Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122522 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #211
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    cada dia que passa me convenço que a maconha eh porta para outras drogas... ateh o topchami jah ta chegado na neve, ... kkkk
    Existe uma correlação, mas não tem nada de porta de entrada. Existem pessoas que têm tendência ao uso de drogas, quaisquer que sejam. Obviamente, a tendência é ela começar usando as mais leves e/ou mais acessíveis. Então o cara provavelmente vai começar na cerveja, depois passa pros destilados, depois começa a fumart um baseadao e daí vai experimentar ácido, pó, bala, etc.
    falei zoando por causa do topchami, mas isso que voce falou é a maior verdade, não tem como negar que existe uma tendencia na sequencia de uso das drogas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    nedludd, você é a favor de liberar a cocaína?
    Sou a favor da regulamentação e controle de qualidade de todas as drogas.
    o que você acha de quem defende só a liberação da maconha?
    Pelo que percebo há 3 pensamentos dentro do movimento antiproibicionista:

    1- Os que defendem a legalização apenas da maconha por considerá-la quase inofensiva, ter benefícios medicinais, ter sido proibida por questões políticas etc...

    2- Os que defendem a legalização de todas as drogas, mas vêem como estratégico que isso comece pela regulamentação da Cannabis, talvez até a medicinal, para que a política proibicionista seja implementada paulatinamente.

    3- Os, como eu (e o Picinin, acho), que defendem a liberação e regulamentação de todas as drogas, por considerar que indivíduo tem autonomia para decidir o que faz com seu próprio corpo, desde que não fira o direito de outrem. Os do segundo grupo acreditam nesta autonomia, diferem de nós apenas na estratégia.
    Dificil é achar usuários de pó e crack que não ferem os direitos dos outros.
    Cão and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    nedludd, você é a favor de liberar a cocaína?
    Sou a favor da regulamentação e controle de qualidade de todas as drogas.
    o que você acha de quem defende só a liberação da maconha?
    Pelo que percebo há 3 pensamentos dentro do movimento antiproibicionista:

    1- Os que defendem a legalização apenas da maconha por considerá-la quase inofensiva, ter benefícios medicinais, ter sido proibida por questões políticas etc...

    2- Os que defendem a legalização de todas as drogas, mas vêem como estratégico que isso comece pela regulamentação da Cannabis, talvez até a medicinal, para que a política proibicionista seja implementada paulatinamente.

    3- Os, como eu (e o Picinin, acho), que defendem a liberação e regulamentação de todas as drogas, por considerar que indivíduo tem autonomia para decidir o que faz com seu próprio corpo, desde que não fira o direito de outrem. Os do segundo grupo acreditam nesta autonomia, diferem de nós apenas na estratégia.
    Dificil é achar usuários de pó e crack que não ferem os direitos dos outros.
    O crack não passaria num controle de qualidade e continuaria proibido.

    Quanto ao pó, eu discordo de você, mas mesmo assim ainda digo com ele sendo regulamentado, além da questões dos impostos bla bla bla tem a questão que com a regulamentação o estado teria um controle melhor do consumo, podendo assim formular melhor políticas acerca disto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    cada dia que passa me convenço que a maconha eh porta para outras drogas... ateh o topchami jah ta chegado na neve, ... kkkk
    Existe uma correlação, mas não tem nada de porta de entrada. Existem pessoas que têm tendência ao uso de drogas, quaisquer que sejam. Obviamente, a tendência é ela começar usando as mais leves e/ou mais acessíveis. Então o cara provavelmente vai começar na cerveja, depois passa pros destilados, depois começa a fumart um baseadao e daí vai experimentar ácido, pó, bala, etc.
    Picinin,
    Concordo.
    É por isso que eu não acho legal o incentivo ao uso. Não sabemos antecipadamente quem irá lidar bem com isso ou não.
    Se alguém usa e sente-se bem ok. Qual o objetivo, no entanto, de incentivar, ficar falando em fóruns que é nice etc e tal....?
    Só por curiosidade, mas pelas regras do fórum todo mundo aqui é 18+ anos. Logo, creio que deva ter ótimo discernimento para separar uma brincadeira de uma apologia de verdade. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    @Ringss eu acho que faltou responsabilidade para você e seus amigos. Eu fumava com o Diretor geral da empresa XYZ em São Paulo e o Químico responsável da parte de produção. A gente sempre fumava depois do expediente ou nos finais de semana quando não tínhamos compromisso.

    Hoje eu só fumo quando sei que não tenho nada de importante para fazer depois (estudar ou algo relacionao ao trabalho). Imo a culpa é de vcs por não aprenderem nada nas aulas. Vai fumar? Fume com responsabilidade e não igual a um muleke.
    Eu acho que tive sorte pois até meus 20 anos eu era bem careta e sempre negava action pra plantinha.. hoje tenho bastante conciencia sobre a droga que utilizo. E é por esse motivo que eu não ofereço maconha ao meu irmão mais novo (16 anos).
    Não vejo diferença nenhuma do que eu fazia e você faz.
    Eu usava a noite, depois do meu estágio. Os caras que eu morava junto sim, já usavam a uns 6 anos.
    Um deles mesmo me dizia que já começava a sentir problemas de memória, já não era mais a mesma. (ele tinha 20 anos na época).
    Se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito nada disso, porque sinceramente não me acrescentou em nada. Foi um atraso de vida.
    Sem falar que eu estava fazendo algo ilegal e financiando vagabundo.
    Fumar com o diretor ou com o faxineiro é a mesma coisa.
    E os que plantam sua própria erva, como já tem mais de 100 mil no Brasil, financia vagabundo? Acho foda é o lance do sample... Esse teus camaradas mesmo, tão mal informado. Dá uma lida aí e tu vai ver que o papo de "sentir que a memória não é mais a mesma" já foi desmentido faz tempo. O caos cognitivo no cérebro do usuário só acontece até pouco tempo depois do uso. Passado esse tempo, tudo volta a ser como antes.

    No mais respeito tua opinião sobre pra ti, não ter acrescentado nada em sua vida. A própria cervejinha não acrescenta em nada minha vida, mas curto tomar de vez em quando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Esse problema cognitivo pode demorar meses para se resolver, dependendo do nível de frequência do usuário, mas não há dano permanente (o que já estou pondo em questão depois de ler os posts do ringss)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Bombado

    eu conheço vários (mais de pó do que de crack, obv).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    minha memória já tá uma merda só no álcool, imagina se eu fumasse
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar. Outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, depois li que fazer sexo fazia mal, ai parei de ler...
    luizpas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    @Ringss eu acho que faltou responsabilidade para você e seus amigos. Eu fumava com o Diretor geral da empresa XYZ em São Paulo e o Químico responsável da parte de produção. A gente sempre fumava depois do expediente ou nos finais de semana quando não tínhamos compromisso.

    Hoje eu só fumo quando sei que não tenho nada de importante para fazer depois (estudar ou algo relacionao ao trabalho). Imo a culpa é de vcs por não aprenderem nada nas aulas. Vai fumar? Fume com responsabilidade e não igual a um muleke.
    Eu acho que tive sorte pois até meus 20 anos eu era bem careta e sempre negava action pra plantinha.. hoje tenho bastante conciencia sobre a droga que utilizo. E é por esse motivo que eu não ofereço maconha ao meu irmão mais novo (16 anos).
    Não vejo diferença nenhuma do que eu fazia e você faz.
    Eu usava a noite, depois do meu estágio. Os caras que eu morava junto sim, já usavam a uns 6 anos.
    Um deles mesmo me dizia que já começava a sentir problemas de memória, já não era mais a mesma. (ele tinha 20 anos na época).
    Se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito nada disso, porque sinceramente não me acrescentou em nada. Foi um atraso de vida.
    Sem falar que eu estava fazendo algo ilegal e financiando vagabundo.
    Fumar com o diretor ou com o faxineiro é a mesma coisa.
    E os que plantam sua própria erva, como já tem mais de 100 mil no Brasil, financia vagabundo? Acho foda é o lance do sample... Esse teus camaradas mesmo, tão mal informado. Dá uma lida aí e tu vai ver que o papo de "sentir que a memória não é mais a mesma" já foi desmentido faz tempo. O caos cognitivo no cérebro do usuário só acontece até pouco tempo depois do uso. Passado esse tempo, tudo volta a ser como antes.

    No mais respeito tua opinião sobre pra ti, não ter acrescentado nada em sua vida. A própria cervejinha não acrescenta em nada minha vida, mas curto tomar de vez em quando.
    Bom, sinceramente não sei se isso é verdade ou não, até pq usei só por uns 5 meses. Estou só repassando o que ele me disse.

    E sobre plantar em casa, não sei, mas acho que é crime.
    Eu particularmente não vejo problema nenhum nisso. Minha opinião é de que se você produz em casa para consumo próprio, é justo. Só que infelizmente muitas pessoas acabam fazendo mal uso disso, e repassando para outras pessoas, o que perderia o sentido de auto-consumo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados