Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130530 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #291
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O maior problema em relação a liberação é que teria que ser um acordo envolvendo vários países.
    Se um único país resolver inovar e liberar sozinho se tornará rapidamente em base internacional para o tráfico de entorpecentes.
    california, holanda e argentina (dos q eu lembro de cabeça) liberaram a maconha e não aconteceu nada disso por lá, até onde eu sei.
    Gonira,
    Estou falando em relação a liberação geral.
    Nestes lugares liberação foi do consumo e não da produção. O que no caso é uma hipocrisia maior ainda.
    A Bolívia e o Paraguai onde ,formal ou informalmente se permite plantar a folha de coca e se faz vistas grossas para as plantações de maconha é o paraíso de refinadores de cocaína e traficantes de drogas.

    Por isso que eu acho que a questão passa por um acordo mundial
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    @alvinho: tem razão. mas na holanda é liberado e lá tá de boa.

    @dellbono: tem certeza do que tá falando, cara? não pode plantar nesses países? de onde vem a produção de maconha medicinal e maconha pra coffee shop então?

    não acho que a bolívia seja um bom exemplo, porque quem comanda o plantio lá é a máfia né pô.
    Última edição por Gonira; 22-03-2012 às 16:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    uma coisa que pensei agora.

    hipoteticamente falando, se num pais onde todas as drogas sao liberadas mas as consequencias para quem exagera ou quem ultrapassa a liberdade do outro sao severas. O que iria acontecer?

    fico imaginando a policia limpando a cracolandia e levando tudo preso ou levando para uma clinica de reabilitacao, ja que os trangressores precisam ser punidos por nao respeitar a lei e a ordem. Parece que fica no ar uma questao do tipo "eles podem se matar se quiser, desde que seja em casa e nao incomode ninguem"
    meio bizarro isso.

    e se voce que defende a liberdade comeca a fazer protestos alegando que nao pode levar para clinicas de reabilitacao pois o cara nao quer se reabilitar, pois ele tem o direito de usar o que bem entende? Vira um circulo vicioso, onde tem que acabar prendendo o cara ou punindo com penas alternativas. (talvez a melhor de todas as opcoes)

    ou ainda prendem um cara porque ele bebeu d+ numa festa e mexeu com uma mulher, daih existe uma lei que protege as mulheres e fode com o cara ....

    auhauehuaeh viajando hard agora
    você não vai prender ou punir porque o cara usou droga, vai prender ou punir se ele fizer algo errado ueh, tipo furtar, agredir, etc.

    logico, mas a protecao da liberdade do outro teria que ser foadastica, tipo, nego nao pode ser chapar na calcada na cracolandia, porque ta fudendo com o direito de ir e vir, sacou?

    ou ainda, nego pode ficar bebum mas nao tem o direito de ficar enchendo o saco de ninguem ...

    o que quero dizer, eh que para se criar uma lei que libere todas as drogas, tera que haver uma contrapartida fudida para proteger quem nao curte entende? por isso, creio que a punicao nao ficara apenas se nego agredir alguem ou roubar, teria que ser algo mais severo
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    @Ringss eu acho que faltou responsabilidade para você e seus amigos. Eu fumava com o Diretor geral da empresa XYZ em São Paulo e o Químico responsável da parte de produção. A gente sempre fumava depois do expediente ou nos finais de semana quando não tínhamos compromisso.

    Hoje eu só fumo quando sei que não tenho nada de importante para fazer depois (estudar ou algo relacionao ao trabalho). Imo a culpa é de vcs por não aprenderem nada nas aulas. Vai fumar? Fume com responsabilidade e não igual a um muleke.
    Eu acho que tive sorte pois até meus 20 anos eu era bem careta e sempre negava action pra plantinha.. hoje tenho bastante conciencia sobre a droga que utilizo. E é por esse motivo que eu não ofereço maconha ao meu irmão mais novo (16 anos).
    Não vejo diferença nenhuma do que eu fazia e você faz.
    Eu usava a noite, depois do meu estágio. Os caras que eu morava junto sim, já usavam a uns 6 anos.
    Um deles mesmo me dizia que já começava a sentir problemas de memória, já não era mais a mesma. (ele tinha 20 anos na época).
    Se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito nada disso, porque sinceramente não me acrescentou em nada. Foi um atraso de vida.
    Sem falar que eu estava fazendo algo ilegal e financiando vagabundo.
    Fumar com o diretor ou com o faxineiro é a mesma coisa.
    E os que plantam sua própria erva, como já tem mais de 100 mil no Brasil, financia vagabundo? Acho foda é o lance do sample... Esse teus camaradas mesmo, tão mal informado. Dá uma lida aí e tu vai ver que o papo de "sentir que a memória não é mais a mesma" já foi desmentido faz tempo. O caos cognitivo no cérebro do usuário só acontece até pouco tempo depois do uso. Passado esse tempo, tudo volta a ser como antes.

    No mais respeito tua opinião sobre pra ti, não ter acrescentado nada em sua vida. A própria cervejinha não acrescenta em nada minha vida, mas curto tomar de vez em quando.
    eu fumo a 6anos e nao lembro de nada. se vc me perguntar o que eu fiz a 3 dias atras eu nao vo lembrar... se anooite vc pergunta o que eu almocei ou aonde eu almocei, as vezes eh dificil de lembrar.

    hj em dia nao decoro numeros de telefone, nem coisas simples que eu tenho que fazer.. .preciso anotartudo num papel.

    as vezes eu desço pra fazer alguma coisa la embaixo, qdo eu chego, eu penso ''wtf? o que eu to fazendo aki?'' ai subo de novo, ai percebo que nao tem agua e to com sede, e desco de novo.

    sem conta umas leseiras ridiculas, tipo indo fazer pipoca no microndas e vc abre a geladeira. vc entra na casa do pao de queijo, na larica, faz o pedido, paga, ai olha pro brother ''vc nao vai comer?'' e o cara ''pqp... paguei e nao peguei meu pao de queijo!!!" e volta correndo...

    qdo eu fico umas semanas sem fuma a minha memoria melhora MUITO mesmo, mas nunca voltou ao normal. eu vi alguns medicos dizendo que em 2-3semanas a maconha ainda continua no teu corpo, no sangue, e que precisaria de uns meses pra voltar ao normal e uns meses eu nunca fiquei..

    a maconha corta a ligação entre os neuronios, isso eh um fato,mas a nossa sorte eh que o cerebro eh capaz de refazer essas ligações atraves das celulas. fazendo um paralelo com a bebida, o alcool (falando de nego que bebe mto a mtos anos) tira a ''capa'' do neuronio e isso o corpo humano nao eh capaz de refazer.

    ja vi psquiatra renomado dizendo que se parar por um bom tempo, a tua memoria votla completamente, mas eu nao acredito, por exeperiencia propria.

    poderia da varios exemplos... eu e todos meus amigos que fumam todo dia sao lesados...
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    uma coisa que pensei agora.

    hipoteticamente falando, se num pais onde todas as drogas sao liberadas mas as consequencias para quem exagera ou quem ultrapassa a liberdade do outro sao severas. O que iria acontecer?

    fico imaginando a policia limpando a cracolandia e levando tudo preso ou levando para uma clinica de reabilitacao, ja que os trangressores precisam ser punidos por nao respeitar a lei e a ordem. Parece que fica no ar uma questao do tipo "eles podem se matar se quiser, desde que seja em casa e nao incomode ninguem"
    meio bizarro isso.

    e se voce que defende a liberdade comeca a fazer protestos alegando que nao pode levar para clinicas de reabilitacao pois o cara nao quer se reabilitar, pois ele tem o direito de usar o que bem entende? Vira um circulo vicioso, onde tem que acabar prendendo o cara ou punindo com penas alternativas. (talvez a melhor de todas as opcoes)

    ou ainda prendem um cara porque ele bebeu d+ numa festa e mexeu com uma mulher, daih existe uma lei que protege as mulheres e fode com o cara ....

    auhauehuaeh viajando hard agora
    você não vai prender ou punir porque o cara usou droga, vai prender ou punir se ele fizer algo errado ueh, tipo furtar, agredir, etc.

    logico, mas a protecao da liberdade do outro teria que ser foadastica, tipo, nego nao pode ser chapar na calcada na cracolandia, porque ta fudendo com o direito de ir e vir, sacou?

    ou ainda, nego pode ficar bebum mas nao tem o direito de ficar enchendo o saco de ninguem ...

    o que quero dizer, eh que para se criar uma lei que libere todas as drogas, tera que haver uma contrapartida fudida para proteger quem nao curte entende? por isso, creio que nao ficara apenas se nego agredir alguem ou roubar, teria que ser algo mais severo
    Eh por aí.
    E o tratamento tem que ser custeado por quem vende.
    Não dá pra seguir este modelo cigarro bebida onde os fabricantes ficam com os lucros e os cidadãos com a conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    logico, mas a protecao da liberdade do outro teria que ser foadastica, tipo, nego nao pode ser chapar na calcada na cracolandia, porque ta fudendo com o direito de ir e vir, sacou?

    ou ainda, nego pode ficar bebum mas nao tem o direito de ficar enchendo o saco de ninguem ...

    o que quero dizer, eh que para se criar uma lei que libere todas as drogas, tera que haver uma contrapartida fudida para proteger quem nao curte entende? por isso, creio que a punicao nao ficara apenas se nego agredir alguem ou roubar, teria que ser algo mais severo
    na proposta da California seria proíbido fumar maconha em público e dirigir chapado. imho já tá de bom tamanho, não? não vejo outro jeito de um maconheiro incomodar alguém.
    Gonira and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686


    Urubu,
    Admiro você pela sua sinceridade. Pois se um random declarasse isto aqui, como já aconteceu, a "massa" cai em cima pra triturar a opinião do cara. Como se todos tivessem que compartilhar a mesma opinião.
    O primeiro caminho pra acabar com o preconceito é a coerência.
    E isto você demonstrou ter de sobra neste post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    @alvinho: tem razão. mas na holanda é liberado e lá tá de boa.

    @dellbono: tem certeza do que tá falando, cara? não pode plantar nesses países? de onde vem a produção de maconha medicinal e maconha pra coffee shop então?

    não acho que a bolívia seja um bom exemplo, porque quem comanda o plantio lá é a máfia né pô.
    Na Holanda foi proibido pra estrangeiro. A lei eh recente, não tem nem 3 meses. E a corrente que mais se prega é proibir também pro uso recreativo pros holandeses, deixando aberto apenas pro uso medicinal.

    Ou seja, não é essa mil maravilhas não.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Não dá pra seguir este modelo cigarro bebida onde os fabricantes ficam com os lucros e os cidadãos com a conta.
    como assim? e o imposto, serve pra que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eh foda vc ler nego falando merda...

    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Uma das coisas mais deprimentes da minha vida aconteceu quando fumei maconha em Amsterdam. Eu e mais um amigo num Coffe Shop fumando um. Totalmente lesados, rodeados por outros também lesados.
    A única explicação lógica que eu vejo em usar frequentemente é falta de amor próprio. Sei lá, prazer em se sentir bobão.

    Militante de maconha é chato, mas nego q não entende nada e fica nesse julgamento hipócrita consegue ganhar.
    Você me conhece pra falar algo?
    Já fumei muito dessa merda.
    Quando era muleque, chegava lah pelas 22:00 da noite do estágio, já tava meus amigos na rua (era última casa de uma rua sem saída). A gente sentava lá e fumávamos. Ficávamos = retardados falando um monte de merda.
    Daí pedíamos uns sandubas, comía-mos e depois íamos assistir TV.
    Foi a fase mais tosca da minha vida.
    Resultado, fui mal d+ na facul. Meus amigos nem se falam, dois deles só íam pra aula lesados. Certeza aprenderam muito.

    E o pior, além de prejudicar a si mesmo, fica financiando vagabundo de merda!
    Então, não sei aonde está meu julgamento hipócrita. Please, point it out!!!

    Primeiro tinha fumado só em amsterdam, depois era usuario regular e fumava td dia?
    Sera mesmo que vc não ta falando tudo no achismo cara?
    Usuario regular não fica lesadão como vc diz não, a não ser que vc seja muito fraco para o THC, mas msm assim usando regularmente seu organismo se acostuma.
    Olha não sei não mas acho que vc esta se atropelando nos propios argumentos, melhor rever isso aí hein.
    lol@a nao ser que vc seja mto fraco pra THC...

    quem fuma todo dia fica completamente lesado, mto lesado mesmo.. de vc eskecer tudo mesmo. eh mto zuado isso.

    nao sei daonde vcs tao tirando essa ideia de que fuma mto nao deixa lesado...
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados