Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 202

Lista de Usuários Marcados

Página 202 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 102152192200201202203204212252302 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.011 a 2.020 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2011
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Ssirbill, acredite, tenho bastante experiência da causa para defender meu ponto de vista. Pra começar, achei mega jeitinho de superioridade tu querer vir com "papinho que todo mundo que começa na parada é assim". O que tu sabe sobre isso pra vir com essa pompa toda? O que posso te dizer é que mantenho meu ponto de vista.

    A proibicão é ridícula, só não ve isso quem é muito alienado mesmo. Ao menos, em menos de 3 anos, acredito que nem vamos mais estar discutindo isso. Fora todos benefícios da maconha, é um absurdo o estado querer intervir no que um ser humano faz para o próprio corpo. Isso vai acabar, assim como a teoria abstrata do delito também vai acabar. O Estado não pode tutelar ou punir versado exclusivamente em abstrato e isso é exatamente o que acontece.

    Sem falar que enquanto milhões de tabagistas usam do SUS, usuário de maconha que só melhora sua saúde se for analisar overall, não pode fazer isso "pois é uma droga de alto poder lesivo" lol. Aí tem que ser muito ingênuo pra acreditar nisso.

    E pra quem diz que se perde, é ridículo sustentar esse ponto. Varia muito mais da pessoa do que qualquer outra coisa. Tem gente que começou a cheirar depois de fumar maconha? É claro! Assim como tem gente que começou a cheirar depois de tomar whisky - e pra quem não sabe nada do que tá falando, pode pesquisar e ter certeza que o alcool é totalmente ligado a pessoas adictas e usuárias de cocaína.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2012
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    leonel, ninguém duvida que existem usuários medicinais, o que a gente fala é que eles são uma parcela ínfima do total, e você insiste em dizer que eles são muitos.

    que que um documentário do Discovery vai mudar? vai passar meia dúzia de nego com câncer que usa a maconha no tratamento e gg. o que isso prova?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2013
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    leonel, nao eh pq a tv mostra que varias pessoas usam - ou dizem usar- maconha medicinalmente, que a maioria usa.

    to te falando, eu tenho certeza absoluta do que to falando: ngm usa maconha medicinalmente. pode a discovery channel, a globo, o sportv, a bbc, o canal que for, dizendo que tem gente usando medicinalmente, que eu vo continuar acreditando que essas pessoas representando 0,00001 das pessoas que fumam maconha.

    eu conheco gente que fuma maconha das mais diferentes classes sociais, desde o pedreiro, ate o gerente do restaurante. desde o caseiro do sitio, ate medicos mais velhos. desde amigos meus, galera mais jovem, ate o meu pai que fumou, mas hj em dia parou, amigos do meu pai que fumam ate hj, pessoas de 60anos. desde brasileiros, ate galera da holanda, espanha... na boa, eu nunca ouvi falar de alguem que use medicinalmente.

    vc eh o 1o cara que diz que fuma medicinalmente.
    É que tu sabe tudo né urubu, principalmente flipar e ter controle emocional melhor que ninguém aqui. Ah, foi vc mesmo que disse que "NENHUM PSIQUIATRA FODÃO pode falar que uma coisa é assim", pq teu exemplo de vida diz outra coisa né?! lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2014
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    leonel, ninguém duvida que existem usuários medicinais, o que a gente fala é que eles são uma parcela ínfima do total, e você insiste em dizer que eles são muitos.

    que que um documentário do Discovery vai mudar? vai passar meia dúzia de nego com câncer que usa a maconha no tratamento e gg. o que isso prova?
    Vai te dar uma visão diferente. Não custa perder 1 hora pra olhar e deixar de falar bobagem. Principalmente nos EUA, tem muitooo, mas muitoooooo mais usuário que qualquer um de vocês imagina. Ah, mas daí se tu ver centenas de pessoas indo lá comprar só com intuito medicinal, tu vai dizer que não é medicinal eles precisarem para dormir, por exemplo, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2015
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Pra ficar mais claro, não digo que "tenha mais usuário medicinal que recreativo", mas com certeza, tem muito mais medicinal que quase todos imaginam aqui.
    obvio que agente nao tem como chutar/imaginar um percentual... mas vc concorda que o uso medicinal eh tipo menor que 1% das pessoas que fumam maconha?

    ok, com certeza tem gente que tem cancer e usa maconha medicinalmente, isso de fato existe, mas eh uam quantidade de pessoas MTOOOOO pequena. concorda?

    e dessas pessoas com cancer, alguns ja fumavam antes de ficarem doentes e simplesmente continuaram fumando pra nao ter nauses, ter mais apetite etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2016
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    leonel, ninguém duvida que existem usuários medicinais, o que a gente fala é que eles são uma parcela ínfima do total, e você insiste em dizer que eles são muitos.

    que que um documentário do Discovery vai mudar? vai passar meia dúzia de nego com câncer que usa a maconha no tratamento e gg. o que isso prova?
    Vai te dar uma visão diferente. Não custa perder 1 hora pra olhar e deixar de falar bobagem. Principalmente nos EUA, tem muitooo, mas muitoooooo mais usuário que qualquer um de vocês imagina. Ah, mas daí se tu ver centenas de pessoas indo lá comprar só com intuito medicinal, tu vai dizer que não é medicinal eles precisarem para dormir, por exemplo, né?
    nem fala de usar pra dormir porque até hoje você tá me devendo uma pesquisa que mostre que maconha ajuda a combater insônia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2017
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Pra ficar mais claro, não digo que "tenha mais usuário medicinal que recreativo", mas com certeza, tem muito mais medicinal que quase todos imaginam aqui.
    obvio que agente nao tem como chutar/imaginar um percentual... mas vc concorda que o uso medicinal eh tipo menor que 1% das pessoas que fumam maconha?

    ok, com certeza tem gente que tem cancer e usa maconha medicinalmente, isso de fato existe, mas eh uam quantidade de pessoas MTOOOOO pequena. concorda?

    e dessas pessoas com cancer, alguns ja fumavam antes de ficarem doentes e simplesmente continuaram fumando pra nao ter nauses, ter mais apetite etc.
    a parada é que o leonel fale que tudo é medicinal. se o cara tá estressado e fuma pra dar uma relaxada, é medicinal, lol.

    pensando assim, tudo é medicinal neh. já tomei várias cervas pra dormir, pra relaxar, pra matar a sede, tudo uso medicinal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2018
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    leonel, nao eh pq a tv mostra que varias pessoas usam - ou dizem usar- maconha medicinalmente, que a maioria usa.

    to te falando, eu tenho certeza absoluta do que to falando: ngm usa maconha medicinalmente. pode a discovery channel, a globo, o sportv, a bbc, o canal que for, dizendo que tem gente usando medicinalmente, que eu vo continuar acreditando que essas pessoas representando 0,00001 das pessoas que fumam maconha.

    eu conheco gente que fuma maconha das mais diferentes classes sociais, desde o pedreiro, ate o gerente do restaurante. desde o caseiro do sitio, ate medicos mais velhos. desde amigos meus, galera mais jovem, ate o meu pai que fumou, mas hj em dia parou, amigos do meu pai que fumam ate hj, pessoas de 60anos. desde brasileiros, ate galera da holanda, espanha... na boa, eu nunca ouvi falar de alguem que use medicinalmente.

    vc eh o 1o cara que diz que fuma medicinalmente.
    É que tu sabe tudo né urubu, principalmente flipar e ter controle emocional melhor que ninguém aqui. Ah, foi vc mesmo que disse que "NENHUM PSIQUIATRA FODÃO pode falar que uma coisa é assim", pq teu exemplo de vida diz outra coisa né?! lol
    qdo alguem da comunidade do poker esta discutindo um assunto comigo e cita meus flips e meu descontrole emocional, eu penso ''matei a discussao. GG. nego ficou nervoso pq 'perdeu' a discussao, perdeu o rumo e ta atirando pra tudo que eh lado, tentando me atacar/ofender a toa''.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2019
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    leonel, ninguém duvida que existem usuários medicinais, o que a gente fala é que eles são uma parcela ínfima do total, e você insiste em dizer que eles são muitos.

    que que um documentário do Discovery vai mudar? vai passar meia dúzia de nego com câncer que usa a maconha no tratamento e gg. o que isso prova?
    Vai te dar uma visão diferente. Não custa perder 1 hora pra olhar e deixar de falar bobagem. Principalmente nos EUA, tem muitooo, mas muitoooooo mais usuário que qualquer um de vocês imagina. Ah, mas daí se tu ver centenas de pessoas indo lá comprar só com intuito medicinal, tu vai dizer que não é medicinal eles precisarem para dormir, por exemplo, né?
    nem fala de usar pra dormir porque até hoje você tá me devendo uma pesquisa que mostre que maconha ajuda a combater insônia
    cara, maconha com certeza faz vc ter sono. nao disse que faz vc durmir melhor, pq isso eh 'lenda'. teu sono no geral vai ser de pior qualidade se vc dorme depois de fumar um, mas com certeza vc pega no sono mais rapido.
    Picinin and SsirbiLL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2020
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    leonel, ninguém duvida que existem usuários medicinais, o que a gente fala é que eles são uma parcela ínfima do total, e você insiste em dizer que eles são muitos.

    que que um documentário do Discovery vai mudar? vai passar meia dúzia de nego com câncer que usa a maconha no tratamento e gg. o que isso prova?
    Vai te dar uma visão diferente. Não custa perder 1 hora pra olhar e deixar de falar bobagem. Principalmente nos EUA, tem muitooo, mas muitoooooo mais usuário que qualquer um de vocês imagina. Ah, mas daí se tu ver centenas de pessoas indo lá comprar só com intuito medicinal, tu vai dizer que não é medicinal eles precisarem para dormir, por exemplo, né?
    lol

    alguns amigos meus moram nos eua e falam que la mtaaa gente compra como uso medicinal , mas soh pra dar o drible na lei... inclusive me disseram que eh bem facil vc conseguir o cartao/papel que da direito a uso medicinal e que varias pessoas conseguem essa parada e dao a desculpa pra usar medicinalmente, mas na verdade eh pra uso normal, comum.

    eu ate fiquei surpreso, pq achei que a qualidade desse fumo fosse zuada e fosse melhor fazer um corre direito pra pegar um kunk top do que ir no pico que vende medicinal..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados