Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 74

Lista de Usuários Marcados

Página 74 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124174574 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #731
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Irineu ja ta virando pastor da maconha, achando que maconha vai curar tilt e flip, sick essa dorga ae viu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #732
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    ok então em todos os seus flips vc tinha fumado?

    to perguntando de boa, so pra saber mesmo, sem julgamento nenhum
    eu iria responder que sim, todos os flips eu fiz eu tinha fumado, mas lembrei de um dia que eu nao tinah fumado. mas 99,9% eu tinha fumado...

    alias as vezes rolava de eu acordar, agendar um flip estando completamente sobrio e pedir 10min pra coxar. digo isso pq imagino que vc fez essa pergunta tentando analisar meu estado pre-tilt ne? por isso comentei que ja 'agendei' flips estando sobrio.

    btw por isso que eu curtia flipa com o djadi.. ele cobrava 3%, mas sabia que eu tinha que coxar, qdo eu dava sit out 1segundo antes do flip ele sabia que eu tava ligando o itunes, parceiro mto bom mesmo.

    irineu, acho que talvez vc nao saiba, mas pra quem fuma muito regularmente, qdo vc fuma um vc nem fica mto xapado.... eh comum eu fumar e bater uma brisa bem de leve. a boca nem cehga a ficar seca, vc nem chega a ter sede... fato que acontece com todo mundo que fuma pq o organismo qdo recebe X (nao sei o que) faz alguma coisa no teu corpo diminuir e a boca seca. qm fuma direto, o organismo ta tao acostumado que isso nem acontece. por siso que eu digo que tenho inveja de quem fuma pouco: a brisa de vcs eh MTO mais forte/melhor do de quem fuma tdo dia.

    o dia que eu lembrei que eu nao tinah fumado foi o fatidico 11 de janeiro de 2011... fiz o maior flip da minha vida nesse dia. mas como eu comentei, nao acho que isso tenha influenciado, pq 1 semana depois, ja fumando regularmente, eu fiz a msm coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #733
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Irineu ja ta virando pastor da maconha, achando que maconha vai curar tilt e flip, sick essa dorga ae viu...
    nao po, pelo contrario, eu sou contra jogar fumado, embora tenha varios bons jogadores q so jogam fumado, mas sempre me pareceu ser cagada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #734
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Viajei entao, pensei que tava falando o contrario....BTW, tava só trollando, obv...heuaheuahuahuahau
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #735
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Irineu ja ta virando pastor da maconha, achando que maconha vai curar tilt e flip, sick essa dorga ae viu...
    nao po, pelo contrario, eu sou contra jogar fumado, embora tenha varios bons jogadores q so jogam fumado, mas sempre me pareceu ser cagada
    soh eh cagada se vc fuma de vez em qdo, ai vc vai fica mto louco e sair de orbita hehe. mas se vc fuma direto, nao pega nda nao.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #736
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    eh percebi isso depois do seu post, eu fico mto louco fumando maconha, sem a menor condição de desempenhar nenhuma atividade que precise de cognição
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #737
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    eh percebi isso depois do seu post, eu fico mto louco com 3 pegas, sem a menor condição de desempenhar nenhuma atividade que precise de cognição
    FYP

    Ah, nao da pra deixar passar...lol
    sniper182 and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #738
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Sobre "curar" tilt, depois que fui diagnosticado DDA, testei vários remédios (com acompanhamento médico) e me adaptei ao Concerta (uma versão mais moderna da Ritalina), diminuiu 90% do meu tilt. Fora a mudança em outros setores da minha vida. Nunca fumei maconha e nem tenho curiosidade. Pode até ser que ajude no tratamento de algumas doenças, mas as alternativas que medicina tradicional oferece serão sempre mais eficazes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #739
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    eh percebi isso depois do seu post, eu fico mto louco com 3 pegas, sem a menor condição de desempenhar nenhuma atividade que precise de cognição
    FYP

    Ah, nao da pra deixar passar...lol
    Exagerou nos 3 pegas hein ekalil lol

    Agora sério.. tb sinto inveja dessa parte.. vo quotar o urubu "tenho inveja de quem fuma pouco: a brisa de vcs eh MTO mais forte/melhor do de quem fuma tdo dia."

    Porque acabei de levantar da cama dps de ficar 1h deitado sem conseguir dormir.. dae to aqui fumando um banza feito só das pontas que eu guardo e só dá aquela média brisa.. quando um banza desse era pra deixar retardado lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #740
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Sobre "curar" tilt, depois que fui diagnosticado DDA, testei vários remédios (com acompanhamento médico) e me adaptei ao Concerta (uma versão mais moderna da Ritalina), diminuiu 90% do meu tilt. Fora a mudança em outros setores da minha vida. Nunca fumei maconha e nem tenho curiosidade. Pode até ser que ajude no tratamento de algumas doenças, mas as alternativas que medicina tradicional oferece serão sempre mais eficazes.
    Ah sem dúvida, o concerta default é la? ou tem o normal e la? quanto vc paga? tem efeito colateral?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados