Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 67

Lista de Usuários Marcados

Página 67 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117167567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #661
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    o q eu acho q vcs nao entendem ou nao levam em consideração é que o excesso no uso de qq substancia recreativa vai tornar sua vida menos produtiva, eu brinquei uma vez q meu medo de fumar maconha era virar ativista e parece q parte do lifestyle da maconha é ser ativista.

    eu acho q tenho problema com alcool, não um problema grave, mas um problema, pq eu sou compulsivo, eu não consigo sentar em um bar e tomar duas brejas e voltar pra casa. isso se torna um problema pq se eu sair uma segunda pra um happy hour e tiver um compromisso na terça de manha eu provavelmente vou perder esse compromisso. o problema está no alcool? obv not esta em mim q não consigo controlar a compulsao.

    nego endeusa tanto a maconha que chega ao ponto de achar q é ok fumar 5 cigarros de maconha por dia, mas na vdd essa pessoa não passa de um maconholatra, assim como um cara que toma uma pinga de manha pra funcionar o dia é um alcoolatra e um cara que fuma antes de sair da cama é um nicotinolatra.

    a diferença é o quanto isso afeta sua produtividade no geral. me parece que a maconha causa a falsa impressão de que da pra ser produtivo fumando todo dia, quando na vdd vc ta sendo tão improdutivo quanto o cara q bebe alem da conta.
    Bom ponto aqui. Discordo um pouco do papo de dá a impressão. Eu nunca tive essa impressão, sei que se fumar 10 baseado por dia, vai ser foda trabalhar, assim como quando eu fumava 10 cigarros eu baixava minha produção. A cada 5 minutos levantava pra ir na rua fumar, ficava fedendo a cigarro, detonava o pulmão. A diferença é que fumando em dose controlada eu MELHORO minha produção. Minha compulsão e ansiedade diminui e pouco tempo após o uso meu foco (desde que usando strain certa) fica muito mais aguçado. Lógico que se eu passar o dia fumando vai prejudicar, como qualquer coisa prejudicaria. Na longrun, até tomar 10 xícaras de café vai prejudicar. BTW, foda é esse ponto de nego querer dizer que fode pulmão e mimimi quando na real isso já se mostrou que é falácia se usado do modo certo (vaporizado ou ingerido). Agora se nego fumar 20 por dia, pela queima, pode danificar um pouco o pulmão por causa do dióxido de carbono.

    IMO, a moral da história é que cada um tem que saber se controlar dentro do aceitável e que não lhe prejudique. Agora, não dá pra aceitar é nego querer dizer que traz problemas e blabla. Creio que possa trazer problemas na pessoa pessoalmente e pela mesma não ter consciência do uso, mas isso se aplica a qualquer coisa, até mesmo um cara que come 5 barras de chocolate por dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #662
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    demorei mas terminei de ler.

    pow.. eu tava esperando terminar de ler pra comentar que me identificava sobre o que o urubu tava falando de ficar lerdo, distraído e com a memória ruim e talz.. dae chega o fonteles e traz um puta relato interessante.

    já fazia um tempo que tava refletindo sobre isso, mas agora assim sabendo que outras pessoas tem experiências semelhantes e talz, espero que dê uma ânimo (sempre falta ânimo lol) pra diminuir bem o consumo.. pq tá foda.
    Já temos quantos relatos aqui do tanto que essa parada faz mal?
    E não precisa fumar 1 por dia não, uns 3 por semana já deixa nego meio cansado dessa vida, só os fanáticos mesmo que continuam aí batendo na tecla dos beneficios da erva santa
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #663
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    demorei mas terminei de ler.

    pow.. eu tava esperando terminar de ler pra comentar que me identificava sobre o que o urubu tava falando de ficar lerdo, distraído e com a memória ruim e talz.. dae chega o fonteles e traz um puta relato interessante.

    já fazia um tempo que tava refletindo sobre isso, mas agora assim sabendo que outras pessoas tem experiências semelhantes e talz, espero que dê uma ânimo (sempre falta ânimo lol) pra diminuir bem o consumo.. pq tá foda.
    Já temos quantos relatos aqui do tanto que essa parada faz mal?
    E não precisa fumar 1 por dia não, uns 3 por semana já deixa nego meio cansado dessa vida, só os fanáticos mesmo que continuam aí batendo na tecla dos beneficios da erva santa
    Não força, cara.

    Eu fumo no máximo um fino por dia (e dou no máximo 3 tragadas) e não tenho nenhum problema destes...pelo contrário, estou com o sono muito melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #664
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    ah tá, vc fuma um fino por dia, TODO dia, mas tá de boa, não é viciado, nem nada, fuma pq melhora seu sono

    ahan =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #665
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    fonteltes, mto bom o que vc escreveu, sinto a msm coisa,especialmente de largar tdo que faz parte do role.
    Urubu, no seu caso o que seria a "parte do role"? Tipo, vc tá acostumado a fumar com os camaradas direto? ou geralmente fuma sozinho? Tem algum habito qdo tá na brisa (qualquer coisa, tipo comer Mc, assistir um filme, ficar curtindo um som)?
    Eu pergunto, pq no meu caso não sei se posso dizer que tenho "role" associado a maconha, pq geralmente eu fumo qdo to em casa, depois do trampo, e fico vendo TV ou as vezes engato num donkament. Dificilmente saio com amigos para fumar, até pq a maioria dos meus amigos são casados, então fica um poco mais complicado isso!
    Na real, hoje em dia não sinto tanta influencia do uso da maconha, diferentemente de quando eu era mais novo e queria andar lesado o dia inteiro e ficava todo atrapalhado com a faculdade, roles e afins!

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #666
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    ah tá, vc fuma um fino por dia, TODO dia, mas tá de boa, não é viciado, nem nada, fuma pq melhora seu sono

    ahan =)
    sim, e qual é o problema nisso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #667
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    ah tá, vc fuma um fino por dia, TODO dia, mas tá de boa, não é viciado, nem nada, fuma pq melhora seu sono

    ahan =)
    sim, e qual é o problema nisso?
    O problema é que o Bombado acha que, se ele não conseguiu usar de forma responsável, ninguém consegue. Se ele fuma um e sai fazendo posts exotéricos non sense, todo mundo deve ser igual a ele. Ele não consegue admitir, como fez o Irineu ali em cima, que ele tem um problema com a substância e então coloca a culpa na substância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #668
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Ótimo post picinin. Esse é o ponto que o irineu levantou e que concordo. O que me deixa puto da cara é esses posts do nível do do bombado aí, que claramente, desmerece qualquer uso medicinal da maconha. Pelo que o nedludd diz, a maconha pra ele é medicinal. O que bato a tecla é que lá fora é std nego receitar cannabis pra isso enquanto que aqui nego tira o cara pra viciado... lol

    Uma das denifinições do Vício é algo descontrolado. Logo, se ele tem a capacidade de parar por dias se quiser (o que imagino que tenha, assim como eu tenho), não dá pra se dizer que é viciado. Ainda mais que o uso também é em dose controlada.
    nedludd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #669
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    ah tá, vc fuma um fino por dia, TODO dia, mas tá de boa, não é viciado, nem nada, fuma pq melhora seu sono

    ahan =)
    sim, e qual é o problema nisso?
    O problema é que o Bombado acha que, se ele não conseguiu usar de forma responsável, ninguém consegue. Se ele fuma um e sai fazendo posts exotéricos non sense, todo mundo deve ser igual a ele. Ele não consegue admitir, como fez o Irineu ali em cima, que ele tem um problema com a substância e então coloca a culpa na substância.
    Vixi, quanta viagem, agora o problema não é a substância, é o coitado do bombado que não dá conta de fumar.

    Bixo, olha quantas pessoas que deram depoimentos aqui e em outros tópicos, contanto experiências tristes do que a maconha trouxe de ruim pra eles, mas isso pra vc não deve servir né?

    Agorinha vai vim com aquele papo de "eu tenho autoridade pra falar sobre o assunto"

    Vc nunca se envolveu com drogas mais a fundo como muitos aqui, e se vários estão contando que não foi mais ev, é pq a culpa não é no "coitadista" que não aguenta a substância, mas sim da substância que afeta o organismo e o piscológico no medio ou longo prazo.

    A parada está tão surreal, que até vc e o leonel estão do mesmo lado uheuaeheuah

    BTW, os posts exotéricos podem ser non sense pra vc, o que não quer dizer que deixarão de ser verdade pq vc não acredita.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #670
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    ah tá, vc fuma um fino por dia, TODO dia, mas tá de boa, não é viciado, nem nada, fuma pq melhora seu sono

    ahan =)
    sim, e qual é o problema nisso?
    O problema é que o Bombado acha que, se ele não conseguiu usar de forma responsável, ninguém consegue. Se ele fuma um e sai fazendo posts exotéricos non sense, todo mundo deve ser igual a ele. Ele não consegue admitir, como fez o Irineu ali em cima, que ele tem um problema com a substância e então coloca a culpa na substância.
    Vixi, quanta viagem, agora o problema não é a substância, é o coitado do bombado que não dá conta de fumar.

    Bixo, olha quantas pessoas que deram depoimentos aqui e em outros tópicos, contanto experiências tristes do que a maconha trouxe de ruim pra eles, mas isso pra vc não deve servir né?

    Agorinha vai vim com aquele papo de "eu tenho autoridade pra falar sobre o assunto"

    Vc nunca se envolveu com drogas mais a fundo como muitos aqui, e se vários estão contando que não foi mais ev, é pq a culpa não é no "coitadista" que não aguenta a substância, mas sim da substância que afeta o organismo e o piscológico no medio ou longo prazo.

    A parada está tão surreal, que até vc e o leonel estão do mesmo lado uheuaeheuah

    BTW, os posts exotéricos podem ser non sense pra vc, o que não quer dizer que deixarão de ser verdade pq vc não acredita.
    Uai, o táxi da verdade vai me pegar. LOL.

    De onde você tirou que eu nunca me envolvi com drogas mais a fundo? Tá chutando pra tentar se colocar como autoridade contra um leigo. Típico argumento ad hominem de quem não tem argumento.

    Tem vários relatos de gente que se deu mal usando substâncias psicoativas? É lógico que tem, aos milhares. Isso prova sua tese? Não, porque também existem relatos de pessoas que usam de forma moderada e responsável sem maiores problemas. Mas você projeta as suas limitações nos outro, mede - como adora dizer o Serra - os outros pela sua régua.

    Álcool é uma droga das mais pesadas, muita gente se fode bonito, a grande maioria faz muita merda quando é moleque por não ter cabeça, mas uma parcela enorme da população a usa de forma moderada e responsável. A mesma coisa acontece com maconha, ecstasy, cocaína, e outras drogas. A cupa não é da droga, é de quem não sabe usá-la. Se você não sabe, ótimo, não use e assuma que aquilo não é pra você. Só não me venha querer colocar as suas experiências pessoais (sim, porque você palpita apenas com base na sua experiência frustrada, claramente nunca pesquisou sobre o assunto) como regra sobre o assunto, assim como você com as suas crenças.
    R.Proto and nedludd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados