Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 204

Lista de Usuários Marcados

Página 204 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206214254304 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.031 a 2.040 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2031
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    leonel, nao eh pq a tv mostra que varias pessoas usam - ou dizem usar- maconha medicinalmente, que a maioria usa.

    to te falando, eu tenho certeza absoluta do que to falando: ngm usa maconha medicinalmente. pode a discovery channel, a globo, o sportv, a bbc, o canal que for, dizendo que tem gente usando medicinalmente, que eu vo continuar acreditando que essas pessoas representando 0,00001 das pessoas que fumam maconha.

    eu conheco gente que fuma maconha das mais diferentes classes sociais, desde o pedreiro, ate o gerente do restaurante. desde o caseiro do sitio, ate medicos mais velhos. desde amigos meus, galera mais jovem, ate o meu pai que fumou, mas hj em dia parou, amigos do meu pai que fumam ate hj, pessoas de 60anos. desde brasileiros, ate galera da holanda, espanha... na boa, eu nunca ouvi falar de alguem que use medicinalmente.

    vc eh o 1o cara que diz que fuma medicinalmente.

    tipo, nao eh pq vc fuma depois de almoçar, que eh medicinal. agente ja falou disso aki nesse topico, nao eh pq vc ta fazendo akele depois do almoço, o famoso digestivo, que eh uso medicinal

    eu acho que falar que usa medicinalmente, tem um certo glamour, mas na realidade galera toda fuma pra dar risada. ja falaram aki, que se eh do jeito que vc diz, tem gente que bebe alcool medicinalmente.
    Cara eu acho q isso é uma maneira de dizer q não faz um uso parecido com o alcool e nesse ponto (deus me perdoe) eu concordo com ele.

    Cannabis me trouxe alguns benefícios q o alcool nem de longe traz. Ultimamente eu não conseguia sair pra algum lugar sem ficar mto bebado, hj eu fumo antes de sair e gg, minha compulsividade com alcool some. Então nesse ponto acaba sendo um uso "medicinal" mesmo, pq quando eu fumo com esse propósito eu nem fico lock, fumo bem pouco só pra ficar menos acelerado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2032
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Até pq, não tem efeito colateral a parada.[/B]
    pq vc nega que maconha te deixa lesado e sem vontade de fazer as coisas? eh comprovado por estudos que maconha deixa as pessoas preguiçosas. e tb eh provado que maconha faz as pessoas perderem parte da memoria.
    Tu fala parte momentânea ou eterna? Pq se for eterna, já te aviso que não existe nada sério sobre isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2033
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Ssirbill, acredite, tenho bastante experiência da causa para defender meu ponto de vista. Pra começar, achei mega jeitinho de superioridade tu querer vir com "papinho que todo mundo que começa na parada é assim". O que tu sabe sobre isso pra vir com essa pompa toda? O que posso te dizer é que mantenho meu ponto de vista.

    A proibicão é ridícula, só não ve isso quem é muito alienado mesmo. Ao menos, em menos de 3 anos, acredito que nem vamos mais estar discutindo isso. Fora todos benefícios da maconha, é um absurdo o estado querer intervir no que um ser humano faz para o próprio corpo. Isso vai acabar, assim como a teoria abstrata do delito também vai acabar. O Estado não pode tutelar ou punir versado exclusivamente em abstrato e isso é exatamente o que acontece.

    Sem falar que enquanto milhões de tabagistas usam do SUS, usuário de maconha que só melhora sua saúde se for analisar overall, não pode fazer isso "pois é uma droga de alto poder lesivo" lol. Aí tem que ser muito ingênuo pra acreditar nisso.

    E pra quem diz que se perde, é ridículo sustentar esse ponto. Varia muito mais da pessoa do que qualquer outra coisa. Tem gente que começou a cheirar depois de fumar maconha? É claro! Assim como tem gente que começou a cheirar depois de tomar whisky - e pra quem não sabe nada do que tá falando, pode pesquisar e ter certeza que o alcool é totalmente ligado a pessoas adictas e usuárias de cocaína.
    Cara, eu falei que muitos são assim, inclusive EU já fui. Se pareceu prepotente que se foda, gg. E sobre mudar seu ponto de vista, nem quero e não vou tentar igual ao Alvinho que consegue ficar discutindo com você durante 100 páginas. Só que maconha vicia e traz uma série de problemas, não aconselho ninguém a começar a usar uma parada só porque é medicinal. E sobre os colaterais, existem diversos, desde vômitos até excesso de sono. Usar a maconha antes de dormir, para mim, é uma das piores coisas que existem.
    urubu111 and Cão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2034
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    O urubu nao disse q os medicos estao errados, so disse q a maioria dos que usam medicinal, na verdade o uso medicinal é uma consequencia, pois a maioria fuma pela vibe. Na moral leonel, nem te conheço e tal, nada contra, mas as vezes é bom admitir que está errado, refletir sobre a opiniao contraria e chegar a conclusao que é melhor q a sua...

    Vc falou que tem mais pessoas usando maconha pelo bem que faz medicinalmente do que a maioria aqui acha, ok, mas tu nao concorda q essas pessoas refletem uma porcentagem tao pequena q nem compensa usar como argumento pra defender a legalização?
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2035
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Leonel, só para entender um negócio, qual o principal motivo para uso da maconha para você? E, qual o principal argumento que você defende para liberar o uso da maconha de forma recreativa? E de forma medicinal?

    Estou perguntando isso, porque nos USA é liberado medicinalmente e não recreativamente. Você concorda com isso? Você acha que é um passo importante liberar medicinalmente e depois recreativamente, ou não tem nada haver?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2036
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Discordo wenow. Inclusive, o bacana dessa série que passa daqui alguns minutos é que aborda um dispensário que é totalmente contra uso recreativo.

    Tem milhares de usuários medicinal ao redor do mundo, mas alguns usuários do maisev acham que é uma porcentagem insignificante e alguns acham que nem existe usuário medicinal.

    Outro diz que o vômito é efeito colateral da maconha e outro fala que se o médico receitasse ele ia dizer que o médico tava errado.

    É, bem eu que to precisando rever alguma coisa por aqui...

    E não sei da onde o ss ali acima tirou que "usar para dormir é uma das piores coisas que tem". Cara, deixa de ser ignorante e vai pesquisar sobre a quantidade de pessoas daqui e de fora que largaram tarja preta pra dormir por cannabis. E antes que tu fale bobagem, possuem menos efeitos colaterais com a cannabis e um tratamento mt mais eficiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2037
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    o cara vem dizer que a melhor parte do dia dele é quando ele fuma um, mas que isso, ele não está viciado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2038
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Leonel, só para entender um negócio, qual o principal motivo para uso da maconha para você? E, qual o principal argumento que você defende para liberar o uso da maconha de forma recreativa? E de forma medicinal?

    Estou perguntando isso, porque nos USA é liberado medicinalmente e não recreativamente. Você concorda com isso? Você acha que é um passo importante liberar medicinalmente e depois recreativamente, ou não tem nada haver?

    Ah cara, na boa, mas não vou responder isso pela milésima vez por aqui. Sou a favor de ambos os usos. Sou a favor de que o Estado não pode intervir na saúde do próprio indivíduo e que isso é direito constitucional. Sou a favor que possa ser usada em ritual religioso. Sou a favor de que ser legalizada vai reprimir o tráfico. Sou a favor de que o cultivo caseiro é um passo importante e de que ninguém poderia ser considerado criminoso por cultivar uma planta, assim como quem planta tabaco não é criminoso - sendo que o tabaco mata milhões todos os anos e onera em muito os cofres públicos.

    Acho - pra não dizer tenho 99% certeza - que no Brasil vai liberar através da inconstitucionalidade do Artigo 28 da lei 11.343/06 e que daí pra frente, vai ser um me dá para regulamentarem o cultivo, uma vez que declarada incidentalmente a inconstitucionalidade, então não vai ter argumento válido pro cidadão não poder plantar sua própria cannabis.

    Até acreditarem em uso medicinal no Brasil - dado ao atraso do nosso povo em geral - ainda vai levar muito tempo, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2039
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Discorda do que leonel

    Que a porcentagem de pessoas que usam pelos fins medicinais são ridiculamente menor do que as que usam para fins recreativos

    Só pra deixar clara sua opiniao, responde uma coisa, se vc fosse chutar, +- qnts porcento vc acha que existem de pessoas que usam para fins medicinais ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2040
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Não concordo que não valha a pena discutir por quem faz o uso medicinal, porque acho que a % tá longe de ser ínfima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados