Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 121

Lista de Usuários Marcados

Página 121 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171221621 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1201
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    lol, eu soh conhecia colomy ... sedinha basica para o fumo,
    Agora eu me deparo com a info de que colomy eh uma bosta e que nao serve pra isso ... o que não é a evoluçãoda seda
    kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1202
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Sábado fui fazer a manutenção do meu estoque de marijuana e fiquei sabendo que agora tão vendendo hash também lá

    queria saber o que acham, qual o preço em média, se é +EV pra qm fuma hemp há uns 4-5 anos, etc...


    Acho só fumei 1 ou 2 vezes na vida, mas não lembro da brisa em si, nos 2 dias eu já tava mto loko...


    to no trampo então não dá pra procurar mtas infos na net, e em casa sempre acabo esquecendo.


    enfim, resolvi aproveitar esse tópico.


    alguma boa alma?
    Última edição por Funnie; 09-04-2012 às 17:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1203
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    pow, acho que jah fumei em tudo qto eh tipo de papel tb. lol

    mas meu padrão é a smoking prata msm.
    essa última vez que comprei não tinha, dae fiz a msm merda que jah tinha feito antes.. comprei a smoking verde e tenho que ficar cortando ela pra bolar pq não bolo aquelas bomba pra fumar sozinho.

    blunt é só pra experimentar ou tirar uma onda de vez em nunca.. porque enjoa mesmo. eu costumava comprar blunt qdo ia pra facul e fumava "no meio da galera" msm e a maioria nem se liga. fumei até dentro de barzinho jah com blunt na época q podia fumar.

    @funnie
    se esse hash é do msm lugar q vc comentou q compra erva na buxa, imo, nem vira.. vai ser um baguio bem meia boca se não for zuado pra falar a vdd. mas tb seila.. fumar prensado (eu só fumo prensado) já eh zuado.. fumar daquelas bucha eh mais zuado ainda.. então se pah nem dá nda vc comprar esse ae e dar uns pega pra ver qualé.

    @topchami
    vc já tinha contado essa história antes e eu tinha esquecido.. vlw por lembrar! insta email pra aleda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1204
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    ^^^

    bah q merda contar a mesma historia eh coisa de chapado hauhauha

    vo lah dar meu rolé d segunda, fumar na baia dum broder soh pq ele falou q tem seda bulldog e quero ver se eh td isso mesmo!

    boas ondas, galera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1205
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    fullscreen com fone de ouvido no platô max

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1206
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    Sábado fui fazer a manutenção do meu estoque de marijuana e fiquei sabendo que agora tão vendendo hash também lá

    queria saber o que acham, qual o preço em média, se é +EV pra qm fuma hemp há uns 4-5 anos, etc...


    Acho só fumei 1 ou 2 vezes na vida, mas não lembro da brisa em si, nos 2 dias eu já tava mto loko...


    to no trampo então não dá pra procurar mtas infos na net, e em casa sempre acabo esquecendo.


    enfim, resolvi aproveitar esse tópico.


    alguma boa alma?
    haxixe eh mais forte pq tem mais thc concentrado, entao eh melhor , a brisa eh mais forte e o preço eh mais caro.

    eu nao sei daonde vc eh e nem com quem vc vira teu fumo... se vc for de sp e for compra em biquera, acho dificil terem algum haxi de qualidade la. aki em sp ta rolando mto akele hash com cera, nao sei o que colocam no haxi que deixa ele mole, rende mais, mas qdo vc vai fumar eh uma merda.

    se rolar, pede pra ver o haxi antes. mta gente pensa que haxi bom = haxi mole, mas o principal eh o cheiro do haxi e a consistencia. eu diria que se vc ver e tiver bom, vira uma cota. se tiver ruim, vira 5g pq msm haxi ruim eh melhor do que maconha boa.
    Funnie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1207
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    po, nota fiscal já usei várias vezes. Pqp, devo ter fumado em praticamente tudo que é coisa: maça, balde, colomy, tudo que é seda importada, papel de pedágio, folha de caderno, bíblia, sedanapo, palha de milho...

    @cão: Colomy é a pior coisa do mundo. É melhor n fumar do que usar o Colomy lol. btw, custava 0,25 cents tempos atrás e dia desses me deparo com ela a 1.75 cruzeiros, credo!
    vc eh meu idolo!
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1208
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    nedludd and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1209
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    po, nota fiscal já usei várias vezes. Pqp, devo ter fumado em praticamente tudo que é coisa: maça, balde, colomy, tudo que é seda importada, papel de pedágio, folha de caderno, bíblia, sedanapo, palha de milho...
    Medicinal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1210
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    certo q o de vito jah deu uns pegas na lata tambem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados