante, prefiro não comentar para não ser expulso ou banido desse fórum. Deve ser bom viver nesse mundo seu aí, mas um dia a ficha cai e você vem pro mundo real de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2042
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Agora eu entendo o Alvinho qnd fica WTF

    Vc foge do assunto leonel, vc da a entender que existem mais pessoas que usam medicinalmente do q o contrario,oq é bizarro, ai eu te pergunto apenas se é isso mesmo q vc quis dizer e vc nao responde . Vc pensa q oq eu to falando é pq eu nao acho que valha a pena defender o uso medicinal. Eu concordo contigo q existem muitas e muitas pessoas que realmente possuem muitos beneficios com o uso, mas vc quer defender um argumento sem admitir os fatos, a lógica da parada e isso torna seu argumento muito fraco.

    Se a legalização da maconha dependesse de vc convencer as pessoas que isso seria o melhor, nunca seria legalizada, ainda bem que nao é.
    Última edição por wenow; 12-06-2012 às 00:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2043
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Então wenow, o lance é que não posso chutar algo cara. Mas se for exclusivamente para chutar, boto fé que ao menos 1 em cada 4 faz uso medicinal de algum modo. Sem nem dúvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2044
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    44
    Eu acho que o povo que não usa está se preocupando demais com o povo que usa.

    Se preocupam demais em demonizar a cannabis, por motivos que nem sabem porque.

    Pô, pessoal, tem muita gente por aí bebendo até cair e dirigindo...
    Tirando vidas inocentes pelo uso indiscriminado e irresponsável de uma substância considerada legal.
    Podem ter certeza que o álcool é uma substância com potencial muito mais destrutivo que a cannabis.

    Você sabia que cerca de 30% do orçamento federal para a saúde vai para tratar vítimas do tabaco, e muitas dessas vão morrer, mesmo gastando milhões para tentar salvá-las.

    Então, por que tanto afinco em demonizar a cannabis?

    A questão não é fazer "bem" ou fazer "mal".
    Isso são conceitos muito genéricos para se expressar reações muito mais complexas que a substância causa em cada organismo.

    Ninguém é tão inocente de achar que botar fumaça pra dentro do corpo irá ter 100% de efeitos positivos e 0% de efeitos negativos. Nem o Devito.


    Concluindo, o ponto que eu quero chegar é que se faz "mal", tem coisa lícita que faz muito pior.
    Então apliquemos o princípio da auto-lesividade e deixem que cada um decida o que é melhor pra si, sem tentar ser o "juíz" da situação e impor uma verdade em que só você acredita.

    Só acho que o usuário deveria ter a liberdade de plantar seu próprio produto, para garantir a qualidade e não precisar ir nas famigeradas bocas-de-fumo; aliás, toda essa discussão pelo direito de se cultivar uma PLANTA...

    Despeço-me com uma citação:
    "Só você sabe o que é melhor para você."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2045
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Não li os últimos posts.
    Parei depois que percebi que Urubu, Alvinho e Bombado, tão do mesmo lado em uma discussão e concordando!
    hahaahahahahahahaha

    Só o Leonel que discorda, de tudo!
    Mas o cara é consultor jurídico do maior fórum do assunto no Brasil e conhece mais de 500 maconheiros pessoalmente!
    Então ele deve saber o que ta falando! hahahahaahhaah OH wait!
    urubu111, JoseIrineu and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2046
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Leoneldevito, vc é um dos moderadores do Growroom ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2047
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por krighabandolo Ver Post
    Eu acho que o povo que não usa está se preocupando demais com o povo que usa.

    Se preocupam demais em demonizar a cannabis, por motivos que nem sabem porque.

    Pô, pessoal, tem muita gente por aí bebendo até cair e dirigindo...
    Tirando vidas inocentes pelo uso indiscriminado e irresponsável de uma substância considerada legal.
    Podem ter certeza que o álcool é uma substância com potencial muito mais destrutivo que a cannabis.

    Você sabia que cerca de 30% do orçamento federal para a saúde vai para tratar vítimas do tabaco, e muitas dessas vão morrer, mesmo gastando milhões para tentar salvá-las.

    Então, por que tanto afinco em demonizar a cannabis?

    A questão não é fazer "bem" ou fazer "mal".
    Isso são conceitos muito genéricos para se expressar reações muito mais complexas que a substância causa em cada organismo.

    Ninguém é tão inocente de achar que botar fumaça pra dentro do corpo irá ter 100% de efeitos positivos e 0% de efeitos negativos. Nem o Devito.


    Concluindo, o ponto que eu quero chegar é que se faz "mal", tem coisa lícita que faz muito pior.
    Então apliquemos o princípio da auto-lesividade e deixem que cada um decida o que é melhor pra si, sem tentar ser o "juíz" da situação e impor uma verdade em que só você acredita.

    Só acho que o usuário deveria ter a liberdade de plantar seu próprio produto, para garantir a qualidade e não precisar ir nas famigeradas bocas-de-fumo; aliás, toda essa discussão pelo direito de se cultivar uma PLANTA...

    Despeço-me com uma citação:
    "Só você sabe o que é melhor para você."
    Cara, vc ta viajando. Acho que praticamente todos os caras aqui que estao falando "mal" da maconha aqui sao a favor da liberacao.

    A discussao toda eh por causa do Leonel que ultra valoriza os beneficios e ignora os maleficios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2048
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Não li os últimos posts.
    Parei depois que percebi que Urubu, Alvinho e Bombado, tão do mesmo lado em uma discussão e concordando!
    hahaahahahahahahaha


    Só o Leonel que discorda, de tudo!
    Mas o cara é consultor jurídico do maior fórum do assunto no Brasil e conhece mais de 500 maconheiros pessoalmente!
    Então ele deve saber o que ta falando! hahahahaahhaah OH wait!
    epic!!

    2012 a gente ve por aqui!

    Teve tb o topico com mais de 100 posts q o alvo não postou haha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2049
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Sssirbill, explica pq você acha que eh ruim fumar um pra dormir? Perigo de só conseguir dormir fumando?
    To perguntando de boa, pq to fumando várias vezes na semana pra dormir pra driblar minha insônia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2050
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Então wenow, o lance é que não posso chutar algo cara. Mas se for exclusivamente para chutar, boto fé que ao menos 1 em cada 4 faz uso medicinal de algum modo. Sem nem dúvida.
    E você acredita que elas só usam, só começaram a usar, por fins medicinais mesmo?
    E depois vem falar que os outros são muito inocentes....lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados