Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 187

Lista de Usuários Marcados

Página 187 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 87137177185186187188189197237287 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.861 a 1.870 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1861
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Qual deles? Se for o Magic Flight, to passando um que usei poucos meses. Tá anunciado aqui.

    Se quiser comprar online, é bem difícil achar aqui no BR. Normalmente pessoal compra fora. O meu, comprei no ebay com o Joshuard aqui do fórum e fora os 139$ doletas, tive que marchar em quase 200 de frete...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1862
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Comprei uma seda OCB (embalagem azul)....é a primeira que vi que é picotado na quinas inferiores e ela é ainda um pouco menor do que as 3/4 (exatamente do tamanho que eu precisava).

    A melhor pra mim, até agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1863
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    É sério que vocês acham absurdo o alvinho achar ruim alguem usar um bagulho ilegal proximo dele? Aí você me responde: "Mas mimimimi..." - Mas o caralho, SIM ou NÃO?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1864
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    pra deixar claro, eu nem ligo, mas tenho bom senso e sei que várias pessoas se sentem incomodadas, por isso acho falta de educação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1865
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por HealthySoul Ver Post
    É sério que vocês acham absurdo o alvinho achar ruim alguem usar um bagulho ilegal proximo dele? Aí você me responde: "Mas mimimimi..." - Mas o caralho, SIM ou NÃO?
    Mas você tem que entender que nao é tao preto no branco. Todos sabem que a proibição da maconha começou e foi passada pelo mundo através dos Estados Unidos. No entanto, em meados do século XIX, o plantio de cânhamo dominava as classes ricas dos EUA, era praticamente um hobby as famílias cultivarem em suas casas algumas plantas de Cannabis. Naquela época, a maconha ainda não era vista e nem demonizada como é hoje, sendo que quem sofria os ataques dos proibicionistas era a droga conhecida como ópio.

    Com o passar do tempo, a maconha farmacêutica chegou e ganhou mercado e desta forma começaram uma regulamentação da erva, que foi piamente combatida e demonizada em umas das campanhas publicitárias mais perfeitas da história dos EUA, que carregava um conteúdo mentiroso e racista.

    Embora houvesse alguma ação política pró-maconha no século 19 - os legisladores da Califórnia tentaram e não conseguiram regulamentá-la ao lado de ópio em três oportunidades: 1880, 1885 e 1889 - a verdadeira luta contra a maconha começou por volta de 1911, quando os estados de Massachusetts , Nova York e Maine começaram promulgar suas leis próprias de maconha. Paralelamente a isso, os proibicionistas da maconha, ajudada pela cruzada anti-alcool, começaram a relacionar o uso de Maconha à crescente população imigrante mexicana.

    Anos mais tarde, uma "onda", financiado pelo governo federal para a proibição da maconha começou em 1930 com a fundação do chamado Bureau Federal de Narcóticos, chefiada por Harry J. Anslinger, sobrinho para secretário do Tesouro, Andrew Mellon. Mellon, um dos homens mais ricos da nação, era um investidor em DuPont Chemical. DuPont foi, então, desenvolver e patentear uma variedade de produtos químicos, incluindo os aditivos da gasolina, que claro eram ameaçados pela a eficiência dos produtos a base de cânhamo.

    A partir deste ponto, começa a verdadeira guerra à planta Cannabis, que se estende até hoje, como um instrumento de repressão do Estado e de fonte de renda para corruptos e pessoas que agem de má fé. Como cansamos de falar, motivos para a liberação da maconha existem aos montes, o que não existe é motivos para continuar a repressão e o cerceamento dos usuários de Cannabis.
    leoneldevito and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1866
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Eu acho bem coisa de donk acender um em lugar não apropriado, tipo um bar (a não ser que seja um bar de regueiro com tudo liberado lol). 99% das pessoas que tão em volta vao olhar e pensar "que otário fumando maconha aqui"....bem coisa de moleque querendo aparecer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1867
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    mano.. até o urubu concordou que fumar no meio do bar eh nonsense.. nego força demais a barra pqp.

    o que, imho, é sussa é fumar andando na rua por exemplo... eu sempre faço isso... vou no extra que dá 10min de caminhada, vou fumando... vou descer pra estação que dá 5min, vou fumando...

    to numa praça grande e não está lotada, eu fumo de boa... não vou encostar do lado de ninguém pra fumar, nem ficar passando na frente de ninguém, sento num banco e taco fogo... sempre passa gente na frente e nunca senti nenhuma repulsa ou nada do tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1868
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Claro que existe bom senso né, ninguem vai chegar no meio da Paulista 18:00 e acender um. Mas é tranquilo fumar um às 16:20 no vão do MASP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1869
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Vão do masp é tranquilo 24/7 hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1870
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Fato hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados