Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 114

Lista de Usuários Marcados

Página 114 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124164214614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1131
    Grinder Avatar de lipe_db
    Data de Ingresso
    14/05/09
    Posts
    166
    não sou de entrar em topicos alheios, mais vi muitos "é porta de entrada"
    então vou falar que beber leite é entrada para a "cachaca"?
    fumo a 8 anos da minha vida, experimentei outras drogas sim, mais nunca usei mais de uma vez em sequencia nenhuma. e a mais de 5 anos não uso nada alem da planta.
    quem se vicia em cocaina, tambem vicia em cigarro ou alcool que é legalizado.. ou seja, é algo na cabeça da pessoa que faz com que ela tenha pré disposição a vicios e auto destruição..

    agora, manter a maconha sendo vendidas com drogas pesadas, isso sim faz com que a pessoa queira dar um passo em diante, mais ai vai da pessoa, assim como ser alcoolatra ou não.

    o alcool causa mais de 60 doenças, mata milhões com violencia, acidentes de transito, e merdas que o alcool leva a pessoa a fazer(como bater em esposa, trair, bater em criança.. o alcool sempre da um empurrão a mais pra quem tem uma cabeça fraca)..

    a maconha nunca causou uma unica morte comprovada no mundo inteiro, fora as doenças que cura e o stress que alivia..
    não to dizendo pra ninguem fumar, assim como qualquer coisa consumida em grandes quantidades, por um grande periodo de tempo vai fazer mal(assim como café, chocolate, gordura, etc).

    ou seja, pessoal inteligente ae que ganha $$ na net, mais na hora de se informar sai falando merda é um pouco lamentavel.. afinal a situação que estamos é completamente por falta de informação e de vontade de ter informação da população que se contenta com noticias simples e repetitivas da televisão, "acidente de carro mata 2", "politicos continuam roubando e não são presos" "hoje vai chover na metropole" "guerra no afeganistão".. ai você desliga a tv e pensa que está informado..... você só está juntando assunto pra conversar no elevador, informação ta longe de ser isso...
    Gorizinho, farace, Gonira and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1132
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Se for pra seguir a linha leonel eu posso falar que o alcool tem funcoes medicinais. Me ajudou mto na vida a ser mais social, a relaxar no final de um dia estressante, a abrir o apetite como aperitivo e a dormir bem depois de algumas cervejas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1133
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    wtf gonira... como nao?

    btw no h2 tem um vaporizador la rolando em cima das mesas.. mas eh foda, eu realmente nao curto o vap.
    não curte por que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1134
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Se for pra seguir a linha leonel eu posso falar que o alcool tem funcoes medicinais. Me ajudou mto na vida a ser mais social, a relaxar no final de um dia estressante, a abrir o apetite como aperitivo e a dormir bem depois de algumas cervejas.
    perfeito.

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    wtf gonira... como nao?

    btw no h2 tem um vaporizador la rolando em cima das mesas.. mas eh foda, eu realmente nao curto o vap.
    porra urubu, não fode ainda mais a imagem do poker. hahaha
    nao fode tua propria img acreditando nakilo que eu falei.
    Última edição por urubu111; 04-04-2012 às 14:43.
    JoseIrineu, headao and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1135
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ah gonira, eu fiquei mto decepcionado. desde que comecei a fumar eu ficava brisando em ter um vaporizer.. .ai qdo fumei eu vi que nao tinha nada mais.

    no vaporizer eh muito estranho pq a fumaça nao vem densa... vem pouca fumaça, sai pouça fumaça da tua boca, vc tem a impressao de que nao ta fumando direito, de que nao ta vindo... isso se comparado a um bong ne, que eh o mesmo estilo.

    alem disso eu soh fumo haxi, nao rola de fumar haxi no vap.

    e pra finalizar eu gosto de fumar na seda pq vc sente o gosto do fumo. isso eh mt importante pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1136
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    lol dizer que bong/vap é o mesmo estilo. Cara, pergunta pra qualquer um que manja de erva, se sente o aroma/gosto muito melhor no vap do que na seda. Mas se tu prefere assim, tanto faz. ;P

    No mais, tem vou me prestar a discutir com o kalil, SEMPRE o cara vem aqui misturar alcool x maconha o que não tem nada a ver. É kalil, vai ver os médicos tão errado de não receitar maconha né? Até não sei pq não tão receitando alcool, já que tu disse ai que é a mesma coisa.

    Será que tu manja mais que eles? Pode aproveitar que ta ai na gringa, fazer medicina e receitar alcool, que tu acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1137
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    wtf gonira... como nao?

    btw no h2 tem um vaporizador la rolando em cima das mesas.. mas eh foda, eu realmente nao curto o vap.
    não curte por que?
    Curte, vaporizador é muito foda. É tri tu experimentar antes para não se decepcionar. Porque tipo, se tu imagina que vai sair um caminhão de fumaça, tá errado. A parada é diferente, é pouca fumaça e MUITA brisa (até pq tu só puxa as substâncias que interessam).Só que tem coisas que só ele oferece, tipo, praticidade (basta botar a parada dentro. Não precisa bolar nem nada). Sem falar que o bagulho não dá nem cheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1138
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ah gonira, eu fiquei mto decepcionado. desde que comecei a fumar eu ficava brisando em ter um vaporizer.. .ai qdo fumei eu vi que nao tinha nada mais.

    no vaporizer eh muito estranho pq a fumaça nao vem densa... vem pouca fumaça, sai pouça fumaça da tua boca, vc tem a impressao de que nao ta fumando direito, de que nao ta vindo... isso se comparado a um bong ne, que eh o mesmo estilo.

    alem disso eu soh fumo haxi, nao rola de fumar haxi no vap.

    e pra finalizar eu gosto de fumar na seda pq vc sente o gosto do fumo. isso eh mt importante pra mim.
    Eu vou comprar um vap, to pilhado tb. Eu fumei ja e realmente vc não sente o gosto e pra mim é um fator ruim, pq eu gosto de fumar. Acho que se vc fuma pouco, como eu, da pra dispensar o vap, mas quem é reg mesmo, acho que ja fica +ev usar.

    Anyway nem sei pq eu to tão pilhado no vap, acho que é pq eu não sei bolar direito e por causa do cheiro, eu so fumo na janela e fico com receio de alguem chiar qualquer dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1139
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    lol dizer que bong/vap é o mesmo estilo. Cara, pergunta pra qualquer um que manja de erva, se sente o aroma/gosto muito melhor no vap do que na seda. Mas se tu prefere assim, tanto faz. ;P

    No mais, tem vou me prestar a discutir com o kalil, SEMPRE o cara vem aqui misturar alcool x maconha o que não tem nada a ver. É kalil, vai ver os médicos tão errado de não receitar maconha né? Até não sei pq não tão receitando alcool, já que tu disse ai que é a mesma coisa.

    Será que tu manja mais que eles? Pode aproveitar que ta ai na gringa, fazer medicina e receitar alcool, que tu acha?
    Como me irrita quando alguém não consegue entender um argumento simples e lógico. O que o Ekalil disse faz total sentido, faz tanto sentido q me da até uma dor de estomago ver q vc não consegue entender, vou ali pitar pra passar a dor.


    levelments o pitar
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1140
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    lol dizer que bong/vap é o mesmo estilo. Cara, pergunta pra qualquer um que manja de erva, se sente o aroma/gosto muito melhor no vap do que na seda. Mas se tu prefere assim, tanto faz. ;P

    No mais, tem vou me prestar a discutir com o kalil, SEMPRE o cara vem aqui misturar alcool x maconha o que não tem nada a ver. É kalil, vai ver os médicos tão errado de não receitar maconha né? Até não sei pq não tão receitando alcool, já que tu disse ai que é a mesma coisa.

    Será que tu manja mais que eles? Pode aproveitar que ta ai na gringa, fazer medicina e receitar alcool, que tu acha?
    Ah cara, pra variar vc distorce o que as pessoas estao querendo dizer.

    Eh OBVIO que a maconha tem funcoes medicinais. Isso ninguem nega. O problema eh achar funcoes medicinais pra todas as propriedades que ela tem. Eh isso que o Urubu criticou e foi isso que eu comparei com o alcool.

    E os medicos "receitam" alcool tb. Nunca ouviu dizer que uma taca de vinho por dia reduz a chance de problemas cardiacos? Outro dia, um amigo meu tava estressado e foi ao medico. Como esse meu amigo nao tem o habito de beber, o medico passou um remedio, mas recomendou que tome uma cervejinha com os amigos vez ou outra tb, pra ajudar a relaxar.

    Btw, a cocaina tb tem diversos usos medicinais. Pode ser usada como estimulante ou pra aumentar a concentracao, por exemplo.

    Ou seja, o problema eh vc tratar a maconha como uma coisa magica, quando na verdade ela eh uma substancia qualquer, com algumas propriedades boas e outras ruins.
    urubu111, nedludd and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados