Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200600 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #991
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Ah desculpa, a expressão correta seria 'estar na vibe'.
    Mais um exemplo da sua enorme capacidade de argumentação e coerência.

    Esse definitivamente não tem espelho em casa...
    mais dq eu ja falei?
    oq vc queria q eu argumentasse?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Você não falou nada com nada e mudou o rumo da conversa sempre que contestado. E vem reclamar que ninguém aqui argumenta. Se a galera tá te trollando, é porque você deu muito motivo. Organiza seu raciocínio aí, argumenta sem falso moralismo, que eu (e acho que a maior parte da galera) vai passar a te responder de boa.
    headao and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por OLHAOBET Ver Post
    Eu sou o unico aqui que quando vejo esse tipo de discussão vem na minha mente: um monte de barbado discutindo e medindo o tamanho da balls, quem é mais inteligente que o outro, em um forum de internet, sentado numa cadeira quente e a cara oliosa?

    Deprimente, nego acima dos 20, medindo pau em um forum. Serio, vao comer buceta, voltem pra ca e usem o forum como um escape pro bem, nao pra descascar os outros.
    O problema não é argumentar. O fórum é pra isso.
    O problema é combater um argumento depreciando o argumentador sob a desculpa de que ele "argumenta mal".
    Ora se a pessoa que está argumentando utiliza um argumento ruim ou simplista se torna ainda mais fácil refutá-la com um argumento melhor. Não precisa ir para o lado pessoal.
    Não vejo onde chamar um cidadão de burro, idiota, pastor (além de tudo é preconceituoso) possa agregar algo a discussão.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    ué...defendo meu ponto de vista...algo contra?
    to pra descobrir ainda um bem social que a maconha gera
    nem vou me dar ao trabalho de argumentar contigo.
    porém tem tópico específico no fórum sobre o assunto deste vídeo.
    por gentileza, ajude a manter a porra do fórum organizado, poste no tópico correto referente ao assunto e pára de encher o saco.
    eu nao acompanhei o outro topic, me desculpe ok?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Você não falou nada com nada e mudou o rumo da conversa sempre que contestado. E vem reclamar que ninguém aqui argumenta. Se a galera tá te trollando, é porque você deu muito motivo. Organiza seu raciocínio aí, argumenta sem falso moralismo, que eu (e acho que a maior parte da galera) vai passar a te responder de boa.
    Organizar meu raciocínio, falso moralismo?
    Você me conhece pra falar de falso moralismo? Sabe da minha vida?
    Você poderia me chamar de falso moralista se me conhecesse.

    E vc tem que saber diferença de trollar e ofender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    É difícil conversar com quem não tem o mesmo nível de pensamento. Quando eu falei "preciso de entorpecente" o sentido foi exatamente o que o Ekalil disse. Todo mundo precisa de um escape. Eu apenas me conheço o suficiente pra saber qual o tipo de escape que me prejudique menos, ou um que não me torne menos produtivo.

    Rings ja demonstrou que é beeem limitado mesmo, sem ofensa nenhuma,
    pq alguém pode olhar pra mim e me achar limitado tb. Nem da pra discutir, pq ele parte de valores ou crenças que eu ja abandonei a mto tempo.

    Melhor coisa é deixar na ignore list.
    lol irineu. eu ate concordo com o teu ponto de vista, mas vc nao ta sabendo argumentar... vc realmente nao ofendeu o cara? o rings soh nao vai ficar ofendido se ele for cego e nao ler o que vc escreveu.

    o rings mostro que tem um pouco de preconceito com maconha, mas isso nao faz dele limitadissimo ou burro.
    Acho de fato o Irineu um cara inteligentíssimo e com uma lógica bacana. Ainda que eu não concorde com boa parte da linha de pensamento dele.
    Precisa apenas rever esta mania de chamar os outros de burro, limitado idiota etc....
    Esse tipo de combate não combina com alguém que se diz democrático (e acredito que seja). Até mesmo porque ele tem inteligência suficiente para utilizar argumentos e contradizer o que el não concorda.
    No meu tópico da Veja ele entrou única e exclusivamente para me chamar de idiota. Sem qualquer argumento e sem que eu tivesse feito até então qualquer comentário pejorativo a pessoa dele. Ao contrário um dia antes entrei num tópico dele sobre dor nas costas para postar um link ajudando.
    Sério mesmo que esta postura é bacana num fórum?

    Em contraponto o Oaeoz, que não concorda comigo em quase nada foi capaz de travar um debate bacana e respeitoso no mesmo tópico da revista Veja. Sem concordar na maior parte das vezes mas em momento algum desmerecendo a minha pessoa.

    Quero até aproveitar aqui e pedir desculpas porque sei que tenho exagerado por conta desta "bronca" que passei a ter deste método agressivo do Irineu. Estou errado. E me desculpo por isso.
    No entanto seria bacana que ele também revesse esta forma de se conduzir em algumas discussões aqui no fórum.

    Num bom e civilizado debate apenas os argumentos devem brigar. Jamais os seres humanos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O problema não é argumentar. O fórum é pra isso.
    O problema é combater um argumento depreciando o argumentador sob a desculpa de que ele "argumenta mal".
    Ora se a pessoa que está argumentando utiliza um argumento ruim ou simplista se torna ainda mais fácil refutá-la com um argumento melhor. Não precisa ir para o lado pessoal.
    Não vejo onde chamar um cidadão de burro, idiota, pastor (além de tudo é preconceituoso) possa agregar algo a discussão.
    A discussão deveria ter acabado na hora q o Ringss falou q bebia com os amigos depois de ter tacado pedra na maconha.
    O cara simplesmente destruiu o próprio argumento do tal amor próprio, que já era pífio. Não sei como isso rendeu tanto
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O problema não é argumentar. O fórum é pra isso.
    O problema é combater um argumento depreciando o argumentador sob a desculpa de que ele "argumenta mal".
    Ora se a pessoa que está argumentando utiliza um argumento ruim ou simplista se torna ainda mais fácil refutá-la com um argumento melhor. Não precisa ir para o lado pessoal.
    Não vejo onde chamar um cidadão de burro, idiota, pastor (além de tudo é preconceituoso) possa agregar algo a discussão.
    A discussão deveria ter acabado na hora q o Ringss falou q bebia com os amigos depois de ter tacado pedra na maconha.
    O cara simplesmente destruiu o próprio argumento do tal amor próprio, que já era pífio. Não sei como isso rendeu tanto
    Oaeoz,

    É por aí.
    O argumento do Rings neste caso foi pífio o suficiente pra ser combatido sem que seja necessário ficar chamando o cara de limitado, burro, falso moralista etc...
    Ao se demonstrar que o argumento é fail e carece de lógica cumpre-se o objetivo do fórum que é defender uma ideia, determinada linha de pensamento. Não há necessidade de ofensas.
    E o pior de tudo é tentar convencer depois que chamar alguém de burro e limitado não é ofensivo ou arrogante.

    Precisamos aprender a conviver com o contraditório. E se consideramos que quem se opõe argumenta mal, melhor ainda pois maior o espaço para fazer prevalecer os nossos argumentos.

    Em nenhum caso se justifica a ofensa pessoal.
    Última edição por Dellbono; 01-04-2012 às 13:14.
    Floyd and JuKKAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O problema não é argumentar. O fórum é pra isso.
    O problema é combater um argumento depreciando o argumentador sob a desculpa de que ele "argumenta mal".
    Ora se a pessoa que está argumentando utiliza um argumento ruim ou simplista se torna ainda mais fácil refutá-la com um argumento melhor. Não precisa ir para o lado pessoal.
    Não vejo onde chamar um cidadão de burro, idiota, pastor (além de tudo é preconceituoso) possa agregar algo a discussão.
    A discussão deveria ter acabado na hora q o Ringss falou q bebia com os amigos depois de ter tacado pedra na maconha.
    O cara simplesmente destruiu o próprio argumento do tal amor próprio, que já era pífio. Não sei como isso rendeu tanto
    É opinião minha. Já experimentei os dois e é opinião minha ué.
    A maconha me deixa bobão. Já a cerveja eu gosto de tomar uma, e como já disse antes, festa sem bebida não é festa.
    Já falei, fui em 2 coffe shops em Amsterdam, e nunca vi um clima mais depressivo e baixo astral. Se você ainda não foi, vá e me desminta.
    Por isso não vejo benefício nenhum.
    Se te acrescenta, ué...continue fumando. Só que eu sou contra liberar o uso de maconha.
    Não acho que usuário tenha que ser marginalizado da sociedade ou coisa do tipo...mas o meu ponto de vista é contrário a liberar o uso.

    edit: na verdade fui em 3..mas fumei em 2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O problema não é argumentar. O fórum é pra isso.
    O problema é combater um argumento depreciando o argumentador sob a desculpa de que ele "argumenta mal".
    Ora se a pessoa que está argumentando utiliza um argumento ruim ou simplista se torna ainda mais fácil refutá-la com um argumento melhor. Não precisa ir para o lado pessoal.
    Não vejo onde chamar um cidadão de burro, idiota, pastor (além de tudo é preconceituoso) possa agregar algo a discussão.
    A discussão deveria ter acabado na hora q o Ringss falou q bebia com os amigos depois de ter tacado pedra na maconha.
    O cara simplesmente destruiu o próprio argumento do tal amor próprio, que já era pífio. Não sei como isso rendeu tanto
    É opinião minha. Já experimentei os dois e é opinião minha ué.
    A maconha me deixa bobão. Já a cerveja eu gosto de tomar uma, e como já disse antes, festa sem bebida não é festa.
    Já falei, fui em 2 coffe shops em Amsterdam, e nunca vi um clima mais depressivo e baixo astral. Se você ainda não foi, vá e me desminta.
    Por isso não vejo benefício nenhum.
    Se te acrescenta, ué...continue fumando. Só que eu sou contra liberar o uso de maconha.
    Não acho que usuário tenha que ser marginalizado da sociedade ou coisa do tipo...mas o meu ponto de vista é contrário a liberar o uso.

    edit: na verdade fui em 3..mas fumei em 2

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados