Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 116

Lista de Usuários Marcados

Página 116 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126166216616 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1151
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    O problema do Leonel é que ele perde nos próprios argumentos, apesar de manjar do asunto.
    pode cre.

    eu no inicio achava que o leonel nao entendia porra nenhuma, mas deu pra ver que ele tem uma noçao boa do assunto, mas ele se empolga demais e ai se perde mesmo.
    Mano, tava repensando umas coisas esses dias. Não é que eu me "perca" brother, mas é que é foda expressar tudo que passa na cabeça em linhas escritas sabe. Se a gente tivesse conversando sobre isso, poderia explicar tudo com calma. As vezes posto algumas coisas aqui e manjo que a galera entende mal porque não entendeu direito.

    O lance é que não posso com ironismo do tipo "qual a strain recomendada para queda de cabelo"... lol

    Por si só, já mostra a descrença em relação ao uso medicinal da planta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1152
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    eu so fumo na janela e fico com receio de alguem chiar qualquer dia.
    nit msm suhaUhshUAs

    Eu já cheguei a pensar nisso.. mas tu acha msm que alguém vai sentir o cheiro e vai saber que o cheiro veio de cima ao invés de baixo ou do ape do lado?! E outra, vc acha que alguém vai ter peito pra bater na sua porta pra perguntar se vc tá fumando maconha?! lol

    btw, pela preguiça de bolar pode usar qlq coisa além do vap... pode ser um bongue ou um simples pipe msm.

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Entendo teu ponto urubu. É justamente isso que discuto saca. Tipo, uso medicinal também é isso. É diferente pensar "Ah, vou usar pra fazer a cabeça e ficar chapado" do que "uso porque me faz bem de vários modos". Se aqui fosse igual no exterior, eu procurasse um médico e ele me questionasse qual o problema que eu tenho e eu falasse "TDAH e problemas de sono" ele me receitaria exatamente a mesma coisa, cannabis. Logo, não tem como tu dizer que não faço uso medicinal. Na verdade, 90% das vezes faço uso medicinal, os outros 10% é quando fumo pra ficar de boa mesmo... =]

    O ponto teu que tá errado é que muita gente fuma simplesmente recreativamente. Se depois do almoço eu fumar 2g não vai me fazer bem na verdade, pois vou ficar um bom tempo chapado. Agora se eu fumo tipo 0.2g, faz uma baita diferença, praticamente nem sinto o efeito no tocante a "chapação" mesmo.
    Desculpa se vc já falou em algum lugar que eu não lembro... mas vc cultiva neh?! Ou vc consegue achar pra comprar fácil assim escolhendo uma indica ou uma sativa e talz?!


    Ahh e falando em vaporizador.. eu "conheci" o vap pelo filme/doc Super High Me.. alguém já assistiu?! Eu achei massa.. mas como filme doq como doc.. o cara é mto comédia.
    Então mano, não cultivo não. Isso ainda é crime. Um "amigo" cultiva tá ligado. ;P

    Não rola de adivinhar o que é só olhando o prensando não. haha

    Sobre o filme, o vap que aparece lá é o VOLCANO o MELHOR do mundo sem nem discussão. Foda que custa 700 dólares lá fora e uns 2500 reais aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1153
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ah gonira, eu fiquei mto decepcionado. desde que comecei a fumar eu ficava brisando em ter um vaporizer.. .ai qdo fumei eu vi que nao tinha nada mais.

    no vaporizer eh muito estranho pq a fumaça nao vem densa... vem pouca fumaça, sai pouça fumaça da tua boca, vc tem a impressao de que nao ta fumando direito, de que nao ta vindo... isso se comparado a um bong ne, que eh o mesmo estilo.

    alem disso eu soh fumo haxi, nao rola de fumar haxi no vap.

    e pra finalizar eu gosto de fumar na seda pq vc sente o gosto do fumo. isso eh mt importante pra mim.
    Eu vou comprar um vap, to pilhado tb. Eu fumei ja e realmente vc não sente o gosto e pra mim é um fator ruim, pq eu gosto de fumar. Acho que se vc fuma pouco, como eu, da pra dispensar o vap, mas quem é reg mesmo, acho que ja fica +ev usar.

    Anyway nem sei pq eu to tão pilhado no vap, acho que é pq eu não sei bolar direito e por causa do cheiro, eu so fumo na janela e fico com receio de alguem chiar qualquer dia.
    Pega um vap portátil então. Iolite, Wispr ou Magic Flight Box (tenho esse é o TOP, do tamanho de um caixa de fósforo).

    Vantagens rápidas: USA NADA DE FUMO, não tem cheiro, não tem fumaça praticamente, cabe em qualquer lugar e dispensa que se bole. Não queima os dedos, não precisa isqueiro e não fica com cheiro nos dedos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1154
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Alvinho, vrV !, urubu111 and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1155
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    O problema do Leonel é que ele perde nos próprios argumentos, apesar de manjar do asunto.
    pode cre.

    eu no inicio achava que o leonel nao entendia porra nenhuma, mas deu pra ver que ele tem uma noçao boa do assunto, mas ele se empolga demais e ai se perde mesmo.
    Mano, tava repensando umas coisas esses dias. Não é que eu me "perca" brother, mas é que é foda expressar tudo que passa na cabeça em linhas escritas sabe. Se a gente tivesse conversando sobre isso, poderia explicar tudo com calma. As vezes posto algumas coisas aqui e manjo que a galera entende mal porque não entendeu direito.

    O lance é que não posso com ironismo do tipo "qual a strain recomendada para queda de cabelo"... lol

    Por si só, já mostra a descrença em relação ao uso medicinal da planta.
    tem algumas coisas que vc tentou explicar e soa ridiculo mesmo pra quem entende do assunto.

    a ironia da strain pra careca foi otima. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1156
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Então mano, não cultivo não. Isso ainda é crime. Um "amigo" cultiva tá ligado. ;P

    Não rola de adivinhar o que é só olhando o prensando não. haha

    Sobre o filme, o vap que aparece lá é o VOLCANO o MELHOR do mundo sem nem discussão. Foda que custa 700 dólares lá fora e uns 2500 reais aqui.
    Tenho que descolar um amigo desse pra mim também!
    Btw, não manjo como vc, mas não é crime assim e ponto neh?! Já vi algumas coisas por cima no growroom que deu zica, dae entra advogado e talz, as vezes demora mas o cara não chega a ficar preso por causa disso se tiver um advogado na parada neh?! Ou to viajando? rs

    Sobre o vap.. pow, não sabia que tinha um desse tamanho do magic box que vc falou.. pow, dae fica suave hein.. achei que todos eram aquele treco gigante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1157
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    LOL.
    Ri alto aqui. Tive que shipar um +REP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1158
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    lol dizer que bong/vap é o mesmo estilo. Cara, pergunta pra qualquer um que manja de erva, se sente o aroma/gosto muito melhor no vap do que na seda. Mas se tu prefere assim, tanto faz. ;P

    No mais, tem vou me prestar a discutir com o kalil, SEMPRE o cara vem aqui misturar alcool x maconha o que não tem nada a ver. É kalil, vai ver os médicos tão errado de não receitar maconha né? Até não sei pq não tão receitando alcool, já que tu disse ai que é a mesma coisa.

    Será que tu manja mais que eles? Pode aproveitar que ta ai na gringa, fazer medicina e receitar alcool, que tu acha?
    Ah cara, pra variar vc distorce o que as pessoas estao querendo dizer.

    Eh OBVIO que a maconha tem funcoes medicinais. Isso ninguem nega. O problema eh achar funcoes medicinais pra todas as propriedades que ela tem. Eh isso que o Urubu criticou e foi isso que eu comparei com o alcool.

    E os medicos "receitam" alcool tb. Nunca ouviu dizer que uma taca de vinho por dia reduz a chance de problemas cardiacos? Outro dia, um amigo meu tava estressado e foi ao medico. Como esse meu amigo nao tem o habito de beber, o medico passou um remedio, mas recomendou que tome uma cervejinha com os amigos vez ou outra tb, pra ajudar a relaxar.

    Btw, a cocaina tb tem diversos usos medicinais. Pode ser usada como estimulante ou pra aumentar a concentracao, por exemplo.

    Ou seja, o problema eh vc tratar a maconha como uma coisa magica, quando na verdade ela eh uma substancia qualquer, com algumas propriedades boas e outras ruins.
    Entendi teu ponto agora. .Só acho que o médico não te dá receita TOME ALCOOL. Diferente dos médicos que dão USE CANNABIS. =D
    Será pq alcool é legalizado? Só uma ideia maluca q me veio na cabeça agora haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1159
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Alguem ja usou esse aqui? Podem dar um review?





    As fotos são de um post recente do growroom!

    tava pesquisando sobre vaporizador e vi esse ae!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1160
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    lol dizer que bong/vap é o mesmo estilo. Cara, pergunta pra qualquer um que manja de erva, se sente o aroma/gosto muito melhor no vap do que na seda. Mas se tu prefere assim, tanto faz. ;P

    No mais, tem vou me prestar a discutir com o kalil, SEMPRE o cara vem aqui misturar alcool x maconha o que não tem nada a ver. É kalil, vai ver os médicos tão errado de não receitar maconha né? Até não sei pq não tão receitando alcool, já que tu disse ai que é a mesma coisa.

    Será que tu manja mais que eles? Pode aproveitar que ta ai na gringa, fazer medicina e receitar alcool, que tu acha?
    Ah cara, pra variar vc distorce o que as pessoas estao querendo dizer.

    Eh OBVIO que a maconha tem funcoes medicinais. Isso ninguem nega. O problema eh achar funcoes medicinais pra todas as propriedades que ela tem. Eh isso que o Urubu criticou e foi isso que eu comparei com o alcool.

    E os medicos "receitam" alcool tb. Nunca ouviu dizer que uma taca de vinho por dia reduz a chance de problemas cardiacos? Outro dia, um amigo meu tava estressado e foi ao medico. Como esse meu amigo nao tem o habito de beber, o medico passou um remedio, mas recomendou que tome uma cervejinha com os amigos vez ou outra tb, pra ajudar a relaxar.

    Btw, a cocaina tb tem diversos usos medicinais. Pode ser usada como estimulante ou pra aumentar a concentracao, por exemplo.

    Ou seja, o problema eh vc tratar a maconha como uma coisa magica, quando na verdade ela eh uma substancia qualquer, com algumas propriedades boas e outras ruins.
    Entendi teu ponto agora. .Só acho que o médico não te dá receita TOME ALCOOL. Diferente dos médicos que dão USE CANNABIS. =D
    Será pq alcool é legalizado? Só uma ideia maluca q me veio na cabeça agora haha.
    @Irineu,
    Na verdade o consumo do álcool era ilegal ou restringido em muitos países no início do século XX.
    Só não dá para entender porque aos poucos o álcool foi sendo liberado e a maconha não.
    Acredito que entram nessa equação vários fatores como preconceito, falta de uma indústria consolidada para fazer lobby e desconhecimento científico que diferenciasse a maconha de outras substâncias entorpecentes.
    Última edição por Dellbono; 04-04-2012 às 16:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados