Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 194

Lista de Usuários Marcados

Página 194 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 94144184192193194195196204244294 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.931 a 1.940 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1931
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Aí alvinho, o lance da propaganda - e pelo visto tu NÃO VIU - é que o argumento CRIADO ali é o mesmo usado até hoje - e pasme, sem NADA de ciência, só no chutômetro.

    Deu pra entender ou vai dizer que não viu e por isso tá falando merda?

    Alvinho, é sério, tu não tem a menor noção em largar uma PÉROLA dessas:

    por exemplo, a chance de algum amigo maconheiro te apresentar a cocaína é muito maior do que a de um amigo que não usa drogas. outro exemplo, se você tiver louco e decidir experimentar cocaína, é muito mais fácil arrumar se você fuma maconha e tem amigos maconheiros.

    Cara, sério, PROCURE SE INFORMAR! Quase nenhum maconheiro que conheço - e olha que como sou consultor jurídico do maior fórum do assunto do BR - e deve ser mais de 500 pessoalmente, sabem onde vende pó.

    O QUE TO TENTANDO ENFIAR NA TUA CABEÇA É QUE ESSE PAPO DE "HIERARQUIA" FOI CRIADO JUSTAMENTE NA PROPAGANDA QUE MANDEI O LINK, NÃO TENDO NADA DE VERDADE. Deu para entender?

    AH, MAS ENTÃO COMO TU NÃO SABE COMO ARRUMA, ENTÃO EU, PORQUE FUMO MACONHA, DEVO SABER. NICE LÓGICA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1932
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Nossa, a imaginação do alvinho é MUITO forte, meu deus. Então alvinho, vou desenhar pra ti de repente... O que quero te dizer é o seguinte: PRA QUEM É ADICTO, TANTO FAZ FUMAR MACONHA OU NÃO PARA EXPERIMENTAR COCAÍNA.
    você é muito burro, nem sei porque insisto
    vou tentar ir com calma, passo a passo, pra ver se você entende:
    - algumas pessoas tem tendência a experimentarem drogas e serem viciadas
    - essas drogas podem ser diversas, álcool, cigarro, maconha, etc.
    - o fato da pessoa usar uma dessas drogas, tipo a maconha, aumenta a chance dela estar no grupo de pessoas com tendência a ter vícios
    - se a pessoa está nesse grupo, ela tem mais chance de usar outras drogas, entre elas a cocaína

    deu pra entender agora?

    eu nao falei que quem fuma maconha vai cheirar cocaína. não coloquei como se uma coisa fosse o motivo e a outra a consequência. eu simplesmente disse que se uma pessoa fuma maconha, ela tem mais chance de cheirar do que uma pessoa que não fuma. pode inverter também que da na mesma, quem cheira tem mais chance de fumar maconha do que uma pessoa que não cheira.

    Sério, já estava tiltando com o Leonel não entender isso.
    Porra, é uma coisa MUITO obvia! Na grande maioria dos casos a maconha oferece uma facilidade sim,
    para entrada de outras drogas. E até predisposição do usuário também.
    É que não adianta só vermos nossa realidade, que é minoria.
    Aqui a grande maioria tem um padrão de vida bacana, tem instrução, etc.
    Consequente acredito que sejamos menos influenciáveis e talvez nem tenhamos tanto contato, como é o caso do Irineu.

    E outra coisa sobre o uso medicinal, acredito que até o Alvinho acredite que possa existir o uso medicinal, isso ninguém discorda.
    O que o pessoal ta tentando falar aqui Leonel, é que tu usar isso pra defender legalização ou defender quem fuma é o maior FAIL da historia.
    Porque até onde eu sei, eu, você e mais 99,9% de quem fuma, não fuma por causa disso.
    Então não adianta insistir nisso cara. E mesmo que regulamento fosse a % de quem fuma 'medicinalmente' ia continuar muito pequena.
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1933
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Além do fato de que o próprio dealer da weed é o mesmo da cocaine na maioria das vezes. Manter a erva na mãos dos trafica ajuda a manter essa característica da maconha como "porta de entrada". Como já foi dito antes aqui nesse tópico, é uma questão hierárquica.
    Então quem toma cerveja, porque compra no mesmo lugar que vende cachaça, possui a cerveja como "porta de entrada"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1934
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Meu sample é bem diferente do seu, Irineu.
    Tu é o oráculo daqui que só os teus argumentos valem em qualquer discussão, com qualquer um. Nem me surpreende o teu sample ser diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1935
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Além do fato de que o próprio dealer da weed é o mesmo da cocaine na maioria das vezes. Manter a erva na mãos dos trafica ajuda a manter essa característica da maconha como "porta de entrada". Como já foi dito antes aqui nesse tópico, é uma questão hierárquica.
    ah mas isso eu discordo um pouco, todo mundo q eu conheço compra de alguem q compra de alguem, nao conheço ninguem q vai na favela buscar da mão de traficante, então esse argumento é meio ruim acho.

    pq senão seria algo tipo, ah hj não tem maconha vai coca ai? po dificilmente alguem ia nessa.
    porra, se eu quiser cheirar hoje a noite eu nem sei como arrumo, nem sei pra quem ligar.
    Hoje em dia é muito facil descobrir onde arrumar, eu nem sei quando foi a ultima vez q eu fui numa festa, e nao tenha visto alguem cheirar no banheiro. Entao, se o cara decide comprar, ele fica 10 minutos rodeando o banheiro e gg.

    Concordo com o resto, mas a vibe da galera q fuma maconha é outra, se eu fosse chutar diria que tem mais pessoas que cheiram e nao fumam, do que, as que fumam e cheiram...
    JoseIrineu and nedludd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1936
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Além do fato de que o próprio dealer da weed é o mesmo da cocaine na maioria das vezes. Manter a erva na mãos dos trafica ajuda a manter essa característica da maconha como "porta de entrada". Como já foi dito antes aqui nesse tópico, é uma questão hierárquica.
    Então quem toma cerveja, porque compra no mesmo lugar que vende cachaça, possui a cerveja como "porta de entrada"?
    Bosta é alguém defender que tá correto e isso ser óbvio. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1937
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Aí alvinho, o lance da propaganda - e pelo visto tu NÃO VIU - é que o argumento CRIADO ali é o mesmo usado até hoje - e pasme, sem NADA de ciência, só no chutômetro.

    Deu pra entender ou vai dizer que não viu e por isso tá falando merda?
    eu vi ueh, mas e aí, pergunto novamente, qual o seu ponto? a propaganda influencia as pessoas, todo mundo sabe disso, qual a novidade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1938
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Nossa, a imaginação do alvinho é MUITO forte, meu deus. Então alvinho, vou desenhar pra ti de repente... O que quero te dizer é o seguinte: PRA QUEM É ADICTO, TANTO FAZ FUMAR MACONHA OU NÃO PARA EXPERIMENTAR COCAÍNA.
    você é muito burro, nem sei porque insisto
    vou tentar ir com calma, passo a passo, pra ver se você entende:
    - algumas pessoas tem tendência a experimentarem drogas e serem viciadas
    - essas drogas podem ser diversas, álcool, cigarro, maconha, etc.
    - o fato da pessoa usar uma dessas drogas, tipo a maconha, aumenta a chance dela estar no grupo de pessoas com tendência a ter vícios
    - se a pessoa está nesse grupo, ela tem mais chance de usar outras drogas, entre elas a cocaína

    deu pra entender agora?

    eu nao falei que quem fuma maconha vai cheirar cocaína. não coloquei como se uma coisa fosse o motivo e a outra a consequência. eu simplesmente disse que se uma pessoa fuma maconha, ela tem mais chance de cheirar do que uma pessoa que não fuma. pode inverter também que da na mesma, quem cheira tem mais chance de fumar maconha do que uma pessoa que não cheira.

    Sério, já estava tiltando com o Leonel não entender isso.
    Porra, é uma coisa MUITO obvia! Na grande maioria dos casos a maconha oferece uma facilidade sim,
    para entrada de outras drogas. E até predisposição do usuário também.
    É que não adianta só vermos nossa realidade, que é minoria.
    Aqui a grande maioria tem um padrão de vida bacana, tem instrução, etc.
    Consequente acredito que sejamos menos influenciáveis e talvez nem tenhamos tanto contato, como é o caso do Irineu.

    E outra coisa sobre o uso medicinal, acredito que até o Alvinho acredite que possa existir o uso medicinal, isso ninguém discorda.
    O que o pessoal ta tentando falar aqui Leonel, é que tu usar isso pra defender legalização ou defender quem fuma é o maior FAIL da historia.
    Porque até onde eu sei, eu, você e mais 99,9% de quem fuma, não fuma por causa disso.
    Então não adianta insistir nisso cara. E mesmo que regulamento fosse a % de quem fuma 'medicinalmente' ia continuar muito pequena.
    Outro da turma do alvinho que fala sem manjar nada. Quer se informar um pouco melhor? Comece olhando o discovery hoje a noite - vai dar pra ti saber bem a potência do mercado medicinal.

    Na boa, mas quem fala que "99,9%" de quem usa não ia ser medicinal, não tem a MENOR ideia do que tá falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1939
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Aí alvinho, o lance da propaganda - e pelo visto tu NÃO VIU - é que o argumento CRIADO ali é o mesmo usado até hoje - e pasme, sem NADA de ciência, só no chutômetro.

    Deu pra entender ou vai dizer que não viu e por isso tá falando merda?
    eu vi ueh, mas e aí, pergunto novamente, qual o seu ponto? a propaganda influencia as pessoas, todo mundo sabe disso, qual a novidade?
    Vou tentar ser mais claro. O que eles dizem na propaganda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1940
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Aí alvinho, o lance da propaganda - e pelo visto tu NÃO VIU - é que o argumento CRIADO ali é o mesmo usado até hoje - e pasme, sem NADA de ciência, só no chutômetro.

    Deu pra entender ou vai dizer que não viu e por isso tá falando merda?
    eu vi ueh, mas e aí, pergunto novamente, qual o seu ponto? a propaganda influencia as pessoas, todo mundo sabe disso, qual a novidade?
    Vou tentar ser mais claro. O que eles dizem na propaganda?
    várias coisas. que maconha te deixa louco, agressivo, etc. e essas são as mesmas coisas que algumas pessoas dizem até hoje.

    e ae, qual o seu argumento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados