Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121521 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #201
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    alias to percebendo que agente precisa dum topico nosso pra falar de maconha, acessorios entre outras coisas.

    poderiamos criar um ou algum moderador poderia simplesmente editar o titulo desse aki pra ''topico da maconha''.
    Fica gel que o tópico é meu aí, mas te empresto ele também... lol

    @Ringgs: nonsensamentsssss

    Melhor post do tópico foi o do caofa. Disse muito.

    E para o dellbono em cores now, não vejo onde ele enxerga galera fazendo apologia... lol

    Ninguém aqui tá fazendo apologia, mas sim

    discutindo hipóteses vagas

    como por exemplo eu estar escrevendo assim

    porque a maconha pode ter comido meus neurônios

    lol

    Leonel,
    Só retornei ao tópico porque pegaram uma opinião minha de dias atrás e tiraram do contexto. Daí eu fiz colorido pra ver se conseguia me fazer entender.
    Se ficou difícil posso desenhar da próxima vez.
    Fique a vontade para falar do que desejar, é um direito seu, só não venha dizer que não faz apologia da maconha.
    Está cheio de posts seus no fórum inteiro receitando maconha pra tudo; de stress a unha encravada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    nedludd, você é a favor de liberar a cocaína?
    Sou a favor da regulamentação e controle de qualidade de todas as drogas.
    Eu também. Desde que a conta dos problemas de saúde do usuário não tenha que ser paga pela coletividade.
    Viva a liberdade de escolha individual. Sou mesmo a favor.
    Agora: utilizar e querer que a sociedade pague a conta; não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    cada dia que passa me convenço que a maconha eh porta para outras drogas... ateh o topchami jah ta chegado na neve, ... kkkk
    Existe uma correlação, mas não tem nada de porta de entrada. Existem pessoas que têm tendência ao uso de drogas, quaisquer que sejam. Obviamente, a tendência é ela começar usando as mais leves e/ou mais acessíveis. Então o cara provavelmente vai começar na cerveja, depois passa pros destilados, depois começa a fumart um baseadao e daí vai experimentar ácido, pó, bala, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    @Ringss eu acho que faltou responsabilidade para você e seus amigos. Eu fumava com o Diretor geral da empresa XYZ em São Paulo e o Químico responsável da parte de produção. A gente sempre fumava depois do expediente ou nos finais de semana quando não tínhamos compromisso.

    Hoje eu só fumo quando sei que não tenho nada de importante para fazer depois (estudar ou algo relacionao ao trabalho). Imo a culpa é de vcs por não aprenderem nada nas aulas. Vai fumar? Fume com responsabilidade e não igual a um muleke.
    Eu acho que tive sorte pois até meus 20 anos eu era bem careta e sempre negava action pra plantinha.. hoje tenho bastante conciencia sobre a droga que utilizo. E é por esse motivo que eu não ofereço maconha ao meu irmão mais novo (16 anos).
    Última edição por Joshua; 22-03-2012 às 11:11.
    JoseIrineu and Jaws like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    nedludd, você é a favor de liberar a cocaína?
    Sou a favor da regulamentação e controle de qualidade de todas as drogas.
    Eu também. Desde que a conta dos problemas de saúde do usuário não tenha que ser paga pela coletividade.
    Viva a liberdade de escolha individual. Sou mesmo a favor.
    Agora: consumir e querer que a sociedade pague a conta não.
    Imposto ta aí pra isso. O cigarro, que nego tenta restringir de qualquer maneira com essa desculpa, paga sua conta com facilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    cada dia que passa me convenço que a maconha eh porta para outras drogas... ateh o topchami jah ta chegado na neve, ... kkkk
    Existe uma correlação, mas não tem nada de porta de entrada. Existem pessoas que têm tendência ao uso de drogas, quaisquer que sejam. Obviamente, a tendência é ela começar usando as mais leves e/ou mais acessíveis. Então o cara provavelmente vai começar na cerveja, depois passa pros destilados, depois começa a fumart um baseadao e daí vai experimentar ácido, pó, bala, etc.
    nesse caso a culpa é do lord LOL
    Cão and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    nedludd, você é a favor de liberar a cocaína?
    Sou a favor da regulamentação e controle de qualidade de todas as drogas.
    o que você acha de quem defende só a liberação da maconha?
    Pelo que percebo há 3 pensamentos dentro do movimento antiproibicionista:

    1- Os que defendem a legalização apenas da maconha por considerá-la quase inofensiva, ter benefícios medicinais, ter sido proibida por questões políticas etc...

    2- Os que defendem a legalização de todas as drogas, mas vêem como estratégico que isso comece pela regulamentação da Cannabis, talvez até a medicinal, para que a política proibicionista seja implementada paulatinamente.

    3- Os, como eu (e o Picinin, acho), que defendem a liberação e regulamentação de todas as drogas, por considerar que indivíduo tem autonomia para decidir o que faz com seu próprio corpo, desde que não fira o direito de outrem. Os do segundo grupo acreditam nesta autonomia, diferem de nós apenas na estratégia.
    Cão, Picinin, headao and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    cada dia que passa me convenço que a maconha eh porta para outras drogas... ateh o topchami jah ta chegado na neve, ... kkkk
    Existe uma correlação, mas não tem nada de porta de entrada. Existem pessoas que têm tendência ao uso de drogas, quaisquer que sejam. Obviamente, a tendência é ela começar usando as mais leves e/ou mais acessíveis. Então o cara provavelmente vai começar na cerveja, depois passa pros destilados, depois começa a fumart um baseadao e daí vai experimentar ácido, pó, bala, etc.
    Picinin,
    Concordo.
    É por isso que eu não acho legal o incentivo ao uso. Não sabemos antecipadamente quem irá lidar bem com isso ou não.
    Se alguém usa e sente-se bem ok. Qual o objetivo, no entanto, de incentivar, ficar falando em fóruns que é nice etc e tal....?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    [/QUOTE]3- Os, como eu (e o Picinin, acho), que defendem a liberação e regulamentação de todas as drogas, por considerar que indivíduo tem autonomia para decidir o que faz com seu próprio corpo, desde que não fira o direito de outrem. Os do segundo grupo acreditam nesta autonomia, diferem de nós apenas na estratégia.[/QUOTE]

    Nedllud,

    Concordo em totalmente com este argumento.
    Este sim é um bom debate. Não a apologia do uso mas sim ao direito de cada uma fazer o que quiser com a sua vida a partir do momento que tenha consciência e capacidade para tomar decisões.
    Ah, mas o direito de escolha implica sempre em arcar com as consequências.
    Não pode é se viciar e depois ficar encostado pela previdência social (são milhares afastados do trabalho para tratamento de dependência química) com todo mundo, até quem não utiliza, pagando a conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    @Ringss eu acho que faltou responsabilidade para você e seus amigos. Eu fumava com o Diretor geral da empresa XYZ em São Paulo e o Químico responsável da parte de produção. A gente sempre fumava depois do expediente ou nos finais de semana quando não tínhamos compromisso.

    Hoje eu só fumo quando sei que não tenho nada de importante para fazer depois (estudar ou algo relacionao ao trabalho). Imo a culpa é de vcs por não aprenderem nada nas aulas. Vai fumar? Fume com responsabilidade e não igual a um muleke.
    Eu acho que tive sorte pois até meus 20 anos eu era bem careta e sempre negava action pra plantinha.. hoje tenho bastante conciencia sobre a droga que utilizo. E é por esse motivo que eu não ofereço maconha ao meu irmão mais novo (16 anos).
    Não vejo diferença nenhuma do que eu fazia e você faz.
    Eu usava a noite, depois do meu estágio. Os caras que eu morava junto sim, já usavam a uns 6 anos.
    Um deles mesmo me dizia que já começava a sentir problemas de memória, já não era mais a mesma. (ele tinha 20 anos na época).
    Se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito nada disso, porque sinceramente não me acrescentou em nada. Foi um atraso de vida.
    Sem falar que eu estava fazendo algo ilegal e financiando vagabundo.
    Fumar com o diretor ou com o faxineiro é a mesma coisa.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados