Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 84

Lista de Usuários Marcados

Página 84 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184584 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #831
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    AH, não dá pra levar ao pé da letra de "todo santo dia né". LOL

    IMO, o lance é a média. Na média, conheço muitos que tomam 2+ long neck todo dia, eu mesmo devo tomar easy 15 long neck por semana.
    pqp... são duas coisas COMPLETAMENTE diferentes neh. é uma piada comparar 14 chopes no sábado com 2 chopes diariamente.
    Não sou médico para dizer se tu tá certo ou errado, mas imo, tu tá muito errado. É diferente o cara fumar 20 cigarros todo dia durante 5 dias da semana(o que dá 100 cigarros) ou fumar 100 cigarros, em um único dia, 1x por semana?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #832
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Quando tu responder as minhas perguntas que tu nunca responde, eu respondo essa tua.

    No momento estou esperando tuas três respostas sinceras sobre essas questões:

    A maconha possui malefícios iguais ou superiores ao cigarro?

    Alguém já morreu de overdose de maconha?

    Depois de 40 anos vaporizando maconha ou fumando cigarro, o usuário de qual droga terá mais problemas?
    eu não respondo porque essas perguntas são idiotas, nunca questionei. você que não consegue ler e fica viajando que eu questionei isso.

    já falei, com você eu só discuto pra rebater suas insanidades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #833
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Adorei tua desculpa para não responder. Tá igual reaça que quando toca na ferida, finge que não tá vendo a discussão. Se tua opinião é correta e tão bem formada, pq não responde os questionamentos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #834
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    AH, não dá pra levar ao pé da letra de "todo santo dia né". LOL

    IMO, o lance é a média. Na média, conheço muitos que tomam 2+ long neck todo dia, eu mesmo devo tomar easy 15 long neck por semana.
    pqp... são duas coisas COMPLETAMENTE diferentes neh. é uma piada comparar 14 chopes no sábado com 2 chopes diariamente.
    Não sou médico para dizer se tu tá certo ou errado, mas imo, tu tá muito errado. É diferente o cara fumar 20 cigarros todo dia durante 5 dias da semana(o que dá 100 cigarros) ou fumar 100 cigarros, em um único dia, 1x por semana?
    você é maluco po, por isso não discuto com você.

    qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento sabe que uma das coisas mais importantes pra se classificar um comportamento como vício é o prejuízo que esse comportamento traz à vida da pessoa. se você acha que beber muito no fds prejudica o mesmo tanto que beber diariamente, não tem nem como discutir.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #835
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Adorei tua desculpa para não responder. Tá igual reaça que quando toca na ferida, finge que não tá vendo a discussão. Se tua opinião é correta e tão bem formada, pq não responde os questionamentos?
    já falei 200x que sou a favor da liberação de tudo, já falei 300x que acho a maconha uma droga leve, então suas perguntas não fazem nenhum sentido.

    o problema é que você não consegue interpretar nada direito. eu falei da questão da overdose pra mostrar uma incoerência gigante no seu argumento, e você achou que eu tava falando que maconha é mais prejudicial que cigarro, lol.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #836
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    ser maluco?
    ou estar chapado?
    quem esta correto nessa discussa?
    acenda um baseado e assista no maisev de 6a!
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #837
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Adorei tua desculpa para não responder. Tá igual reaça que quando toca na ferida, finge que não tá vendo a discussão. Se tua opinião é correta e tão bem formada, pq não responde os questionamentos?
    já falei 200x que sou a favor da liberação de tudo, já falei 300x que acho a maconha uma droga leve, então suas perguntas não fazem nenhum sentido.

    o problema é que você não consegue interpretar nada direito. eu falei da questão da overdose pra mostrar uma incoerência gigante no seu argumento, e você achou que eu tava falando que maconha é mais prejudicial que cigarro, lol.
    falou, falou e não respondeu diretamente as perguntas...

    E não é que não consiga interpretar, é que tu muda o argumento e fica pegando no pé de uma bobagem que não interessa, ao invés de discutir seriamente a coisa.

    E pra mim um cara que toma 14 chopp todo sábado é viciado igual um que tome todo dia 2 chopp. Entretanto, o que te perguntei foi no sentido do dano e da lesividade. Um cara que toma 14 todo sábado vai ter o mesmo problema de um que tome 2 todo dia? Pq pela tua resposta anterior, tu deixou bem claro que é diferente. E se tu sabe interpretar como tanto pega no pé, vai ver que quando disse sábado = todo sábado (tanto que comparei os números).

    Vou tentar uma última vez pra receber argumentos sério (até pq to curioso pelo que já li de umas bobagens que tu falou tipo o próprio lance das plantações clandestinas e a "seleção" dos caras...):

    A maconha possui malefícios iguais ou superiores ao cigarro?

    Alguém já morreu de overdose de maconha?

    Depois de 40 anos vaporizando maconha ou fumando cigarro, o usuário de qual droga terá mais problemas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #838
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    me responde então por que café é mais prejudicial que maconha, igual você afirmou antes. aí eu respondo tudo que você quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #839
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Um cara que fuma MUITA maconha, fuma quanto por dia?
    Como o urubu disse, acho que dois por dia já poderia considerar muito.

    Mas pelo seu MUITA, eu acho que um número que se encaixa ae é uns ~5 no dia. Eu atualmente to desempregado.. e cada vez tá mais sick ficar trancado dentro de casa tédio da porra sem grana pra dar um rolezinho.. daí passa o tempo como?! a la jamaica óbv.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Não precisa levar ao pé da risca neh Irineu.

    O que comentei foi referente ao ekalil ter dito que poucas pessoas consomem alcool em excesso... porque na cabeça dele (e na minha) alcool em excesso é chapar todo dia.

    Mas na vdd não é exagerado assim.. não manjo porra nenhuma de estudos e pesquisas sobre.. mas acho que coisa de 3~4 longneck/lata/chopp por dia já é considerado exagero, não é?! Eu conheço várias pessoas que tomam uma média de 3~4 breja no dia.

    Pior ainda no destilado pela concentração de alcool.. será que só uma ou duas doses de whisky todo santo dia tá dentro do "saudável"? Ainda mais quando vc próprio coloca a dose neh.. nunca que vc vai colocar só 50ml no copo. E também conheço gente que dá umas bicada no malte todo dia.
    Eu acho que o que talvez nao tenha um cara faz isso diariamente. Eu conheco bastante gente que faz isso com frequencia, mas todo santo dia acho que eh mais foda de achar.
    Todo santo dia tipo religião é mais dificil de achar sim... mesmo assim acho que não é tão fora do comum não (no meu ponto de vista).
    Chegar do trampo pilhado e não ter uma gelada na geladeira pra dar uma acalmada nos ânimos é foda²!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #840
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Todo santo dia tipo religião é mais dificil de achar sim... mesmo assim acho que não é tão fora do comum não (no meu ponto de vista).
    Chegar do trampo pilhado e não ter uma gelada na geladeira pra dar uma acalmada nos ânimos é foda²!
    que isso po, você tá viajando, imho. isso é alcoolismo com certeza, e não conheço ninguém assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados