Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145545 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #441
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Leonel,

    É obvio que eu concordo para uso medicinal. e mais ainda, concordo que cada uma faça o quiser e portanto com a liberação com as ressalvas que na minha opinião são necessárias.

    Então vou facilitar pra tu não passar vergonha. Ache uma declaração minha neste tópico contra o direito de alguém fumar maconha.
    Mas por favor quote o post inteiro e não frase solta.

    Tô aguardando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    E pqp dellbono, deixa de ser criança. Todos posts que alguém cita qualquer coisa contra eu ele vai e dá like. LOL
    Ué e é proibido? LOL
    Não muda de assunto. Tô aguardando o seu quote.
    Outro dia abri um tópico e todo mundo que entrava e me trollava ganhava like.
    É a democracia.
    Última edição por Dellbono; 23-03-2012 às 17:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    O que tu entende como uso medicinal? Que tu sabe sobre o assunto? Já que tu gosta de argumentar gostaria de ouvir tua sincera opinião...

    E vc concorda com a outra pergunta que ainda não respondeu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    O que tu entende como uso medicinal? Que tu sabe sobre o assunto? Já que tu gosta de argumentar gostaria de ouvir tua sincera opinião...

    E vc concorda com a outra pergunta que ainda não respondeu?
    Tu é um bom advogado mas nessa de mudar o foco eu não caio não.
    Eu estou aguardando o quote. Depois eu volto a discutir. Não estaria te pedindo quote se você não colocasse em seu posts coisas que eu não disse.

    PS: Ressalte-se que eu tinha até abandonado o tópico pra deixar vocês mais a vontade. LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    IMO, os posts me deram a entender que muitos aqui não concordavam com a cannabis medicinal, é tão foda entender isso?
    ueh, mas isso, imho, só comprova que você tem dificuldade em interpretar texto. você simplesmente INVENTOU uma conclusão baseado em NADA. ninguém deu motivo pra você concluir isso, e mesmo assim você afirmou que "quase ninguém acredita no uso medicinal".

    então pra mim fica bem difícil acreditar nos outros posts seus, porque se você interpretou de maneira errada uma coisa tão simples, como vou confiar na sua interpretação de um estudo científico complexo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    leonel, to curioso, na media, vc fuma qtas vezes por dia ou por semana? na media, qtas g por semana?


    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Esse ringss é tão incoerente que nem vale a pena refutar seus "argumentos"
    Se a maconha e a cocaína que você usa ainda não afetaram sua cabeça, me diga onde fui incoerente.
    vc tá sendo incoerente repetidas vezes nesse tópico, tá até cansando ter que repetir a mesma coisa um milhão de vezes pra vc, tô quase desistindo também.

    vc é incoerente pq defende a droga que vc gosta de usar e ataca a que vc não gosta, sendo que a primeira é mais prejudicial à saúde que a segunda. e eu nem tô puxando a sardinha pro meu lado, pq eu gosto das duas.
    Eu uso algo lícito, enquanto você usa algo ilícito.
    O que eu uso é legalizado e aceito em todos países...
    O que eu consumo gera emprego, o que você consome gera criminalidade.
    Uai, no seu primeiro post aqui você falou que era uma merda baseando-se no uso lícito em, um país onde o consumo de maconha é tolerado. Depois rodou por um monte de argumentos furados e agora vem falar em legalidade?
    Sim, tanto que como o próprio urubu disse, o índice de holandeses que usam é pífio. Todos holandeses que conheci enquanto morei na Europa, eram contra. Um dos meus melhores amigos tah fazendo o master dele em amsterdam e ninguém lá fica usando. Quando você pensa em Amsterdam, vem o que na sua cabeça? Droga e prostituição.
    Esse baixo índice é dado pela alto nível educacional do país...

    A Holanda é muito mais que isso. São os queijos sensacionais, os moinhos de vendo artesanais. A cultura de usar bicicleta. Aqueles sapados de madeira. Mas infelizmente, na palavra deles mesmos, são conhecidos por outras coisas.

    Daí voce pode pensar, preconceito não é? Até certo modo sim.
    Só que Holanda é exceção a regra. Na grande maioria dos países, liberação de droga geraria um problema social enorme ( IMO).

    Na Inglaterra mesmo onde morei; o índice de criminalidade não é tão baixo. Já tive 3 bicicletas roubadas, amigos meus já tiveram seus flats invadidos.
    Quando você pergunta para a polícia o motivo e quem são eles mesmo dizem: são adolescentes em busca de dinheiro pra comprar droga. O consumo na Inglaterra vem aumenta bastante.
    o filme quebrando o tabu do FHC diz que tem mais gente fumando maconha na frança, inglaterra (e outros países que eskeci) do que na holanda. e poe esse dado como prova de que legalizando talvez tivessemos menos usuarios...


    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @urubu o que existe é uma quantidade de usuario de maconha com tdah maior que a media da população. tdo isso q vc ta falando de falta de atenção é mto mais caracteristica de tdah do que de efeito de maconha.

    acho q a maconha usada de maneira indiscriminada potencialize a falta de atenção, mas ela sozinha não me parece gerar falta de atenção
    eu nao sei sobre tda, mas isso que to falando sao as principais caracteristicas de quem fuma todo dia.

    acho legal vc dar esse toque, mas no meu caso eu tenho ctz absoluta que nao tenho tdah pq eu sempre fui muito bom pra me concentrar, tipo passar 3horas seguidas concentrado sem pensar em NADA, entre outros fatos que qdo eu era mlk, mas nao quero comentar senao vai parecer que to me exibindo.
    Última edição por urubu111; 23-03-2012 às 17:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    IMO, os posts me deram a entender que muitos aqui não concordavam com a cannabis medicinal, é tão foda entender isso?
    ueh, mas isso, imho, só comprova que você tem dificuldade em interpretar texto. você simplesmente INVENTOU uma conclusão baseado em NADA. ninguém deu motivo pra você concluir isso, e mesmo assim você afirmou que "quase ninguém acredita no uso medicinal".

    então pra mim fica bem difícil acreditar nos outros posts seus, porque se você interpretou de maneira errada uma coisa tão simples, como vou confiar na sua interpretação de um estudo científico complexo?
    Pelos meus posts, imagino que tu ache que sou um maconheiro que fuma 10 baseados por dia, o que não é verdade.

    Entende agora? É normal concluirmos coisas diferentes. IMO, pelos comentários reaças que vi partindo de caras como o ringgs e dellbono, principalmente sem pé nem cabeça na argumentação, imaginei que os mesmos nem concordassem com o uso medicinal, mas isso já é assunto batido.

    Voltamos a discussão? Pode responder as perguntas que fiz? Tá difícil né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Leonel, vc que usa sempre maconha de boa qualidade, me dá uma dica? Sempre que posso, fumo só as flores do q eu planto. Mas tem um problema. Eu faço todo certinho o procedimento de secagem e tal, no entanto nunca consegui fazer com q o fumo ficasse suave pra garganta. As flores que era pra fazer menos mal do q fumar prensado irritam muito mais minha garganta e pulmoes do q o fumo prensado. Vc sabe alguma forma de se conseguir um fumo mais suave?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    leonel e ringss piores posts do tópico

    pra todo mundo ver como fanatismo é uma bosta
    Alvinho, zombie, nedludd and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Leonel, vc que usa sempre maconha de boa qualidade, me dá uma dica? Sempre que posso, fumo só as flores do q eu planto. Mas tem um problema. Eu faço todo certinho o procedimento de secagem e tal, no entanto nunca consegui fazer com q o fumo ficasse suave pra garganta. As flores que era pra fazer menos mal do q fumar prensado irritam muito mais minha garganta e pulmoes do q o fumo prensado. Vc sabe alguma forma de se conseguir um fumo mais suave?
    Fala mais aí. Qual genética, qual breeder, qual feno? Como tu faz a secagem/colheita? Não é normal isso que tu disse, tem algo errado aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados