Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151551 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #501
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    E se fizer um royal straigth flush, fica imbatível
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Leonel, vc que usa sempre maconha de boa qualidade, me dá uma dica? Sempre que posso, fumo só as flores do q eu planto. Mas tem um problema. Eu faço todo certinho o procedimento de secagem e tal, no entanto nunca consegui fazer com q o fumo ficasse suave pra garganta. As flores que era pra fazer menos mal do q fumar prensado irritam muito mais minha garganta e pulmoes do q o fumo prensado. Vc sabe alguma forma de se conseguir um fumo mais suave?
    Fala mais aí. Qual genética, qual breeder, qual feno? Como tu faz a secagem/colheita? Não é normal isso que tu disse, tem algo errado aí.
    Então, nunca comprei sementes de fora. Eu planto das sementes dos prensados mesmo. Arranco os pés machos e fico só com as femeas. Algumas ficam bem bonitas no final. Depois, quando ta no ponto, tiro as folhas e penduro no varal da despensa da minha casa. Espero secar, uma parte ainda curo, outra nao da tempo. Nunca consegui um fumo suave.
    sério de um jeito de conseguir uma semente da gringa já!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Hahaha...donkeys!

    Eu tb nao sabia o que era flush, mas assumi pelo contexto que era algum procedimento na producao do fumo.
    zombie and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    e curar é o processo fundamental se você procura suavidade e gosto bom
    pegar uma semente boa e não curar é um ultraje!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Hahaha...donkeys!

    Eu tb nao sabia o que era flush, mas assumi pelo contexto que era algum procedimento na producao do fumo.
    O pior é q parece mais facil mesmo ser pela falta de flush do q por ser semente de prensado. LOL, foi mal ae sniper, vlw pela dica!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    donkey pesado mal ae!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    de bolha
    vrV ! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    E se fizer um royal straigth flush, fica nuts
    FYP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Opa, voltando ao meu topic aqui depois co churrasepicpoaker.

    Maconha é maconha e ponto. Claro que tem como se conseguir um bom beck plantado do prensado mesmo. QUALQUER (QUALQUER MESMO) fumo plantado que seja fêmea vai ser melhor que prensado de qualquer x, digo 2x1, 3x1, 5x1 e por aí vai. O maior problema do prensado é que além de gerar violência (e isso pesa no uso, energia ruim da porra), as vezes as sementes que vem no mesmo estão muito prejudicadas. Ja li muito por aí que na própria prensangem as vezes a semente fica comprometida (mesmo que esteticamente não esteja). Isso não quer dizer que não vai nascer. Nascer e crescer pode até rolar, mas o que acontece é que no fim da história, vc vai perder muito tempo com essas seeds que além de tudo ainda serão de baixa qualidade. E isso é só a pontinha do iceberg.

    Ainda, tem o lance de que enquanto seeds gringas florescem em 60 dias na média, seed de prensado (principalmente por ser na maioria das vezes sativas paraguai e de clima longo), chegam a levar 150. Só aí a diferença já é BEM considerável. Fora isso tudo, tem o lance de, por não se conhecer a genética, não saber se a mesma é suscetível a pragas, mofo e por aí vai.

    Não recomendo ninguém a importar seeds pois quem faz isso incorre no crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06, vez que a PF tem entendido em alguns casos que a semente, mesmo que não contenha princípio ativo por estar in natura é INSUMO para a fabricação de drogas. Mesmo que o cara n seja traficante, vai ter que ter um bom advogado para embasar uma defesa coerente e explicar que mesmo comprando, o objeto não tem a circulabilidade e bla bla bla.

    Essa história do fumo com gosto pesado tá estranho. Nunca ouvi falar nisso e na verdade, volto a dizer que qualquer fumo plantado e colhido na hora certa vai ser melhor que prensado de biqueira, que muitas vezes vem com amônia e baixa qualidade geral, desde colheita na hora errada (o que afeta muito) até prensagem que mata os tricomas. Isso tudo sem falar na violência que isso gera.

    Quem quer fumar e não quer entrar nesse papinho de que "maconheiro financia a merda toda" basta estudar. Tá cheio de infos por aí e se todos fizessem isso, já melhoraria muito a situação. Grower que planta e NÃO VENDE não gera crime nenhum. Pelo contrário, gera arrecadação ao estado em diversas esferas, vez que compra lâmpadas, fertilizantes, paga imposto mais alto na conta de luz em virtude de maior consumo e por aí vai.

    @oaeoz: Tu faz flush antes da colheita? Experimenta fazer uns 3 flush antes, 1 a cada semana. Deixa correr água com pH um pouco mais reduzido por cerca de 30 minutos no vaso. Isso serve para tirar as ferts. Se não resolver, teu problema pode ser a terra de baixa qualidade e muito adubada ou alguma coisa que tu esteja botando, embora pelo que tu disse, imagino que vc não use fertilizantes químicos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Leonel, certeza q mesmo sendo mais irritante pra garganta, fica melhor q qualquer 5x1. Na real eu uso NPK, vou substituir pelo orgânico, q daí nem flush vai ser necessário. vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados