Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 82

Lista de Usuários Marcados

Página 82 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132182582 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #811
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Cara, nem vou me prestar a discutir contigo. É muita ignorância.

    Mas se mesmo assim tu quiser eu te lanço um desafio aqui. Pego uma bet de tu mostrar em pesquisa séria alguém que tenha morrido de overdose de maconha, o que me diz?

    E tu tava falando em LONGO PRAZO quando questionou o gorizinho. logo, não vem com esse papinho de "overdose"...
    Claro que nego não vai morrer de overdose se fumar 3 carteiras de cigarro. Agora, em relação direta ao malefícios, gostaria também que tu me enumerasse que a maconha possui mais malefício que o cigarro, ou até malefícios iguais já servem.

    E aí, o que me diz?

    Muito mania de probicionista não saber aplicar a distinção através da isonomia. Se o valor é diferente, não se fala em isonomia. Assim, não tem como querer argumentar que "se tem que liberar maconha, então tem que se liberar tudo". Desse modo, vou te questionar mais uma coisa ainda: Vamos dizer que nenhuma das duas tenha DOSE fatal (ou overdose), o que tu tem de SÉRIO para mostrar que no longo prazo a maconha é tão lesiva que o cigarro?

    Cara, na long run, se fumado corretamente e em dose certa, não se fala em qualquer prejuízo da maconha. LOL é nego ainda TENTAR discutir isso e querer botar até mesmo cigarro na comparação (e isso quando não vem nego dizendo do alcóol né).
    Última edição por leoneldevito; 30-03-2012 às 13:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #812
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    tudo depende, se bolar a maconha com cartolina fica mais nociva q o cigarro, mas se bolar com pure hemp ou guardanapo, o cigarro ganha imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #813
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Cara, imo, pode bolar a maconha no que quiser que não fica pior que o cigarro. Porra, o bagulho é responsável por uma % GIGANTE dos câncer de pulmão por exemplo, além de conter mais de QUATRO MIL E SETECENTAS SUBSTÂNCIAS TÓXICAS.

    Sério, fiquei muito curioso para ver o alvinho acertar o desafio que lancei, já que ele sempre se apega em bobagem para não discutir sério o assunto.

    Em tempo, @alvinho: Qual teu entendimento sobre REGULAMENTAÇÃO da maconha? Qual teu entendimento sobre os malefícios? Gostaria de ouvir sinceramente tua resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #814
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    A real é que essa discussão é tão idiota em alguns sentidos que sequer o cigarro poderia ser comparado com a maconha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #815
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    imo o Alvinho adora fumar um abaixado na esquina ate queimar os dedos.
    Gorizinho, alanzao, Gonira and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #816
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    imo o Alvinho adora fumar um abaixado na esquina ate queimar os dedos.
    pqp, imaginei a cena aqui aUhauaHAUHAuahaU
    Joshua and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #817
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Eu conheço um malefício bem trash da maconha. Afeta alguns maconheiros. E é f...

    É o caso do maconheiro que só fala de maconha. Ele já chega contando a história do baita bazucão que fechou e tal. da vez que fumou uma top maconha da amarela... bla maconha bla maconha bla... fazer unzinho... só fala disso. Puta efeito social nefasto... Só maconheiro pra aturar esse tipo de "doente"...

    É tipo alguns surfistas (que talvez sejam maconheiros tb, vai saber) q só falam de surf.

    São os caras mais chatos da face da terra. Até evangélico mala é mais suportável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #818
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Villa657 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    dois chopps e duas doses de scotch por dia pra mim eh coisa pra caralho
    isso é coisa daqueles tiozões que almoçam em churrascaria todo dia, chegam em casa e fazem uma dose pra aguentar a esposa.. nunca que é tão corriqueiro quanto o numero de pessoas que fumam maconha manhã/cedo/noite.
    Pow.. cade os cachaceiro de plantão ae?! Vão dizer que não é comum assim?!

    Senão vou dormir mal hoje pensando que, além de ser alcoolatra, ando rodeado de maus elementos. lol
    po, muito claro que você é alcoolatra e tá rodeado de outros alcoolatras

    não conheço nenhuma pessoa que bebe 2 chopes no almoço e 2 uísques a noite DIARIAMENTE. pode até rolar 1 ou 2x na semana, tipo quinta e sexta, mas diariamente eu não conheço ninguém.
    Não conhece ninguém?! Onde vc se esconde?! LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #819
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu tb não conheço ninguem q bebe nessa frequencia nao, principalmente dois copos de destilado a noite
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #820
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Não precisa levar ao pé da risca neh Irineu.

    O que comentei foi referente ao ekalil ter dito que poucas pessoas consomem alcool em excesso... porque na cabeça dele (e na minha) alcool em excesso é chapar todo dia.

    Mas na vdd não é exagerado assim.. não manjo porra nenhuma de estudos e pesquisas sobre.. mas acho que coisa de 3~4 longneck/lata/chopp por dia já é considerado exagero, não é?! Eu conheço várias pessoas que tomam uma média de 3~4 breja no dia.

    Pior ainda no destilado pela concentração de alcool.. será que só uma ou duas doses de whisky todo santo dia tá dentro do "saudável"? Ainda mais quando vc próprio coloca a dose neh.. nunca que vc vai colocar só 50ml no copo. E também conheço gente que dá umas bicada no malte todo dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados