Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 98

Lista de Usuários Marcados

Página 98 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148198598 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #971
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    sou obrigado a desculpar criatura tão correta e perfeita
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #972
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    quem me dera..quem me deraaa...tamo longe disso =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #973
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu tb babo, mas eu costumo fumar encostando a boca nos meus dedos e encostando so de leve no baseado. Talvez venha um pouco menos de fumaca, mas se puxar forte vem bastante.
    É assim q se fuma ponta. 90% dos maconheiros nao sabem fumar ponta. Usa-se os dois polegares e os dois indicadores para um aproveitamento perfeito.
    hahahaha. Com todo o respeio cara, que merda é essa?
    Ué, mas não é assim que fuma ponta? Eu faço assim, e aprendi outro dia hehe
    " para um aproveitamento perfeito" hahahahaa. não precisa ser somente dessa forma. Podemos usar apenas o indicador com o polegar de uma mão somente e fazer uma conchinha com a mesma para abrigar a ponta contra o vento. Usa-se os dentes, também, se a piteira for um poquinho maior.

    Podemos deixar a ponta do cigarro deitar entre os lábios e usar as duas mãos como abrigo contra o vento.

    O mais importante é evitar que o vento fume mais que voce né.

    Conheci uma hermanas que fumavam a ponta com pinça. Metidinhas, não? hehehehehe.
    LOL. Não to falando de proteger do vento. To falando de um jeito de fumar ponta pequena, pra nao queimar a boca, nao babar nela e conseguir puxar a fumaça direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #974
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu tb babo, mas eu costumo fumar encostando a boca nos meus dedos e encostando so de leve no baseado. Talvez venha um pouco menos de fumaca, mas se puxar forte vem bastante.
    É assim q se fuma ponta. 90% dos maconheiros nao sabem fumar ponta. Usa-se os dois polegares e os dois indicadores para um aproveitamento perfeito.
    hahahaha. Com todo o respeio cara, que merda é essa?
    Ué, mas não é assim que fuma ponta? Eu faço assim, e aprendi outro dia hehe
    " para um aproveitamento perfeito" hahahahaa. não precisa ser somente dessa forma. Podemos usar apenas o indicador com o polegar de uma mão somente e fazer uma conchinha com a mesma para abrigar a ponta contra o vento. Usa-se os dentes, também, se a piteira for um poquinho maior.

    Podemos deixar a ponta do cigarro deitar entre os lábios e usar as duas mãos como abrigo contra o vento.

    O mais importante é evitar que o vento fume mais que voce né.

    Conheci uma hermanas que fumavam a ponta com pinça. Metidinhas, não? hehehehehe.
    LOL. Não to falando de proteger do vento. To falando de um jeito de fumar ponta pequena, pra nao queimar a boca, nao babar nela e conseguir puxar a fumaça direito.
    wtf fuma sem pitera... pitera sempre po. eu curto fazer umas piteras grandes, pra fica confortavel mesmo.


    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    É difícil conversar com quem não tem o mesmo nível de pensamento. Quando eu falei "preciso de entorpecente" o sentido foi exatamente o que o Ekalil disse. Todo mundo precisa de um escape. Eu apenas me conheço o suficiente pra saber qual o tipo de escape que me prejudique menos, ou um que não me torne menos produtivo.

    Rings ja demonstrou que é beeem limitado mesmo, sem ofensa nenhuma,
    pq alguém pode olhar pra mim e me achar limitado tb. Nem da pra discutir, pq ele parte de valores ou crenças que eu ja abandonei a mto tempo.

    Melhor coisa é deixar na ignore list.
    lol irineu. eu ate concordo com o teu ponto de vista, mas vc nao ta sabendo argumentar... vc realmente nao ofendeu o cara? o rings soh nao vai ficar ofendido se ele for cego e nao ler o que vc escreveu.

    o rings mostro que tem um pouco de preconceito com maconha, mas isso nao faz dele limitadissimo ou burro.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #975
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara não tem nada a ver, quando eu argumento com alguns caras do forum, eu me sinto limitado e obviamente alguem olha pra mim e me acha limitado, por isso não estou ofendendo o ringss. não é preconceito com maconha, ele realmente tem dificuldade de entender um coisa simples, que o ekalil entendeu sem eu precisar escrever mais, o ekalil explicou bem o ponto de vista é uma parada extremamente obvia e o cara não conseguiu entender, não é pq ele é burro é pq o sistema de crenças e valores dele impede ele de olhar um pouco mais a frente.

    Mas isso acontece com todo mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #976
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    véi, na boa..

    eu configurei o máximo de posts por página e aqui já tá com 10 páginas, ou seja, acho que já foi bem discutido o assunto maconha faz mal x maconha faz bem x maconha eh a salvação do mundo x maconha é coisa do capeta!

    pow.. não seria mais fmz deixar o tópico agora tipo como um tips to smoke weed?! se pah até um edit no titulo igual o do bbb?!

    seria nice.. seila..
    conservação da erva?! todo mundo guarda no congelador?!
    tips para fumar.. na seda?! no pipe?! no bongue?! no vaporizador?! na maça?! no balde?!

    imo, é mais produtivo lol
    alanzao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #977
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara não tem nada a ver, quando eu argumento com alguns caras do forum, eu me sinto limitado e obviamente alguem olha pra mim e me acha limitado, por isso não estou ofendendo o ringss. não é preconceito com maconha, ele realmente tem dificuldade de entender um coisa simples, que o ekalil entendeu sem eu precisar escrever mais, o ekalil explicou bem o ponto de vista é uma parada extremamente obvia e o cara não conseguiu entender, não é pq ele é burro é pq o sistema de crenças e valores dele impede ele de olhar um pouco mais a frente.

    Mas isso acontece com todo mundo.
    blz, soh dei um toque pq teu post foi extremamente arrogante.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #978
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    pow.. não seria mais fmz deixar o tópico agora tipo como um tips to smoke weed?! se pah até um edit no titulo igual o do bbb?!

    seria nice.. seila..
    conservação da erva?! todo mundo guarda no congelador?!
    tips para fumar.. na seda?! no pipe?! no bongue?! no vaporizador?! na maça?! no balde?!

    imo, é mais produtivo lol
    eh eu falei isso e ja sugeri tambem que os moderadores mudassem o titulo do topico.

    qdo o haxi eh bom eu guardo na borracha, qdo eh medio/ruim eu deixo jogado em qualquer lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #979
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    eu queria morar num centro pra poder fumar coisa boa, eu moro tão na roça que aqui só tem maconha, e é tudo aqueles prensadão lixo cheio de graveto, acho que p fumo é tão ruim que até hoje não viciei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #980
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    eu queria morar num centro pra poder fumar coisa boa, eu moro tão na roça que aqui só tem maconha, e é tudo aqueles prensadão lixo cheio de graveto, acho que p fumo é tão ruim que até hoje não viciei
    bleh. cade o meme com cara de nojo?

    nem fume então e fique de boa. Isso aí que voce tá fumando é uma droga cara.

    se plantar fosse legalizado eu iria te indicar isso. Mas, eu ouvi falar por aí que é um baita trampo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados