Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 84

Lista de Usuários Marcados

Página 84 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184584 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #831
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    AH, não dá pra levar ao pé da letra de "todo santo dia né". LOL

    IMO, o lance é a média. Na média, conheço muitos que tomam 2+ long neck todo dia, eu mesmo devo tomar easy 15 long neck por semana.
    pqp... são duas coisas COMPLETAMENTE diferentes neh. é uma piada comparar 14 chopes no sábado com 2 chopes diariamente.
    Não sou médico para dizer se tu tá certo ou errado, mas imo, tu tá muito errado. É diferente o cara fumar 20 cigarros todo dia durante 5 dias da semana(o que dá 100 cigarros) ou fumar 100 cigarros, em um único dia, 1x por semana?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #832
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Quando tu responder as minhas perguntas que tu nunca responde, eu respondo essa tua.

    No momento estou esperando tuas três respostas sinceras sobre essas questões:

    A maconha possui malefícios iguais ou superiores ao cigarro?

    Alguém já morreu de overdose de maconha?

    Depois de 40 anos vaporizando maconha ou fumando cigarro, o usuário de qual droga terá mais problemas?
    eu não respondo porque essas perguntas são idiotas, nunca questionei. você que não consegue ler e fica viajando que eu questionei isso.

    já falei, com você eu só discuto pra rebater suas insanidades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #833
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso