Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 185

Lista de Usuários Marcados

Página 185 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 85135175183184185186187195235285 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.841 a 1.850 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1841
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    mas por isso q eu citei o caso do cigarro, bebida, etc...

    se vc acha q o ponto principal do problema é o fato d incomodar outra pessoa, entao vc tb deveria achar q kem fica bebado em publico, fuma e joga fumaço nos outros ou etc tambem só quer aparecer...
    se apoiar numa lei para usar 2 pesos e 2 medidas apenas qndo lhe convem é sim falso moralismo...
    e quando eu falei que apoio isso?

    btw, não existe comparação, cigarro e bebida são legais, maconha não.

    vocês então são a favor do cara tirar um cachimbo de crack no meio do bar? fazer uma carreira no balcão e cheirar?
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1842
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    ngm desrespeita a lei por causa de um raciocínio coerente. A gente taca o foda-se mesmo e a lei é que deve nos respeitar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1843
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    alvinho, fumar ''no meio'' do bar nao da ne... ngm vai fuma um no meio do bar se nao for um bar que eh liberado maconha.. tem que fuma muquiado, finge que ta fumando um cigarro, passa pro brother por debaixo da mesa, da um pega rapido, tentando nao dar pala pra ngm perceber. e se tiver numa mesa no meio do bar num lugar meio fechado, ai nao rola ne, soh numa mesa mais na varanda.

    e tb nao era todo bar... bom senso ne.

    eu acho que nao tem nenhum problema o cara faze uma carrera na mesa, qual o problema pra vc?
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1844
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu não entendo essa incoerência, primeiro vocês falam que adoram o cheiro, que fumar na seda dá cheiro pacaralho, agora você quer falar que fumar passando o baseado por baixo da mesa ninguém percebe? fala sério po...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1845
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    não entendi a relação entre ser um ato ilegal e a falta de educação
    to afim de entender isso aqui tb....

    nem fumo em público, por medo de dar merda mesmo, mas não vejo onde isso afeta as pessoas em volta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1846
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    eu não entendo essa incoerência, primeiro vocês falam que adoram o cheiro, que fumar na seda dá cheiro pacaralho, agora você quer falar que fumar passando o baseado por baixo da mesa ninguém percebe? fala sério po...
    cara um black tem um cheiro tao forte quanto, se alguém passa do seu lado fumando um black é falta de educação?!
    sem contar que tu ta falando como se o cheiro fosse a pior coisa do mundo, qnd na verdade é só cheiro de mato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1847
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    eu não entendo essa incoerência, primeiro vocês falam que adoram o cheiro, que fumar na seda dá cheiro pacaralho, agora você quer falar que fumar passando o baseado por baixo da mesa ninguém percebe? fala sério po...
    lol. vc que nao entendeu.

    fuma na seda o motivo nao eh dar cheiro pra caralho, eh pq vc sente o gosto ''original'' do baseado muito melhor. em nenhum momento falei que fuma na seda era legal pq marofa o ambiente... alias eu nao gosto de marofar o ambiente. tenho inveja de quem cheira pq o cara vai la e ngm percebe, mto muquiado, agora se vc quer acneder um mta gente percebe...

    e num ambiente que tem gente bebendo e fumando, se vc tiver fumando hash nao eh todo mundo que percebe nao. da p faze semi-muquiado.


    ps: tem gente que nao fuma e gosta do cheiro.
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1848
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Que isso, o cheiro de maconha vai longe demais, sério que acham normal fumar em bar? Qualquer pessoa a 10 metros ou mais de distância sentem a marola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1849
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    não entendi a relação entre ser um ato ilegal e a falta de educação
    to afim de entender isso aqui tb....

    nem fumo em público, por medo de dar merda mesmo, mas não vejo onde isso afeta as pessoas em volta.
    ueh, tem várias pessoas que se sentem incomodadas com isso. e, nas minha opinião, fazer algo que incomoda várias pessoas ao seu redor é falta de educação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1850
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    que site vcs compraram os vaps?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados