Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125525 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #241
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    imo, pelos posts, o ringss tá drogado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Se já não gostava pq fumou denovo em Amsterdam?
    Cara como já disse, não uso maconha, mas não sou cego a ponto de não ver q uma ****************droga totalmente inofensiva*************, uma pessoa com boa capacidade de persuasão pode ser mil vezes mais prejudicial a uma sociedade supostamente equilibrada do que um baseado. Acho que boa parte desse odio contra a maconha é hipocrisia da parte de muita gente. Muita gente fala sem saber, fala o que ouviu outro dizer, fala oq o amigo do amigo e disse, então acredito que td mundo aqui nesse topico que solta uns absurdos sobr eo efeito da droga, tipo oq lia ali a varios posts atras (overdose de maconha), sinceramente quem fala esse tipo de coisa, da uma pesquisadinha antes, não é dificil, joga no google que seja, só tenta aprender antes de inundar um forum de discusão com informações erradas.
    *************Olha bem Maconha não faz, porem faz muito menos mal do que muita coisa que ne se fala por aí. **************
    Assistir a Globo deixa as pessoas muito mais burras do que fumar maconha deixaria, IMO.

    Afinal, é ou não é inofensiva?
    Última edição por Ringss; 22-03-2012 às 15:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Uma das coisas mais deprimentes da minha vida aconteceu quando fumei maconha em Amsterdam. Eu e mais um amigo num Coffe Shop fumando um. Totalmente lesados, rodeados por outros também lesados.
    A única explicação lógica que eu vejo em usar frequentemente é falta de amor próprio. Sei lá, prazer em se sentir bobão.
    Militante de maconha é chato, mas nego q não entende nada e fica nesse julgamento hipócrita consegue ganhar.
    Você me conhece pra falar algo?
    Já fumei muito dessa merda.
    Quando era muleque, chegava lah pelas 22:00 da noite do estágio, já tava meus amigos na rua (era última casa de uma rua sem saída). A gente sentava lá e fumávamos. Ficávamos = retardados falando um monte de merda.
    Daí pedíamos uns sandubas, comía-mos e depois íamos assistir TV.
    Foi a fase mais tosca da minha vida.
    Resultado, fui mal d+ na facul. Meus amigos nem se falam, dois deles só íam pra aula lesados. Certeza aprenderam muito.

    E o pior, além de prejudicar a si mesmo, fica financiando vagabundo de merda!
    Então, não sei aonde está meu julgamento hipócrita. Please, point it out!!!

    Se vc não sabe usar a parada não toma como regra. Seu julgamento é fail quando ele é baseado na sua experiência limitada com a maconha e hipócrita quando fica com esse papinho de amor próprio.
    Qual é o modo certo de usar maconha? Às 19:00 após a janta, ou no café da manhã?
    Ah deixa de ser tonto
    Deixa de dar respostas evazivas e responda a pergunta. Se conseguir...
    Ah deixa de ser tonto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Ringss and luizpas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Se já não gostava pq fumou denovo em Amsterdam?
    Cara como já disse, não uso maconha, mas não sou cego a ponto de não ver q uma [B]droga totalmente inofensiva[\B], uma pessoa com boa capacidade de persuasão pode ser mil vezes mais prejudicial a uma sociedade supostamente equilibrada do que um baseado. Acho que boa parte desse odio contra a maconha é hipocrisia da parte de muita gente. Muita gente fala sem saber, fala o que ouviu outro dizer, fala oq o amigo do amigo e disse, então acredito que td mundo aqui nesse topico que solta uns absurdos sobr eo efeito da droga, tipo oq lia ali a varios posts atras (overdose de maconha), sinceramente quem fala esse tipo de coisa, da uma pesquisadinha antes, não é dificil, joga no google que seja, só tenta aprender antes de inundar um forum de discusão com informações erradas.
    [B]Olha bem Maconha não faz, porem faz muito menos mal do que muita coisa que ne se fala por aí. [\B]
    Assistir a Globo deixa as pessoas muito mais burras do que fumar maconha deixaria, IMO.

    Afinal, é ou não é inofensiva?
    Bom. Ninguém nunca morreu de overdose. Cada vez mais estudos mostram que o papo de câncer é migué e que esse argumento está ligado a combustão da queima, o que inexiste por exemplo se a pessoa usar um vaporizador. O papo de "porta de entrada" já foi batido faz tempo. Ainda, estudos recentes mostram que na verdade a planta pode reduzir chance de câncer em virtude dos canabinóides presentes nela e que inexistem em outra substância. Sem falar que é uma alternativa muito usada em outros países em casos como dores crônicas, abrir apetite de doentes de AIDs dentre muitas outras coisas.

    Assim, imo, se usada com responsabilidade, porque na minha opinião até nescau se usado em excesso faz mal, creio que possa se dizer que com uso controlado, é inofensiva.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Você trabalharia drogado? Estudaria drogado? Faz bem dirigir drogado? Ou seja, consegue fazer algo que exija raciocínio drogado, da mesma maneira que não estivesse?
    a resposta é não pras 3. maconha não é uma droga pra melhorar o raciocínio, essa aí se chama ritalina.
    maconha é recreativa, eu uso pra relaxar quando não tenho nada de muito importante pra fazer.

    btw, vc trabalha quando bebe? estuda quando bebe? faz bem dirigir bêbado? vamos proibir a bebida então?

    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Último ponto: sente orgulho de ser maconheiro?
    eu sinto orgulho de, ao contrário de vc, ser uma pessoa de cabeça aberta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    No like in cel, mas em casa likezarei o gonira com vigor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Você trabalharia drogado? Estudaria drogado? Faz bem dirigir drogado? Ou seja, consegue fazer algo que exija raciocínio drogado, da mesma maneira que não estivesse?
    a resposta é não pras 3. maconha não é uma droga pra melhorar o raciocínio, essa aí se chama ritalina.
    maconha é recreativa, eu uso pra relaxar quando não tenho nada de muito importante pra fazer.

    btw, vc trabalha quando bebe? estuda quando bebe? faz bem dirigir bêbado? vamos proibir a bebida então?

    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Último ponto: sente orgulho de ser maconheiro?
    eu sinto orgulho de, ao contrário de vc, ser uma pessoa de cabeça aberta.
    nao...nao para os 3. só q com uma cerveja vc bebe em grupo e o ambiente fica muito melhor.
    existe festa sem cerveja? existe formatura sem alcool? deve ser bom um motivo bem óbvio neh?

    igual eu disse, fui em 2 coffe shops diferentes em amsterdam, e sem sacanagem, é o clima mais depressivo do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    nao compartilho de todas as ideias do Ringsss , mas o pessoal pró maconha se melindra muito quando aparece alguem contra, que isso..
    Ringss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    melindra o que cão? Pelo contrário, to vendo todo mundo falando argumentos sólidos aqui. Agora esse post 248 do rnggs aí, vai pra lista dos mais sem noção que já li por aqui. Manja O argumento do cara.

    Qual tua idade ringgs?

    Conheço mt ambiente de maconheiro que é muito mais saudável que de quem bebe álcool.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados