Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172572 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #711
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Vc cita o assunto, totalmente desnecessário dentro do contexto do assunto deste tópico, chamando de assuntos e idéias "non sense", que significam ridiculo, bullshit, estapafúrdios e etc, aí eu me defendo, e eu que sou o errado?

    Ah na boa moço, vai caçar um pau pra vc subir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Lol, aí vai da forma que vc tá interpretando meu caro, não tem nada a ver uma coisa com a outra
    Aqui é um fórum de discussão, cada um tem uma forma de expor seus conceitos e pensamentos
    E no primeiro post que vc quotou eu apenas respondi o sr ali, que já veio com sarcasmos citando assuntos de outros tópicos, totalmente fora do foco do assunto em si, e isso sim é deplorável.
    Aonde eu fui sarcástico e citei assunto de outro tópico

    Pra mim não faz diferença nenhuma como vc posta ou deixa de postar, eu apenas estou apontando o pq de ninguém respeitar mto seus posts, por essa mania de vc escrever como se vc fosse moralmente superior, pode não ser a impressão q passa na sua cabeça, mas é a impressão q vc passa pra todo mundo.

    Estou te dando um toque de boa, eu nunca fiz brincadeira com taxi da vdd, ou te aloprei aqui no forum, mas se vc for entrar nesse tom vou desencanar de te tratar com respeito e te tratar como nutcase...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Tou falando do cara ai em cima fi, não vc, viaja nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Vc cita o assunto, totalmente desnecessário dentro do contexto do assunto deste tópico, chamando de assuntos e idéias "non sense", que significam ridiculo, bullshit, estapafúrdios e etc, aí eu me defendo, e eu que sou o errado?

    Ah na boa moço, vai caçar um pau pra vc subir
    Oh, coitadinho, ele é uma vítima mesmo...

    Eu citei porque você tava chamando nego de viciado e o escambau, e porque tinha toda relação com o post. Você efetivamente já fez posts "viajandão" aqui, sem falar coisa com coisa, depois de fumar maconha.

    E você me respondeu com post em tom de pregação.

    Aí quando o Irineu fala em post em tom de pregação, você se diz mal interpretado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Só disse uma frase respondendo seu ataque por causa de idéias de outros tópicos.
    Me poupe né?
    Como eu falei, vai caçar um pau pra vc subir moço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Uma frase em tom de pregação, como o Irineu tinha apontado. Mas whatever, você sempre fica na defensiva, e eu não vou ficar discutindo essas bobagens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    demorei mas terminei de ler.

    pow.. eu tava esperando terminar de ler pra comentar que me identificava sobre o que o urubu tava falando de ficar lerdo, distraído e com a memória ruim e talz.. dae chega o fonteles e traz um puta relato interessante.

    já fazia um tempo que tava refletindo sobre isso, mas agora assim sabendo que outras pessoas tem experiências semelhantes e talz, espero que dê uma ânimo (sempre falta ânimo lol) pra diminuir bem o consumo.. pq tá foda.
    Já temos quantos relatos aqui do tanto que essa parada faz mal?
    E não precisa fumar 1 por dia não, uns 3 por semana já deixa nego meio cansado dessa vida, só os fanáticos mesmo que continuam aí batendo na tecla dos beneficios da erva santa
    Não força, cara.

    Eu fumo no máximo um fino por dia (e dou no máximo 3 tragadas) e não tenho nenhum problema destes...pelo contrário, estou com o sono muito melhor.
    Não força mesmo.. perae.

    LOL fumar uns 3 por semana já deixa o cara meio cansado dessa vida.. shuhaHusauhsuhaUHs acho que se o cara fumar só isso e nos momentos adequados só tende a melhorar a qualidade de vida dele em vários aspectos.

    O alcool já prejudicou muito mais minha vida do que o fumo.. eu sou muito degen pra alcool.. mesma coisa que o Irineu disse.. nunca eu sento num barzinho pra tomar um ou dois chopps.. e juro que fico puto se quem tiver comigo quiser levantar pra ir embora dps de tomar dois chopps.

    O chopp é o de menos.. o problema é o destilado e a resistência que criei com o tempo.. me lembro desde a época do ensino médio que comprava corotinho de cachaça com os amigos pra misturar com coca cola e ficar tomando dentro da escola.
    Na época da facul eu tomava cerveja na hora do almoço.. tomava cerveja dps que saía do trampo antes de chegar na facul.. no intervalo da facul tava na breja+vodka e nem voltava pra aula e como já morava sozinho allday continuava a bebedeira em ksa dps da facul.

    Hoje tento ser mais controlado.. mas é foda.. nem namorada eu tenho pra falar "já chega de beber seu lazarento" lol qlq escorregada já desanda.. se eu passo de certo ponto já era conta corrente.. já era dia seguinte.. fode tudo msm.

    Quanto ao fumo.. vc não tem uma percepção tão clara assim do maleficio como vc enxerga facilmente no alcool. To falando pra quem fuma de fumar msm.. não só de quando tá na rodinha de fds com os amigos.. ou igual o Irineu que acende o banza, dá dois pegas e apaga (não resisti Irineu lol).

    Tem muitos amigos meus que não negam um banza na roda, mas nunca fumam sozinhos por exemplo.
    Mas eu fumo sozinho.. fumo pra dar fome, fumo pra fazer digestão, fumo pra dar sono, fumo pra despertar de manhã, fumo pra ir no mercado, fumo pra pegar o metrô, fumo quando to com dor de cabeça, fumo quando to estressado ou fumo só porque to com vontade msm.

    Mas isso não é muito bom e nem pouco bom.. e eu venho percebendo isso nos últimos tempos.

    Mas o que eu to comentando não é parâmetro pra porra nenhuma.. porque eu vivo assim há um tempinho já porque moro sozinho desde muito novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    Se o cara fica cansado dessa vida por fumar 3 baseados tem um facil solução: PARA DE FUMAR !! porra, falando desse jeito parece que maconha é a droga mais viciante que existe. Se não ta te fazendo bem, para, parar de fumar maconha é absurdamente mais facil que parar de fumar cigarro (captain obvious here), isso não é um problema que justifique a ilegalidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Tem muitos amigos meus que não negam um banza na roda, mas nunca fumam sozinhos por exemplo.
    Mas eu fumo sozinho.. fumo pra dar fome, fumo pra fazer digestão, fumo pra dar sono, fumo pra despertar de manhã, fumo pra ir no mercado, fumo pra pegar o metrô, fumo quando to com dor de cabeça, fumo quando to estressado ou fumo só porque to com vontade msm.
    bah eu nem ia fumar hoje, porque queria guardar a bomba atômica pro fim-de-semana, mas após esse belo depoimento, vou ter que estourar um rojãozinho ali na praça e ver o movimento dos carros

    ainda bem que já cumpri com todas as obrigações do dia, por isso, estar chapado não atrapalhará meu pensamento e assim serei aceito no clube dos que não se prejudicam com a 'cura das nações'
    nedludd and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post

    btw2, ridículo o urubu pra variar dando seus relatos de real life e querendo usar de parâmetro. Po urubu, a maioria dos estudos que li os negos sempre pegam amostra e quantidade em diversos níveis, como tu me larga uma pérola dessas?

    (vcs postam estudos, medicos falando, esses caras tao dizendo se vc fuma um baseado por semana, blza, ai nao pega nada... se vc fuma regularmente (tb nao digo 2x por semana), vai te fazer mal.)


    tudo que eu falei nesse topico eh verdade, varias coisas que vc falou nesse topico vc ta exagerando e/ou distorcendo. vc postou informacoes boas aki, mas em varios momentos vc distorce os fatos pro lado que acha melhor.

    maconha eh incrivel, sensacional, e por ser tao boa que tem gente que se ilude e pensa que ela eh 100% boa. eh fato que fumar regularmente atrapalha em algumas coisas da tua vida (se nao te atrapalha, vc nao fuma regularmente. o que eh otimo, fumar regularmente eh pior do que vez ou outra, e quem ta dizendo isso eh um fumante regular... ), mas acontece que a maconha eh tao boa, mas tao boa, que por ela ser tao incrivel, algumass pessoas ekecem que ela faz mal dependendo do uso.

    sobre os medicos/relatos que vc posto, eu dou mto mais valor pra mim e pras minhas proprias experiencias, eu que vi, vivi e senti os efeitos, acho que eu sei MUITO mais do que esses caras que soh estudam a parada e sabem tudo na teoria,mas nem tanto na pratica.

    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    fonteltes, mto bom o que vc escreveu, sinto a msm coisa,especialmente de largar tdo que faz parte do role.
    Urubu, no seu caso o que seria a "parte do role"? Tipo, vc tá acostumado a fumar com os camaradas direto? ou geralmente fuma sozinho? Tem algum habito qdo tá na brisa (qualquer coisa, tipo comer Mc, assistir um filme, ficar curtindo um som)?
    Eu pergunto, pq no meu caso não sei se posso dizer que tenho "role" associado a maconha, pq geralmente eu fumo qdo to em casa, depois do trampo, e fico vendo TV ou as vezes engato num donkament. Dificilmente saio com amigos para fumar, até pq a maioria dos meus amigos são casados, então fica um poco mais complicado isso!
    Na real, hoje em dia não sinto tanta influencia do uso da maconha, diferentemente de quando eu era mais novo e queria andar lesado o dia inteiro e ficava todo atrapalhado com a faculdade, roles e afins!

    Valeu!
    parte do role eu considero tudo.. desde de vc ligar pros teus amigos , ja começando a dixavar, ligar um som, etc, tudo faz parte do ritual.

    eu fumo bastante com meus amigos, tem uns 2-3vagabundos que nao trampam e colam aki em casa tdo dia praticamente... mas eu tb fumo MTO sozinho.. tipo todo dia anoite que eu tiro pra jogar poker. alias, eu gosto mto de fumar sozinho.

    qdo eu fumo sozinho na minha casa, eu sempre fico com vontade de jogar poker.

    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Eu fumei maconha diariamente durante bastante tempo e hoje em dia fumo esporadicamente, acho que na média 1 ou 2 baseados por semana.
    A verdade é que maconha, assim como TUDO em excesso faz mal, neguinho que fuma 3 baseados por dia e vem falar que não está se prejudicando está falando merda, assim como quem acha que a pessoa que fuma esses 3 baseados por dia vai virar um débil mental também está falando merda.

    Maconha vicia? Não sei, pode ser que sim. O que eu posso contar é minha experiência, eu nunca fui viciado em maconha, mesmo na época que eu fumava todos os dias, as vezes eu passava tranquilo 1 semana sem fumar e não sentia vontade. Claro que se eu tivesse numa rodinha de amigos fumando e eu sem fumar era bem difícil recusar uma pitada, mas se eu estivesse em casa de boa, sem baseado, eu não saia desesperado atrás para comprar. Mas eu conheço gente que não consegue ficar sem fumar 1 dia se quer, eles falam que não são viciados mas nunca deixam passar 1 dia sem baseado, acho que isso pode ser considerado vício.

    Maconha deixa lesado? Na hora sim, depois de um tempo sem você volta ao normal. Pode ser que no longuíssimo prazo deixe sim a pessoa um pouco mais lenta que o normal, mas tem que fumar pra caralho, exageradamente. Eu por exemplo, tenho um reflexo e velocidade de raciocínio bem acima da média, mesmo tendo fumado durante alguns anos.
    Esses maconheiros super lesados que a gente vê em filme até existem, mas são pessoas que já são lesadas por natureza, aí a hora que fumam os caras ficam parecendo retardados.

    Leva a outras drogas? NÃO!!
    Eu AFIRMO que o álcool é a porta de entrada para todas as outras drogas. O álcool tem um poder de te deixar semi-inconsciente infinitamente maior que o da maconha e é nessa hora que você decide experimentar outras drogas. É óbvio que quase todas as pessoas que usam drogas mais fortes passaram pela maconha, mas elas também passaram pelo álcool e tabaco, o que não significa que alguém que use maconha, álcool ou tabaco vá usar drogas mais fortes.

    Enfim, a maconha, assim como qualquer droga vária de organismo para organismo e estado de espírito da pessoa.
    Tem gente que consegue fumar maconha de uma maneira saudável, fuma nas horas certas, lugares certos e com pessoas certas. Tem gente que não sabe fumar, fuma várias vezes por dia só para manter o hábito e aí acaba se prejudicando. Mas até aí, tem gente que faz o mesmo com álcool, com remédios legalizados, com chocolate, com jogo, etc, etc, etc...e é por isso que na minha opinião, é bem bizarro proíbir a maconha.
    Mas o argumento de ser porta de entrada, imho, não é por causa dos efeitos da maconha, mas sim por ela ser ilegal e as consequências dessa ilegalidade.

    Você compra uma pinga num bar, legalmente. Mas pra comprar maconha você vai ter que fazer uma coisa ilegal e se envolver com pessoas que provavelmente tem acesso a outras drogas, então isso facilita MUITO você experimentar coisas mais pesadas.

    Ou seja, imho é bem claro que a maconha é porta de entrada pra outras drogas, mas por causa da ilegalidade. Se maconha fosse legalizada, deixaria de ser porta de entrada.

    Btw, concordo muito com o seu post. As vezes pode parecer que sou contra a maconha, mas na verdade eu sou a favor da legalização. Só acho idiota esses maconheiros que querem fingir que a maconha é a melhor coisa do mundo, que não tem efeito colateral, que cura câncer se você fumar, que melhora TDA, etc.
    isso eh um pouco lenda/mito. digo isso, pq ja fiz varios corres de maconha/haxixe e nunca me ofereceram pó ou qualquer outra coisa durante esses corres. nesses lugares, indo comprar fumo, eu nunca vi pó ou nenhuma outra droga. todas as vezes que vi essas drogas foram em festas etc.

    alias, pra comprar maconha hj em dia vc nao precisa se relacionar com traficante. todo mundo tem um amigo ou conhece alguem da faculdade que passa fumo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados