Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #221
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Se alguém usa e sente-se bem ok. Qual o objetivo, no entanto, de incentivar, ficar falando em fóruns que é nice etc e tal....?
    porque É nice pô, queria que a gente mentisse só por "responsabilidade social"? lol
    Picinin and nedludd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    E sobre plantar em casa, não sei, mas acho que é crime.
    orly?
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Eu particularmente não vejo problema nenhum nisso. Minha opinião é de que se você produz em casa para consumo próprio, é justo. Só que infelizmente muitas pessoas acabam fazendo mal uso disso, e repassando para outras pessoas, o que perderia o sentido de auto-consumo.
    engraçado que vc cita que um dos problemas da maconha é "financiar vagabundo", e eu realmente concordo com vc quanto a isso. aí o leonel vem a fala de plantar ele mesmo e vc cria caso falando que "infelizmente, pessoas fazem mal uso e repassam para outras". ué, no caso seria uma pessoa normal reduzindo o field de clientes dos criminosos de verdade. não era pra ser bom isso?

    imo o grande problema de boa parte dos traficantes não é a venda da droga em si, mas sim a violência que usam pra garantir o território de venda. quem toma cliente dessa corja tá fazendo é um favor ao mundo. falar que é ruim só porque é ilegal e pronto é argumento de quem não gosta de pensar por si próprio.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    O pobre favelado é criminoso, já o playboy que vende faz um bem a sociedade?
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Interpretação de texto nice hein colega?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Não, o cara que é criminoso organizado, que usa de meios extremamente violentos para impor seu nicho, é o problema.

    O comércio de drogas em si não traz qualquer prejuízo relevante. O problema é que, por ser ilegal, ele não é controlado pelo Estado. Aí ele passa a ser explorado pelo crime organizado, o que gera violência e os os problemas normalmente associados ao tráfico.
    zombie, Gonira, Jaws and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Que discussão boba essa de tentar definir qual é a "porta de entrada" para outras drogas. Simples, a porta de entrada para outras drogas é a primeira droga que o cara toma! Se ele começar pelo álcool uma hora ele se satura e quer algo diferente, se for maconha/pó/crack é a mesma lógica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não, o cara que é criminoso organizado, que usa de meios extremamente violentos para impor seu nicho, é o problema.

    O comércio de drogas em si não traz qualquer prejuízo relevante. O problema é que, por ser ilegal, ele não é controlado pelo Estado. Aí ele passa a ser explorado pelo crime organizado, o que gera violência e os os problemas normalmente associados ao tráfico.
    this.
    close topic, ban leonel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Uma das coisas mais deprimentes da minha vida aconteceu quando fumei maconha em Amsterdam. Eu e mais um amigo num Coffe Shop fumando um. Totalmente lesados, rodeados por outros também lesados.
    A única explicação lógica que eu vejo em usar frequentemente é falta de amor próprio. Sei lá, prazer em se sentir bobão.
    Militante de maconha é chato, mas nego q não entende nada e fica nesse julgamento hipócrita consegue ganhar.
    Você me conhece pra falar algo?
    Já fumei muito dessa merda.
    Quando era muleque, chegava lah pelas 22:00 da noite do estágio, já tava meus amigos na rua (era última casa de uma rua sem saída). A gente sentava lá e fumávamos. Ficávamos = retardados falando um monte de merda.
    Daí pedíamos uns sandubas, comía-mos e depois íamos assistir TV.
    Foi a fase mais tosca da minha vida.
    Resultado, fui mal d+ na facul. Meus amigos nem se falam, dois deles só íam pra aula lesados. Certeza aprenderam muito.

    E o pior, além de prejudicar a si mesmo, fica financiando vagabundo de merda!
    Então, não sei aonde está meu julgamento hipócrita. Please, point it out!!!

    Se vc não sabe usar a parada não toma como regra. Seu julgamento é fail quando ele é baseado na sua experiência limitada com a maconha e hipócrita quando fica com esse papinho de amor próprio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Uma das coisas mais deprimentes da minha vida aconteceu quando fumei maconha em Amsterdam. Eu e mais um amigo num Coffe Shop fumando um. Totalmente lesados, rodeados por outros também lesados.
    A única explicação lógica que eu vejo em usar frequentemente é falta de amor próprio. Sei lá, prazer em se sentir bobão.
    Militante de maconha é chato, mas nego q não entende nada e fica nesse julgamento hipócrita consegue ganhar.
    Você me conhece pra falar algo?
    Já fumei muito dessa merda.
    Quando era muleque, chegava lah pelas 22:00 da noite do estágio, já tava meus amigos na rua (era última casa de uma rua sem saída). A gente sentava lá e fumávamos. Ficávamos = retardados falando um monte de merda.
    Daí pedíamos uns sandubas, comía-mos e depois íamos assistir TV.
    Foi a fase mais tosca da minha vida.
    Resultado, fui mal d+ na facul. Meus amigos nem se falam, dois deles só íam pra aula lesados. Certeza aprenderam muito.

    E o pior, além de prejudicar a si mesmo, fica financiando vagabundo de merda!
    Então, não sei aonde está meu julgamento hipócrita. Please, point it out!!!

    Se vc não sabe usar a parada não toma como regra. Seu julgamento é fail quando ele é baseado na sua experiência limitada com a maconha e hipócrita quando fica com esse papinho de amor próprio.
    Qual é o modo certo de usar maconha? Às 19:00 após a janta, ou no café da manhã?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados