Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #251
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    ahuahauh td q eu falo sobre oq EU acho eh errado lol. todas minhas experiencias proprias nao valem de nada...ai ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    nao...nao para os 3. só q com uma cerveja vc bebe em grupo e o ambiente fica muito melhor.
    existe festa sem cerveja? existe formatura sem alcool? deve ser bom um motivo bem óbvio neh?

    igual eu disse, fui em 2 coffe shops diferentes em amsterdam, e sem sacanagem, é o clima mais depressivo do mundo.
    sei lá, nunca fui em um coffee shop.

    eu só fumo em duas situações:
    sozinho e vou assistir um filme ou jogar video-game, e ambos ficam muuuuuito mais imersivos e marcantes fwiw
    entre amigos, junto com álcool, e o ambiente fica bem manero quando a gente acende um baseadinho

    eu adoro o efeito, mas tem hora e lugar pra usar maconha também, né. entre estranhos, principalmente caretas, eu acho horrível. e fumar um e ir pra uma reunião de família, nem pensar. mas cada um, cada um.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    nao compartilho de todas as ideias do Ringsss , mas o pessoal pró maconha se melindra muito quando aparece alguem contra, que isso..

    Cara é como eu disse, ativista de maconha é chato, mas nego que não tem a mínima noção do assunto e fica dando lição de moral merece ter frieira na virilha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    btw, vou voltar nisso:
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    só q com uma cerveja vc bebe em grupo e o ambiente fica muito melhor.
    existe festa sem cerveja? existe formatura sem alcool? deve ser bom um motivo bem óbvio neh?
    sim, o motivo é óbvio: álcool é uma droga recreativa. as pessoas gostam do efeito e usam em ocasiões sociais, mas é uma coisa que não serve pra nada no mundo além de curtir. faz mal pra saúde, mas eu pessoalmente não dispenso nem a pau.

    eu não entendo é por que vc não vê problema nisso quanto ao álcool mas faz inferno quando é maconha, já que basicamente é a mesma coisa: um treco sem utilidade prática nenhuma mas que vc usa pra se divertir. não é porque vc não curte a vibe que quem curte tá errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Inclusive pq tem gente que não bebe e fuma maconha, pq simplesmente não suporta o efeito do alcool. Eu to bebendo cada vez menos, pq toda vez que eu bebo é pt no dia seguinte, coisa que não acontece com maconha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Caralho, esse ringsss tá defecando pela boca!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    btw, vou voltar nisso:
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    só q com uma cerveja vc bebe em grupo e o ambiente fica muito melhor.
    existe festa sem cerveja? existe formatura sem alcool? deve ser bom um motivo bem óbvio neh?
    o que vc tá falando é que álcool é recreativo, e isso tá certíssimo. é uma coisa que não ser pra nada no mundo além de curtir. faz mal pra saúde, mas eu pessoalmente não dispenso nem a pau.

    eu não entendo é por que vc não vê problema nisso quanto ao álcool mas faz inferno quando é maconha, já que basicamente é a mesma coisa: um treco sem utilidade prática nenhuma mas que vc usa pra se divertir. não é porque vc não curte a vibe que quem curte tá errado.
    Ah velho, eu acredito piamente que as drogas não trazem benefício para a sociedade como um todo. Se a droga te da um prazer momentâneo, vc certamente irá querer mais. Você talvez até tenha consciência de usar de vez em quando, mas a maioria duvido que tenha esse pensamento.
    Os problemas sociais são os piores possíveis para uma sociedade, ainda mais no Brasil onde é agravado pela pobreza e falta de informação das pessoas.
    Tem tantas coisas para se resolver até chegar num bem estar social onde 99,99% da população tenha consciência de usar um baseado com responsabilidade: uma vez ou outra.
    Você pode ter essa consciência, mas e aqueles que mal foram a escola? Que vagam pela rua usando drogas?
    Primeiro libera a maconha, e depois o que...cocaína?

    Em Amsterdam por exemplo, é incrível o nível cultural das pessoas daquele país. Tenho amigos holandeses e todos tiveram uma educação exemplar. Já até perguntei pra alguns deles sobre maconha, e todos eles são contra. Tanto que nos coffe shops a maioria é turista.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Caralho, esse ringsss tá defecando pela boca!
    Engraçado são aqueles que mais ofendem, os que tem menos a dizer....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Uma das coisas mais deprimentes da minha vida aconteceu quando fumei maconha em Amsterdam. Eu e mais um amigo num Coffe Shop fumando um. Totalmente lesados, rodeados por outros também lesados.
    A única explicação lógica que eu vejo em usar frequentemente é falta de amor próprio. Sei lá, prazer em se sentir bobão.
    Seria similar a sensação de beber? vc por acaso bebe?
    Bebo sim, nada exagerado. Não bebo pra ficar loucão e sim porque gosto de apreciar uma gelada com os amigos.
    O que dizer sobre uma pessoa que têm ISSO como argumento !?!?!?
    SE MATE!

    Prazer em se sentir bobão !?!??! O que é mais desprezível do que o cara que não bebe muito mas quando bebe se solta igual uma galinha e fica aquele cara chato, todo mundo já presenciou isso, o cara que te ama o que é tão teu amigo meu deus você é meuuu amigooo velho brodeeer!

    Depois de presenciar esse efeito ocasionado pelo álcool e falar da falta de amor próprio dos maconheiros, não me resta muito o que dizer mesmo. É só ler o que o amigão falou ai que ele mesmo se bota em xeque.

    Veja só eu não incentivo ninguém a fumar! Isso é um habito que com certeza é melhor não se ter, mas se EU quero fumar, se EU quero cheirar, se EU quero injetar, se EU quero me suicidar, quem é VOCÊ pra me dizer se tenho ou não esse direito ?

    As pessoas respondem por si só por seus atos não é preciso, na minha opinião, que o Estado intervenha e PRENDA! os usuários de drogas. A própria saúde da pessoa vai pagar pelo seus atos, e isso deve ser alertado a ela, e se mesmo assim ela quiser cheirar pó, deveria ir até a farmácia e comprá-lo.
    Ou você acha que a farmácia só vende "remédios"
    A industria farmacêutica é provavelmente a mais pilantra de todas e mantêm vivo um dos piores mitos da nossa sociedade, e nos vendem DROGAS falando que são a solução dos nossos problemas. Em alguns casos de fato são, mas na grande maioria esmagadora eles se aproveitam da necessidade da nossa sociedade de um imediatismo sobre nossas percepções de dor, doença e saúde. E acabam por empurrar pra nós DROGAS que gastam algo como R$00,0001 Real pra serem produzidas e são vendidas por R$ 50,00 reais ou mais!! Não sei se vocês compreenderam a magnitude do lucro nesses números

    E você pensando que está maroto ai jogando o sunday million de 1kk garantido certo ?! sajIOsjaIOSjOAS

    Agora sério povo vamos nos informar e discutir mesmo que é a melhor maneira de evoluir qualquer conceito.
    SENSO CRÍTICO é a palavra chave.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados