Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 59

Lista de Usuários Marcados

Página 59 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109159559 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #581
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    quem encara demais a loucura corre o perigo de se tornar louco tambérm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #582
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post

    Mas se eu uso esse argumento para legalizar a cannabis, não deveria eu utilizar o mesmo para a legalização de drogas mais pesadas?

    E aí utilizamos o mesmo argumento ou não? Pq não?
    Ueh tudo que é legalizado é analisado individualmente, pq no caso da maconha vc qr colocar ela junto com outras sei lá qts coisas, cada caso é analisado individualmente vc pesa os pros/contras é ve o que é melhor pra sociedade em geral
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #583
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    @Ringss eu acho que faltou responsabilidade para você e seus amigos. Eu fumava com o Diretor geral da empresa XYZ em São Paulo e o Químico responsável da parte de produção. A gente sempre fumava depois do expediente ou nos finais de semana quando não tínhamos compromisso.

    Hoje eu só fumo quando sei que não tenho nada de importante para fazer depois (estudar ou algo relacionao ao trabalho). Imo a culpa é de vcs por não aprenderem nada nas aulas. Vai fumar? Fume com responsabilidade e não igual a um muleke.
    Eu acho que tive sorte pois até meus 20 anos eu era bem careta e sempre negava action pra plantinha.. hoje tenho bastante conciencia sobre a droga que utilizo. E é por esse motivo que eu não ofereço maconha ao meu irmão mais novo (16 anos).
    Não vejo diferença nenhuma do que eu fazia e você faz.
    Eu usava a noite, depois do meu estágio. Os caras que eu morava junto sim, já usavam a uns 6 anos.
    Um deles mesmo me dizia que já começava a sentir problemas de memória, já não era mais a mesma. (ele tinha 20 anos na época).
    Se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito nada disso, porque sinceramente não me acrescentou em nada. Foi um atraso de vida.
    Sem falar que eu estava fazendo algo ilegal e financiando vagabundo.
    Fumar com o diretor ou com o faxineiro é a mesma coisa.
    E os que plantam sua própria erva, como já tem mais de 100 mil no Brasil, financia vagabundo? Acho foda é o lance do sample... Esse teus camaradas mesmo, tão mal informado. Dá uma lida aí e tu vai ver que o papo de "sentir que a memória não é mais a mesma" já foi desmentido faz tempo. O caos cognitivo no cérebro do usuário só acontece até pouco tempo depois do uso. Passado esse tempo, tudo volta a ser como antes.

    No mais respeito tua opinião sobre pra ti, não ter acrescentado nada em sua vida. A própria cervejinha não acrescenta em nada minha vida, mas curto tomar de vez em quando.
    eu fumo a 6anos e nao lembro de nada. se vc me perguntar o que eu fiz a 3 dias atras eu nao vo lembrar... se anooite vc pergunta o que eu almocei ou aonde eu almocei, as vezes eh dificil de lembrar.

    hj em dia nao decoro numeros de telefone, nem coisas simples que eu tenho que fazer.. .preciso anotartudo num papel.

    as vezes eu desço pra fazer alguma coisa la embaixo, qdo eu chego, eu penso ''wtf? o que eu to fazendo aki?'' ai subo de novo, ai percebo que nao tem agua e to com sede, e desco de novo.

    sem conta umas leseiras ridiculas, tipo indo fazer pipoca no microndas e vc abre a geladeira. vc entra na casa do pao de queijo, na larica, faz o pedido, paga, ai olha pro brother ''vc nao vai comer?'' e o cara ''pqp... paguei e nao peguei meu pao de queijo!!!" e volta correndo...

    qdo eu fico umas semanas sem fuma a minha memoria melhora MUITO mesmo, mas nunca voltou ao normal. eu vi alguns medicos dizendo que em 2-3semanas a maconha ainda continua no teu corpo, no sangue, e que precisaria de uns meses pra voltar ao normal e uns meses eu nunca fiquei..

    a maconha corta a ligação entre os neuronios, isso eh um fato,mas a nossa sorte eh que o cerebro eh capaz de refazer essas ligações atraves das celulas. fazendo um paralelo com a bebida, o alcool (falando de nego que bebe mto a mtos anos) tira a ''capa'' do neuronio e isso o corpo humano nao eh capaz de refazer.

    ja vi psquiatra renomado dizendo que se parar por um bom tempo, a tua memoria votla completamente, mas eu nao acredito, por exeperiencia propria.

    poderia da varios exemplos... eu e todos meus amigos que fumam todo dia sao lesados...
    volta sim.

    Eu fumava uns 3-4 baseados por dia a uns 6 anos tb, e pior que eu nao fumava esse chuchu paraguaiu nao, só do verde clarinho, do braquinho e do amarelinho de sta. catarina, reconhecidamente o mais top dos tops, e hoje eu me livrei. Eu, da mesma forma que voce, estava com a memoria carcomida pelo thc, nao me lembrava de porra nenhuma, estava preguiçoso pra carai, nao organizava os meus negocios e estudos direitio, nao lia - a maior das minhas paixoes - mais nada, estava fudido.

    Hoje eu estou com a memoria de um deus velho. Cara ontem eu estava conversando com a minha mulher, que é advogada, e eu estava relçembrando umas coisas para ela que ela tinha se esquecido. E olhe que ela nunca fumou, nao bebe e tal, estuda pacarai. Recompensa: sexy time. Ou seja, há uma luz no fim do túnel.( nao estou lhe apresentando um argumento óóóóó scientific american, apenas a minha experien

    ncher o saco, o probs nao esta na erva mas sim como e quem usa. Estava a 4 meses ssem fuamr ate semana passada que eu acabei fumando com uns biologos , mestres em neodarwinismo, conversa afinadissima, fumei, pronto, fiquei prolixo pacarai, nao organizava a minha fala direito, os pensamentos se embaralharam, mas a percepção fica 10. Mas dai eu percebi que eu gosto muito da minha memoria recente, e a despeito da sensacao relax que - esqueci o nome da substancia, kkkkkkk, - essa substancia que proporciona prazer nos dá, é muito legal ser careta véi. Sério mesmo.
    legal teu post.

    vc da a entender que foi mto dificil parar de fumar... '''e hj eu me livrei''... foi mto foda? em qtas semanas/meses vc ja começou a perceber que a memoria tava voltando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #584
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O que o Leonel não consegue entender é que o fato da a maconha ter grandes efeitos medicinais isso não quer dizer que o uso recreativo deva ser liberado. Por mais que nego descubra que a maconha cura o cancer, não vai ser ir no médico descobrir que tem cancer e ir pra casa fumar e 3 cigarros por dia.

    Aplicação medicinal não tem absolutamente nada a ver com uso recreativo leonel, entenda isso pelo amor de deus.
    Discordo cara. Claro que aplicação medicinal é diferente. Btw, tem muito nego no exterior que FUMA como tratamento medicinal. As prescrições médicas são das mais variadas, desde reumatismos até ignitor de apetite, insônia...

    Logo, tu não pode dizer que "não vai ser fumar". Na real, hoje já tem muito tratamento medicinal através da fumada em si do baseado.

    E não to dizendo que tem a ver uma coisa com a outra, não sei da onde vcs tiraram isso. Entretanto, na prática, sempre que libera o uso medicinal, acaba que médicos prescrevem cannabis para quase qualquer coisa, logo, fica easy conseguir receita até se o cara não tiver nenhum problema. Fora isso, tem o fato do médico poder prescrever o que achar melhor para o paciente, o que quer dizer que se o cara se queixar de QUALQUER coisa, se o médico quiser, no exterior, pode receitar a cannabis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #585
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post

    Mas se eu uso esse argumento para legalizar a cannabis, não deveria eu utilizar o mesmo para a legalização de drogas mais pesadas?

    E aí utilizamos o mesmo argumento ou não? Pq não?
    Ueh tudo que é legalizado é analisado individualmente, pq no caso da maconha vc qr colocar ela junto com outras sei lá qts coisas, cada caso é analisado individualmente vc pesa os pros/contras é ve o que é melhor pra sociedade em geral
    QFT. Tem outra coisa que geral que não conhece direito não entende. Não basta simplesmente usar esse argumento de "se liberar a maconha, então o próximo vai ser a cocaína". lol

    Na verdade, esse aí é um dos maiores fails que tem. Pela aplicação jurídica da história, mesmo que exista "isonomia", é justamente isso que deve estabelecer a igualdade através da lesividade da substância e da conduta. No caso, não se pode dizer que tem isonomia entre maconha e cocaína, uma vez que a situação de ambas não é semelhante. Pelo contrário, imo, a cocaína é muitas, mas muitas vezes mais lesiva que a maconha.

    Por outro lado, minha opinião sincera do que vejo no dia a dia é que a guerra as drogas já foi perdida, então se o Estado desse um jeito de fiscalizar isso, talvez fosse +ev no longo prazo tanto para o Estado (que iria receber tributos) quanto para o usuário que poderia ter assistência específica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #586
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    po Leonel, essa de liberar uma e nao liberar outras ja rolou uma discussao enorme naquele outro topico e vc ainda acha q o certo eh liberar somente a maconha...

    hahaha o q n falta eh lenha pra fogueira nesse topico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #587
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Cara, o que digo é que esse papo não se sustenta no BR atualmente, já que a lesividade é muito diferente entre as drogas. Mas é uma discussão complicada, já que do jeito que tá, não dá mais pra ficar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #588
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    alguem sabe pq ngm fuma crack num baseado? nao carbura? acontece o que?

    nunca vi crack na vida... eh tipo uma pedra dura impossivel de dixavar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #589
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    É, q eu saiba nao carbura. Fuma-se mesclado com maconha q daí carbura. É um pedra q dá pra dixavar sim, melhor, quebrar em pedacinhos menores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #590
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    O nosso sistema tá falido, o que precisamos é de um debate sobre soluções que passam pela legalização sim, infelizmente os conservadores acham que quem fuma é bandido e tem que estar na cadeia, na Europa as pessoas são mais evoluidas e em discussões como essa preferem ver o bem da sociedade em geral. Pra mim maconha não tem nada haver com cocaína, liberar uma e não liberar a outra não seria incoerente, porém possa ser discutido locais apropriados para o uso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados