Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 181

Lista de Usuários Marcados

Página 181 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191231281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1801
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    semana passada tinha deixado uns baseados escondidos na mala pra qndo a mulher q foi limpar a casa n achar...dps tirei e fumei..gg

    nisso hj tou passando na alfandega, e mesmo sem baseado nenhum o cachorrao viciado vem pro meu lado... pqp... salinha, falatorio e todas as roupas reviradas...
    Putz, que beat.

    Mas conta ai como foi.. chegou na salinha e falou o q? Tava entrando em qual pais?
    tava entrando na polonia...
    pow.ele disse q se eu tivesse era pra entregar logo e tal q so assinava um termo e ia ser liberado..senti o cheiro d trap...
    pior q eu tinha quase certeza q n tinha deixado nada na mala... ai fu ipro gamble e disse q n tinha nada...falei a verdade pra ele, q tinha tido la droga mas n tinha + nada...e q em portugal o consumo n eh crime..

    nego mexeu na mala toda..n achou nada..anotou meu passaport e deu gg... nao em revistou nem nada... vai ver pq o cachorro n me cheirou lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1802
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    po não existe acender baseado em publico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1803
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    po não existe acender baseado em publico.
    lol
    Robinho, RafaelRJ and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1804
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    tem que ser muito idiota, folgado e sem educação pra acender um baseado no meio de um bar.
    lagostinha and Gorizinho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1805
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    lol irineu.

    wtf... como assim nao fumar em publico? se vc nao pode fuma em casa, fuma aonde? ou se vc ta num lugar publico e quer fumar, faz como ? coisa mais normal que tem acender um na rua, andando... serio, mto tranquilo. imo todo lugar que da pra fumar cigarro, da pra acender um baseado.

    em bar aki em sp depedendo do bar era bem sussa acender um tambem. nao podia da mta pala pqsenao aparecia mto chupim lol. agora com essa lei anti cigarro eh impossivel.
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1806
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    tem que ser muito idiota, folgado e sem educação pra acender um baseado no meio de um bar.
    uahuahuau

    num bar eh tranquilo... soh acho meio chato no meio de crianças.

    alias situacao curiosa ontem... to aki no meu bairro andando, acendendo um.. tava parado pq ventava muito e precisei parar pra acender. ai um cara de uns 60 anos numa landrover vinha vindo e parou bem do meu lado e fico me encarando.. eu achei que eu devia conhecia o cara, mas porra nao conheco ngm com esse perfil, mas sei la, pensei que fosse algum tiozao do live, algo coisa meio distante que eu nao reconhecia. ai do nda o cara solta ''eh muita cara de pau hein' e eu ''porque?'' e ele ''maconha !!"e eu ''nao po''. ai ele ''ah entao desculpas''. levantou o vidro e saiu fora.

    lol
    Última edição por urubu111; 05-06-2012 às 20:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1807
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Cara!!!Eu nunca fumei em ambiente público não!!!Nem meus amigos fazem isso...É perigoso ne naum, na rua?
    O que ja rolou comigo foi em praia, e praia ate com muita gente viu....mas é da muita pala tb..tem risco nessa porra!!Mas nunca ocorreu nada cmg, e ja rolou sei la, umas 8x
    E outro eu ja fiz direto!!Tem um rodizio de pizza que eu sempre frequento, onde tem uma area externa cheio de banquinhos e muitas arvores!!Era normal demais eu e a galera no meio do rodizio ,da um tempo, fumar um lá e voltar laricado.......e lógico, saboreando muito melhor as pizzas ne lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1808
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Eu não fumo em lugar público a não ser que seja um lugar onde não tem gente por perto ou lugares onde a galera vai para fumar tipo em algumas praias e parques. Não é por ser perigoso e nem nada, mas por questão de educação mesmo.
    Alvinho, Gorizinho and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1809
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    fumar na rua tem que ser andando, e não parado formando rodinha, claro.
    urubu111 and nedludd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1810
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    nice bluff
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados