Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 75

Lista de Usuários Marcados

Página 75 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125175575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #741
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Sobre "curar" tilt, depois que fui diagnosticado DDA, testei vários remédios (com acompanhamento médico) e me adaptei ao Concerta (uma versão mais moderna da Ritalina), diminuiu 90% do meu tilt. Fora a mudança em outros setores da minha vida. Nunca fumei maconha e nem tenho curiosidade. Pode até ser que ajude no tratamento de algumas doenças, mas as alternativas que medicina tradicional oferece serão sempre mais eficazes.
    Ah sem dúvida, o concerta default é la? ou tem o normal e la? quanto vc paga? tem efeito colateral?
    O Concerta, ao contrário da Ritalina, não tem versões de curta e longa duração. É apenas de longa duração (anunciada na bula como 12 horas e pela minha experiência é mais ou menos isso mesmo). Eu pago acho que R$ 220,00 pela caixa com 30 comprimidos de 36mg. Pra quem está começando a tomar, geralmente é receitado comprimidos de 18mg, que devem ser mais baratos.

    Efeitos colaterais é algo muito pessoal. Eu qndo comecei a tomar Ritalina ficava bastante eufórico. Depois que o efeito do remédio passava, vinha o efeito o "rebote" e ficava muito deprimido. Com o Concerta, não sentia o efeito colateral da euforia, mas ainda ficava deprimido, embora menos. Passei a tomar um antidepressivo e esse efeito colateral da depressão tb sumiu. Hj em dia não tenho mais nenhum efeito colateral.

    Vale lembrar que esses remédios baseados no metilfenidato são mais eficazes pra amenizar o DDA do que a Hiperatividade. Eu não sou hiperativo, então não tenho como relatar efeitos positivos nessa área. Dizem que hiperativos podem ficar ansiosos tomando essa medicação, mas isso pode ser amenizado com algum ansiolítico.

    Cada pessoa se adapta a um tipo de remédio. Geralmente se começa com a Ritalina LI ou a Bupropiona, testando diferentes doses. Depois se passa pra Ritalina LI e só então se chega ao Concerta. No meu caso, a combinação Concerta 36mg + antidepressivo funcionou muito bem. Mas tive que testar um monte de remédios até achar algo que amenizasse o DDA sem causar efeitos colaterais.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #742
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Qual o antidepressivo que vc toma, se nao se importar em falar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #743
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Bem bacana as discussões do tópico até aqui. imo, Aos poucos parece que o pessoal começa a discutir mais seriamente a coisa.

    btw, Mano do céu, URUBU, em seu post 721, que lixo vc falou irmãozinho??

    sobre os medicos/relatos que vc posto, eu dou mto mais valor pra mim e pras minhas proprias experiencias, eu que vi, vivi e senti os efeitos, acho que eu sei MUITO mais do que esses caras que soh estudam a parada e sabem tudo na teoria,mas nem tanto na pratica.


    ROFL GIGANTE AQUI
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #744
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Em posts como esses o urubu mostra claramente que está muito acima do Ego e totalmente dentro do superego já... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #745
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Parei de ler depois que o Picinin falou em: "uso da cocaína de forma responsável".

    Cara, wtf?
    Antigamente, a galera horrorizava do mesmo jeito quando falavam isso de maconha. A verdade é que muito maconheiro, pra tentar tirar o estigma de droga da maconha, tem a mesma visão distorcida da cocaína que a galera tinha antigamente sobre a maconha. Aí ele pode se convencer que maconha não é droga, cocaína é que é.

    Anyway, eu te garanto que você deve conhecer algumas pessoas que fazem isso, usam ocasionalmente em uma festa e você nem imagina. Só que elas não falam sobre isso exatamente pelo estigma que a cocaína tem.

    Só que você tem o esteriótipo do cocainômano que tá sempre loucão, bebaco e enchendo o saco, assim como muita gente ainda tem do maconheiro com a camisa do Bob Marley, lento, quase babando. Não que esses tipos não existam, eles só não representam a totalidade dos usuários.
    nedludd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #746
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    É, fica bem claro que a opinião de cada um é respeitada caso não infira na do outrém.
    Infirindo, é pau nele lol
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #747
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Bem bacana as discussões do tópico até aqui. imo, Aos poucos parece que o pessoal começa a discutir mais seriamente a coisa.

    btw, Mano do céu, URUBU, em seu post 721, que lixo vc falou irmãozinho??

    sobre os medicos/relatos que vc posto, eu dou mto mais valor pra mim e pras minhas proprias experiencias, eu que vi, vivi e senti os efeitos, acho que eu sei MUITO mais do que esses caras que soh estudam a parada e sabem tudo na teoria,mas nem tanto na pratica.


    ROFL GIGANTE AQUI
    vc nao posta medicos serios, links de sites bem conceituados. vc poe um tiozinhjo de branco perdido no youtube falando tal coisa.. .vc nao tem credito nenhum.

    alias vc ja falo tanta bosta que nao importa o qe vc poste eu vou achar que eh manipulado/errado ou qualquer coisa que nao seja boa.

    se um medico dum hospital decente confirmar as coisas que vc ta flaando, eu fico com o que o medico falar e nao com o que eu penso, obvio. mas eu tenho mta certeza do que to flaando.. eu to trocando ideia na humildade, mas serio, eu entendo mt desse assunto.
    zombie and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #748
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Sobre "curar" tilt, depois que fui diagnosticado DDA, testei vários remédios (com acompanhamento médico) e me adaptei ao Concerta (uma versão mais moderna da Ritalina), diminuiu 90% do meu tilt. Fora a mudança em outros setores da minha vida. Nunca fumei maconha e nem tenho curiosidade. Pode até ser que ajude no tratamento de algumas doenças, mas as alternativas que medicina tradicional oferece serão sempre mais eficazes.
    WRONG !

    Em vários casos a maconha é melhor do que qualquer remedio oferecido pela medicina tradicional. Casos de enjoo e falta de apetite causados pela quimioterapia nem preciso falar, nenhum remedio funciona tão bem quanto a maconha (claro que remedio tradicionais podem funcionar, mas não funciona em todo mundo, enquanto maconha funciona 100% das vezes).
    É mais eficaz que qualquer outra droga pra tratar convulsões, dor crônica e sintomas de esclerose multipla. E isso tudo SEM EFEITOS COLATERAIS negativos ao organismo, sem desenvolver tolerancia e te deixando chapadinho e feliz no processo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #749
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Acho que uma coisa que ajuda muito a maconha ser mal vista pela galera é que tem muito maconheiro queima filme. Tá cheio de tiozão maconheiro fracassado e que se acha o foda, dono da verdade. Uns caras que ficam cheios de filosofias de vida furadas e no fim das contas não fazem nada de produtivo. Aí as pessoas que nunca fumaram acham que todo mundo que fuma vai acabar daquele jeito.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #750
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Urubu diz que não posto link sério quando mandei links das maiores pesquisas do assunto... É dosse assim em velho? BTw, fica com tua opinião mesmo que vale mais que a do médico então. lol

    E quem botou o tiozinho do YT foi o gorizinho. Antes de falar bobagem, pesquisa um pouco antes que é o "tiozinho", ok? Que papinho bobo esse de que "ah, mas como é vídeo do YT não vale". Po, se ficou na dúvida, pesquise quem é o cara antes de falar bobagem.

    E não to nem aí pra tu achar que o que vou postar é "manipulado". Acorda pra vida real cara, sai um pouco da frente do pc talvez. Tu quis dizer que tua EXPERIÊNCIA valia mais que milhares de horas estudadas dos caras, assim é dose.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados