Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128178578 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #771
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Dos olhos vermelhos eu não gostava não mas que saudade do tempo q dava duas bolinhas e já tava viajando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #772
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    po meu, de um tempo entao. Fique alguns meses, se é que voce vai conseguir né, e depois quero ver se não vai voltar essa sensação aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #773
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    engraçado q minha tolerancia ainda é bem pequena, eu fumo desde os 17 anos +- , tenho 22, só que nunca fumei direto, só em raras vezes qnd tem algo legal pra fazer, ver um filme ou sei la, uma galera legal pra conversar etc, nao curto fumar só por fumar pra passar o dia. Um baseado meu dura tres dias, dou umas 3 ou 4 bolas e ja da uma vibe legal, se eu fumar um base todo eu fico raxando !!! kkkk

    Alguem ai ja chegou a fumar tanto q ficou paranoico com alguma coisa ?? hahah a primeira vez q rolou isso cmg fiquei tenso, so q sabia q era lombra, ai segurava de boa, uma vez vi um amigo meu dizendo q tinha um bicho na barriga dele, chegava na gente e falava "veiii, tem um bicho no meu estomago, eu consigo sentir ele nadando dentro de mim, como q eu vou tirar ele dai, caralho, q fdp!!" kk
    Última edição por wenow; 29-03-2012 às 20:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #774
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    ^^^^^ vermes IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #775
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Leonel/outros usuários, não uso drogas, mas fiz uma pergunta comparando a maconha e o cigarro e o Leonel respondeu apenas falando dos malefícios do cigarro. Quais são os malefícios da maconha? Cara, vc não tem noção do quanto é difícil arrancar essa informação/confissão de vcs que são usuários. Não quero saber da sensação de prazer que vcs sentem e tudo mais, só dos prejuízos à mente e ao organismo.
    Última edição por Heartbreaker; 29-03-2012 às 21:21.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #776
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    uma vez vi um amigo meu dizendo q tinha um bicho na barriga dele, chegava na gente e falava "veiii, tem um bicho no meu estomago, eu consigo sentir ele nadando dentro de mim, como q eu vou tirar ele dai, caralho, q fdp!!" kk
    Síndrome de Ekbom
    zombie and Nacht like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #777
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    "os sintomas da psicose surgem associados a tremor e febre."

    Pelo menos ele nao tava assim, ja é o indicio de q se ele usar essas paradas mais fortes ele ta fudido... hahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #778
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Leonel/outros usuários, não uso drogas, mas fiz uma pergunta comparando a maconha e o cigarro e o Leonel respondeu apenas falando dos malefícios do cigarro. Quais são os malefícios da maconha? Cara, vc não tem noção do quanto é difícil arrancar essa informação/confissão de vcs que são usuários. Não quero saber da sensação de prazer que vcs sentem e tudo mais, só dos prejuízos à mente e ao organismo.
    eles já falaram po, maconha não tem nenhum malefício, apenas benefícios. até o café é mais prejudicial que a maconha.
    Gonira and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #779
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Leonel/outros usuários, não uso drogas, mas fiz uma pergunta comparando a maconha e o cigarro e o Leonel respondeu apenas falando dos malefícios do cigarro. Quais são os malefícios da maconha? Cara, vc não tem noção do quanto é difícil arrancar essa informação/confissão de vcs que são usuários. Não quero saber da sensação de prazer que vcs sentem e tudo mais, só dos prejuízos à mente e ao organismo.
    eles já falaram po, maconha não tem nenhum malefício, apenas benefícios. até o café é mais prejudicial que a maconha.
    cara eu posso falar por mim, que provavelmente sou um usuario mto diferente da média, por fumar bem pouco e não com a intenção de ficar maluco dando risada.

    dessa maneira q eu uso não tem malefício, obviamente não existe a menor chance de fazer nenhuma atividade que requira um mínimo de cognição.

    ja teve dia que foi bem dificil acordar e a cabeça parecia ficar meio pesada, foi o único dia q eu fumei mto mesmo, foi uma espécie de ressaca, beeem mais leve que o alcool, mas mesmo assim bem desagradavel.

    mas pensando bem, alcool se usado moderadamente tb não tem malefício, tomei uma breja de 330 ml hj, fiquei um pouco alegre, mas nada exagerado. amanha não vou ter ressaca e não tive nenhum preju, acho q o problema é o excesso mesmo.

    e sobre malefício po tem um monte de usuario ai dizendo q acha q fica mais lento, que foi ruim usar todo dia.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #780
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    usar maconha em demasia te deixa letárgico, muito preguiçoso, apático, anti-social. afeta a memória imediata. abre o apetite que é uma loucura (o que pode ser bom ou ruim). apesar do leonel bater o pé que não, não vejo como o uso prolongado não possa afetar os pulmões. segundo reaças, te transforma em um comuna paga-pau do che.

    tipo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados