Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #101
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    gekin é o melhor poster do maisev, imo. Sempre muito coerente. ;P
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    imo fumar maconha e dirigir eh pior do q beber e dirigir
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    é sim, é.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Depende.. se tu tiver mtooo bebado aí é bebado é pior. Mas se tiver 'no brilho' é mto mais fácil de dirgiri do que chapado..

    fui dirgiir chapado uma vez e foi siick demais, pqp.. meu braço ficaav duro, n conseguia mexer direito e tinha um canal do meu lado, toda hora eu qse caia nele..

    já bebado, eu dirijo de boa e n tnho essas sensações de louco.

    obvio que qnd tu tá treeebado são outros 500
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Table Captain
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    553
    Images
    22
    Ta mais facil discutir quem veio primeiro o "Ovo ou a Galinha".
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Po, ninguem ainda postou falando que fuma maconha todo dia a 10 anos mas não é viciado?
    Essa é tipica também, lol.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    gekin senta no kibe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    Com certeza o alcool contribui MUITO mais para que a pessoa inicie o uso de drogas mais pesadas do que a maconha (se é que a maconha contribui, eu acho que não). O alcool faz com que a pessoa fique muito impulsiva e "experimentadora" (quem nunca fez algo muito estupido, que nunca faria sobrio, quando bebado ?) Aí tu ta numa festinha, bebasso, aparece um amigo do amigo com uma buxinha de pó, ja viu né ...

    Essa historia de porta de entrada é uma das maiores falácias propagadas por aqueles favoraveis à proibição, interpretando dados de forma totalmente parcial, e sem nenhum noção de relação causa e efeito, pra reforçar o argumento.

    O cenário que se pode imaginar é: se a maconha fosse abolida da face da terra, o consumo de outras drogas cairia ? Eu acho que aumentaria ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758


    quando eu vejo a quantidade de estrume q certas pessoas pensam a respeito da minha TAO QUERIDA E INOFENSIVA ERVA eu tenho vontade de" sair metendo a porrada.
    mas ai fumo um e relaxo...
    mas se fosse locao de birita e falassem mal da caipirinha nao deixava barato!"

    @rafaelRJ a parada eh tipo .. vc eh cabecinha em marfu.. nao fuma quase nunca , ou nunca fumou .. se fumar um LOGICO q vai ficar mais chapado q um fumante do dia a dia.. se vc ja bebeu algumas vezes e se vc ja bebe"espuminha de choop"( cultura brasileira nojenta) desde 8 anos de idade o brilho da cerva eh EZY GAME pra vc... mas o fumo nao ...

    mas te GARANTO q se vc fumar todo dia, pra dirigir , em breve ta um bom piloto chapado.. tudo eh pratica.

    tenho amigo q falava " EU SOH VOU PRA AUTO ESCOLA CHAPADO , AFINAL DE CONTAS VOU DIRIGIR CHAPADO TODOS OS DIAS.. SE EU APRENDER "DE CARA" 1o NAO VO APRENDER PORRA NENHUMA PQ TO "DE CARA , DESCONFORTAVEL" 2o EU VO TA CHAPADAO , TODOS OS DIAS, E AE QUEM VAI FAZER A PORRA DA BALIZA PRA MIM ?

    lol
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    imo fumar maconha e dirigir eh pior do q beber e dirigir
    se vc nunca tiver fumado e ja for reg de skol concordo...
    agora tem um amigo meu , q por ironia do distino , fuma , bebe , enfim , toma varias dorgas.... e uma x , por ironia do destino tbm nesse dia SOH TINHAMOS BEBIDO 2 GARRAFAS DE 600 ML em 3 pessoas... nada demais prum REG DE ALCOOL ainda mais aquele mlk.. tipo , gordao , 100kg +.. nao fica bebum rapido..

    ele me admitiu , q a gnt capotou 5 x no ar a 160 km por hora na estrada POR SONINHO DE CERVEJA e ele assim como qqr maconheiro reg acho q concorda q pra REG dos 2 ..a skol mata e fode MTOOOO MAIS NO TRANSITO..

    eu ja qse morri em acidentes de carro-moto BEBADO eu , de moto , dirigindo bebado no outro acidente.. sem capacete.. e sei o q a erva me faria num caso desses ( praticamente nada)... tenho minha opiniao mto bem formada , nao sou dono da verdade , mas tento passar meu ponto de vista....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados