Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 94

Lista de Usuários Marcados

Página 94 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144194594 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #931
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Depende. Se tu pensar que cada base tem na média de 0,5g, imo, pode-se dizer que 3g+ por dia é um consumo já alto.

    Mas como disse, depende. Tem fumo que pode fumar 5g que não dá o barato de 0,3g de um de qualidade.

    Falando-se de maconha medicinal, pelo que já li/ouvi e vi (principalmente em documentários e trocando ideia com donos de growshop), imo, daria pra se usar de parâmetro a média de 1oz ou 1,5oz mensal. Normalmente lá fora pessoal vende em Oz.

    ice o lator e forte?
    atenciosamente
    ice o lator


    Ice-o-lator hash – Amsterdam Coffeeshops FAQ | Amsterdam Travel Guide

    Ice-o-lator extrator de hashish, Outros Maconheiro Shop - Semente Maconha

    Ice-O-Lator - Hydro Hippy USA





    esse post merece um destaque. pq ngm comentou?

    ice hash e bubble hash sao mto bons!! existem vaaarios tipos de ice hash btw... na holanda eu soh fumava ice.. nossa, sem palavras pra descrever.

    tinha uns tipos de ice hash que a parada era tao melada, tao cremoso, tao suculento, que tnha que guardar no freezer do hotel, dentro de uma caixinha de plastico, senao derretia/grudava. e qdo ia coxar, tinha que coxar mto rapido, senao a parada grudava em tudo... era bem dificil de dixavar/coxar, tipo 20-30min o processo de um baseado de 1g. tinha uns ice hash normais, que pra dixavar era normal, mas os mais tops a parada derretia na tua mao.

    eu fico pensando se eu morasse em amsterdam...

    btw meu nick na ipoker eh is0lator em homenagem a esse tipo de haxi

    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    quem fuma ae costuma colocar filtro no banza igual uma das primeiras imagens que o alanzao postou ali?! só eu acho uma merda?! lol
    acho uma merda. pitera ftw .

    nem pra haxi, acho ruim.


    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    nunca fumei com vaporizador.
    eu nao curti fumar em vaporizador. achei zuado... 1o que eh ruim pra fumar haxi. 2o que eh estranho, eh diferente.. da a impressao que vc nao tragou direito, sai pouca fumaça, sei la, nao curti nao.

    engrçado que meu sonho era ter um vaporizador hahaha.

    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    no meu caso eu aprecio muito a arte de fumar.. então na maioria das vezes tem que ser na seda msm.
    isso. exatamente isso!!!! eu tenho uns 3 bongs, uns 12pipes e nao uso nenhum deles fazem anos...

    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    Manolos, para colocar filtro não seria para fumar um haxixe + tabaco?!
    Já vi gente que coloca o filtro do cigarro quando faz o haka com tabaco (do cigarro).. btw, eu não nego por causa do haka.. mas eh coisa de fdp bolar com o tabaco do cigarro pqp.
    lol... free light ftw. eu prefiro fumar haxi com free light do que com sansom light mega plus soft.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #932
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu sou o pior, não sei fumar, nem curto mto fumar bolado pelos outros lol, nem sei fumar sem piteira tb.
    Pq nao curte fumar bolado pelos outros?
    ah pq nunca nego bola com piteira, eu tenho mo dificuldade de fumar sem piteira, sempre acabo babando no beck, mo vergonha.

    alias parte de eu fumar pouco é que eu tb não sei bolar ai tenho q fazer o cigarro durar, alias os caras sempre falam q gostam do ritual, eu odeio cara, pqp. Acho que sou o pior maconheiro da história!

    Ah tb não curto fumar de galera, sou mto mais fumar sozinho ou com algum cara q seja bem amigo mesmo, pq ai eu sei q fica todo mundo na mesma vibe.
    babar no baseado eh inadmissivel. eu fico mto puto... deixa cair o baseado na poça da agua e deixa a parada impossivel de fumar, mas pls nao baba no beck.

    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    Manolos, para colocar filtro não seria para fumar um haxixe + tabaco?!
    Já vi gente que coloca o filtro do cigarro quando faz o haka com tabaco (do cigarro).. btw, eu não nego por causa do haka.. mas eh coisa de fdp bolar com o tabaco do cigarro pqp.
    Misturar o haxixe com tabaco é modismo europeu. Mas "estragar" o haxixe misturando-o com erva é um pecado pior ainda.
    Na londres vitoriana era comum encontrar várias casas para se fumar haxixe e ópio com a finalidade de se tratar as enxaquecas. o nich era um dos adeptos do tratamento.
    Não acho que chega a "estragar" também.. mas óbv não é a melhor opção.
    Se não tiver um tabaco natural é mto melhor fumar com um clips, copo, lata, etc.. do que colocar tabaco de cigarro.


    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu sou o pior, não sei fumar, nem curto mto fumar bolado pelos outros lol, nem sei fumar sem piteira tb.
    mas vc não é fumante neh pow.. nem devia ter direito à opinião! uhsuahsuhAUHsuhAUHSUHAHs *to tirando onda

    pow.. não curte fumar bolado pelos outros?! isso ae tah mais pra result oriented de algum amigo cabaço q bolou e serviu um pastel pra vc.
    po, haxi com maconha eh zuado, estraga tudo... eu particularmente acho que haxi com tabaco eh uma combinaçao perfeita.
    klaptoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #933
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    bah se eh todo esse escarcéu pra falar sobre a erva de Jah
    imagina pra convencer o pessoal
    q algumas linhas brancas sao menos inofensivas q 3 copos d café por dia
    Acho q todo mundo já ta convencido disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #934
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    tinha uns tipos de ice hash que a parada era tao melada, tao cremoso, tao suculento, que tnha que guardar no freezer do hotel, dentro de uma caixinha de plastico, senao derretia/grudava. e qdo ia coxar, tinha que coxar mto rapido, senao a parada grudava em tudo... era bem dificil de dixavar/coxar, tipo 20-30min o processo de um baseado de 1g. tinha uns ice hash normais, que pra dixavar era normal, mas os mais tops a parada derretia na tua mao.
    Afff, água na boca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #935
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    no meu caso eu aprecio muito a arte de fumar.. então na maioria das vezes tem que ser na seda msm.
    isso. exatamente isso!!!! eu tenho uns 3 bongs, uns 12pipes e nao uso nenhum deles fazem anos...

    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    Manolos, para colocar filtro não seria para fumar um haxixe + tabaco?!
    Já vi gente que coloca o filtro do cigarro quando faz o haka com tabaco (do cigarro).. btw, eu não nego por causa do haka.. mas eh coisa de fdp bolar com o tabaco do cigarro pqp.
    lol... free light ftw. eu prefiro fumar haxi com free light do que com sansom light mega plus soft.
    meu bong quebrou.. mas tenho narguile.. e uns par de cachimbo tb.. mas só uso qdo to sem seda msm.. eu aprecio tanto bolar qto fumar um bem bolado.

    free light até vai.. fica de boa até.. eh que eu não costumo fumar haka e não manjo muito também.. mas tem um tabaco que acho que é natural/orgânico seila.. tentei achar uma imagem aqui mas não achei.. seila.. parece que é mais suave.. não sei se tem nicotina ou não.. mas pra fumar parece ser bem mais suave.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #936
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Falando sobre aquela velha história do fumo prensado e do fumo "soltinho" ou plantar e talz.

    Fui uma vez pro nordeste e descobri que é comum o fumo "soltinho" por lá.. talvez por estar muito longe do paraguay será?! seila..

    Aqui pro sudeste/sul é mais difícil achar algo que não seja prensado neh?! Quem não planta aqui, costuma comprar algo que não seja prensado?!

    Se for de sampa eu quero contatos! hahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #937
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Já ouviram falar do manga rosa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #938
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Já ouviram falar do manga rosa?
    nunca vi, nem comi, eu só ouço falar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #939
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Falando sobre aquela velha história do fumo prensado e do fumo "soltinho" ou plantar e talz.

    Fui uma vez pro nordeste e descobri que é comum o fumo "soltinho" por lá.. talvez por estar muito longe do paraguay será?! seila..

    Aqui pro sudeste/sul é mais difícil achar algo que não seja prensado neh?! Quem não planta aqui, costuma comprar algo que não seja prensado?!

    Se for de sampa eu quero contatos! hahahah
    Haxixe e prensado. A qualidade?! Não é lá essas coisas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #940
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Fumei essa planta medicinal que não causa nenhum problema ao serumano apenas uma vez(três "bolas").
    Véééééi, eu perdi a noção de tempo e a conversa que rolava na roda eu já tinha ouvido 5x. E aquilo se repetia eternamente, até o momento em que consegui balbuciar algo pra minha namorada e pedir pra ir ao carro. Isso foi com muito esforço, pois toda vez que eu tentava falar com ela, eu sabia que já tinha tentado conversar com ela e não tinha conseguido.

    Outra coisa que me deu muito medo, e queria questionar os usuários assíduos dessa planta, foi a boca seca. Sim, já ouvi relatos que seca a boca, porém comigo, eu sentia minha garganta, traquéia, tudo seco. Toda vez que eu respirava, sentia o ar passando e fazendo todo o trajeto até o interior do meu corpo e as paredes de algum tubo que vem da minha boca até o pulmão se abrindo e voltando, colando-se de tão seco que estava.
    Bebia água e a agonia passava temporariamente, coisa de 5 segundos.
    Isso é normal?

    Além dessa situação chata, gostei bastante da coisa... me tirou da roda onde estava. Os primeiros sinais foi ouvir grilos e o barulho das árvores láááá longe, o que as pessoas conversavam não tinha importância mais ou talvez meu cérebro simplesmente descartava. Bizarro.

    Outro coisa diferente foi que eu ouvia minha voz em slowmotion, tudo era muuito lento.
    Ao conseguir falar com minha namorada, percebi que as horas que tinham se passado na minha lombra, eram apenas 45minutos com o pessoal... aquilo foi o estopim para gargalhadas que ha anos não acontecia.

    Aí eu me pergunto: Será que essa porra vai acontecer denovo? O fumo era de boa ou má qualidade? Caso eu fume outra vez os efeitos serão os mesmos?
    Mesmo não tendo pessoas próximas que fazem o uso da dorga, ainda assim pretendo utilizá-la novamente.

    Loucura, loucura, loucura...
    urubu111, alanzao, Gonira and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados