Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 71

Lista de Usuários Marcados

Página 71 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171571 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #701
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Dellbono

    mas eu não falei que é fácil. O "deve" - na verdade, o correto seria deveria -, no caso, significa que "o ideal seria que".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #702
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    aliamba
    baga
    bagulho
    banza
    baseado
    baum
    beck
    birga
    biricutico
    bomba
    café
    careta
    cannabis
    chuin
    cigarro do capeta
    dedo de gorila
    diamba
    dirijo
    erva
    feijão
    fino
    fineco
    fino
    finório
    fogueira
    fuminho
    fumo
    ganja
    jererê
    macona
    majimba
    marijuana
    manga rosa
    marafa
    marofa
    maranhão
    pacal
    pararau
    perninha de grilo
    ret
    rojão
    veneno
    xibaba
    xuxu

    E... "do Leonel"
    Maria tonteira tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #703
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Eu fumei maconha diariamente durante bastante tempo e hoje em dia fumo esporadicamente, acho que na média 1 ou 2 baseados por semana.
    A verdade é que maconha, assim como TUDO em excesso faz mal, neguinho que fuma 3 baseados por dia e vem falar que não está se prejudicando está falando merda, assim como quem acha que a pessoa que fuma esses 3 baseados por dia vai virar um débil mental também está falando merda.

    Maconha vicia? Não sei, pode ser que sim. O que eu posso contar é minha experiência, eu nunca fui viciado em maconha, mesmo na época que eu fumava todos os dias, as vezes eu passava tranquilo 1 semana sem fumar e não sentia vontade. Claro que se eu tivesse numa rodinha de amigos fumando e eu sem fumar era bem difícil recusar uma pitada, mas se eu estivesse em casa de boa, sem baseado, eu não saia desesperado atrás para comprar. Mas eu conheço gente que não consegue ficar sem fumar 1 dia se quer, eles falam que não são viciados mas nunca deixam passar 1 dia sem baseado, acho que isso pode ser considerado vício.

    Maconha deixa lesado? Na hora sim, depois de um tempo sem você volta ao normal. Pode ser que no longuíssimo prazo deixe sim a pessoa um pouco mais lenta que o normal, mas tem que fumar pra caralho, exageradamente. Eu por exemplo, tenho um reflexo e velocidade de raciocínio bem acima da média, mesmo tendo fumado durante alguns anos.
    Esses maconheiros super lesados que a gente vê em filme até existem, mas são pessoas que já são lesadas por natureza, aí a hora que fumam os caras ficam parecendo retardados.

    Leva a outras drogas? NÃO!!
    Eu AFIRMO que o álcool é a porta de entrada para todas as outras drogas. O álcool tem um poder de te deixar semi-inconsciente infinitamente maior que o da maconha e é nessa hora que você decide experimentar outras drogas. É óbvio que quase todas as pessoas que usam drogas mais fortes passaram pela maconha, mas elas também passaram pelo álcool e tabaco, o que não significa que alguém que use maconha, álcool ou tabaco vá usar drogas mais fortes.

    Enfim, a maconha, assim como qualquer droga vária de organismo para organismo e estado de espírito da pessoa.
    Tem gente que consegue fumar maconha de uma maneira saudável, fuma nas horas certas, lugares certos e com pessoas certas. Tem gente que não sabe fumar, fuma várias vezes por dia só para manter o hábito e aí acaba se prejudicando. Mas até aí, tem gente que faz o mesmo com álcool, com remédios legalizados, com chocolate, com jogo, etc, etc, etc...e é por isso que na minha opinião, é bem bizarro proíbir a maconha.
    Mas o argumento de ser porta de entrada, imho, não é por causa dos efeitos da maconha, mas sim por ela ser ilegal e as consequências dessa ilegalidade.

    Você compra uma pinga num bar, legalmente. Mas pra comprar maconha você vai ter que fazer uma coisa ilegal e se envolver com pessoas que provavelmente tem acesso a outras drogas, então isso facilita MUITO você experimentar coisas mais pesadas.

    Ou seja, imho é bem claro que a maconha é porta de entrada pra outras drogas, mas por causa da ilegalidade. Se maconha fosse legalizada, deixaria de ser porta de entrada.

    Btw, concordo muito com o seu post. As vezes pode parecer que sou contra a maconha, mas na verdade eu sou a favor da legalização. Só acho idiota esses maconheiros que querem fingir que a maconha é a melhor coisa do mundo, que não tem efeito colateral, que cura câncer se você fumar, que melhora TDA, etc.
    Cara isso eu afirmo pra vc que melhora, não é um remédio e obviamente não é uma terapia de longo prazo, inclusive a tendencia do tdah é ser compulsivo com a maconha tb e ai a tendencia ao abuso.

    Mas na minha experiência ela da uma aliviada na compulsividade e impulsividade que é de longe o que mais afeta um tdah. Obv que eu li mto antes de experimentar e por conhecer o tdah minha abordagem foi outra, se eu fosse numas de usar pra ficar doidão, provavelmente ela não ajudaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #704
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post


    Eu não tive experiencia ruim usando moderadamente! Disse que me sentia prejudicado usando sem controle!
    Só para deixar claro o meu ponto!
    Para falar a verdade, vejo o que Ruiz falou como uma grande verdade. Sabendo com quem, quando e onde até que é tranquilo.
    Em nenhum momento eu disse que rola bad trip, estilo lsd ou salvia, disse justamente o ponto que vc tocou.

    Que prejudica, e em algum aspecto da vida, ela sempre vai causar algum tipo de dano, vai começar a causar um certo transtorno em algumas situações, dificuldades em alguns spots, isso é inegável pra qualquer um que use.
    É bom fumar? É uma maravilha, mas vai prejudicar de alguma forma com o tempo.
    Isso simplesmente não é vdd bombado, que merda de visão vc tem dessa situação. Vai prejudicar quem não sabe usar, e os exemplos de pessoas que fumam regularmente durante anos e são mais produtivas que a média da população?

    A maconha é mto menos prejudicial que o alcool, eu dei um exemplo de experiência ruim com o alcool, devemos concluir que o alcool é uma merda tb e vai prejudicar sua vida em algum momento?

    Vc bebe, provavelmente usa o alcool de uma maneira ok, toma sua cervejinha, sem a necessidade de ficar mto louco, eu devo concluir que em algum momento da sua vida vc vai se foder com o alcool?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #705
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Dúvida:

    Maconha com ketchup pode?

    Nem se tiver com muita larica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #706
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    Não adianta tentar convencer o Bombado, a ideia dele é "fez mal pra mim, faz mal pra todo mundo".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #707
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post


    Eu não tive experiencia ruim usando moderadamente! Disse que me sentia prejudicado usando sem controle!
    Só para deixar claro o meu ponto!
    Para falar a verdade, vejo o que Ruiz falou como uma grande verdade. Sabendo com quem, quando e onde até que é tranquilo.
    Em nenhum momento eu disse que rola bad trip, estilo lsd ou salvia, disse justamente o ponto que vc tocou.

    Que prejudica, e em algum aspecto da vida, ela sempre vai causar algum tipo de dano, vai começar a causar um certo transtorno em algumas situações, dificuldades em alguns spots, isso é inegável pra qualquer um que use.
    É bom fumar? É uma maravilha, mas vai prejudicar de alguma forma com o tempo.
    Isso simplesmente não é vdd bombado, que merda de visão vc tem dessa situação. Vai prejudicar quem não sabe usar, e os exemplos de pessoas que fumam regularmente durante anos e são mais produtivas que a média da população?

    A maconha é mto menos prejudicial que o alcool, eu dei um exemplo de experiência ruim com o alcool, devemos concluir que o alcool é uma merda tb e vai prejudicar sua vida em algum momento?

    Vc bebe, provavelmente usa o alcool de uma maneira ok, toma sua cervejinha, sem a necessidade de ficar mto louco, eu devo concluir que em algum momento da sua vida vc vai se foder com o alcool?
    Lol , é bem óbvio que estou falando do excesso né?

    E em nenhum momento estou dizendo que ela é pior que o alcool, já perdi um tio em decorrencia do alcool, só usava socialmente fds, e uma certa época da vida atacou o fígado e gg.

    Conheço um casal de irmão, que tiveram que parar urgente de beber pq estão com o fígado bixado, sendo que eles não são nenhum "porra loka" que bebe parecendo que o mundo vai acabar amanhã.

    Eu mesmo, parei de beber drasticamente pq meus problemas com o alcool nem foram na questão da onda da substância, mas na questão fisica mesmo.

    Estou apenas batendo na tecla, que ao contrário do que vcs estão pintando que estou dizendo que é a pior coisa do mundo, o que não é verdade, estou apenas dizendo que transtornos de alguma forma ela trará, e não é a perfeição absoluta e divina que muitos aqui estão querendo dizer, o post do alvinho foi mais ou menos o que eu penso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #708
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Bicho mas ninguem discorda disso, só q vc afirma que traz algum transtorno o que não é vdd, assim como o alcool não é garantia de transtorno.

    Sem contar esse seu jeito de escrever que parece que vc esta pregando, como no primeiro post que eu quotei, parece um padre/pastor trazendo a vdd, coloca uma coisa na sua cabeça, vc não detém a vdd, alias vc está bem longe dela, assim como todos nós
    Picinin and nedludd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #709
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Lol, aí vai da forma que vc tá interpretando meu caro, não tem nada a ver uma coisa com a outra
    Aqui é um fórum de discussão, cada um tem uma forma de expor seus conceitos e pensamentos
    E no primeiro post que vc quotou eu apenas respondi o sr ali, que já veio com sarcasmos citando assuntos de outros tópicos, totalmente fora do foco do assunto em si, e isso sim é deplorável.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #710
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    É, realmente, isso aqui não parece pregação, foi erro de interpretação do Irineu :

    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    BTW, os posts exotéricos podem ser non sense pra vc, o que não quer dizer que deixarão de ser verdade pq vc não acredita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados