Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108508 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #71
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    To com o Tiago nessa.
    Não sei como tem gente que defende essa parada. Vi uma vez na universal um cara que afirmava ser o "duende do fim do arco-iris", isso depois dele usar muita maconha. O cara foi exorcisado e hoje passa bem. Mas pensa no perigo? Será que vale a pena isso? Pensem bem. Mais tarde vou postar uma noticia que saiu na uol tempos atrás.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    deve ser mt top ter uma familia q todo mundo fuma...
    acender um em casa antes d dormir na paz...

    acho q uma familia em q todos fumem, nem briga tem
    Mto nice, a mae e um amigo meu fuma em casa e tals, ela é executiva de uma empresa foda (nao vo citar nome), moram em um Apto gigante no analia franco, sempre que vou la ela qdo chega do trampo, bola e acende, ai ficamos na sala ouvindo um som, eu meu brother e ela fumando um e trocando mó ideiaaaaaa ateee altas horas mto nice man, sempre pedimo uma super pizza pan vixi fecha a noite...muito nice msm.
    nedludd and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    @dellebono:

    Eu julgo válido o teu argumento fail sobre o argumento que eu estou repassando, o qual foi dito por pessoas muito mais qualificadas que eu sobre o assunto.

    É lógico que cada um vai ter sua própria opinião sobre o tema.

    É complicado ouvir uma parada dessas: "Sem o devido controle vicia e colabora para a morte." onde tu tenta comparar algumas coisas com a maconha. Pra ti ter ideia, até de aspirina pode dar overdose, mas de maconha, jamais foi registrado QUALQUER caso. É tão difícil entender isso?? Desse modo, como pode "colaborar para a morte" se sequer existe dose fatal? Pelo contrário, muitas pessoas informam que maconha pode é aumentar a expectativa de vida, principalmente por ser responsável em combate a células cancerigenas antes que elas se desenvolvam, enquanto que não ataca as células sadias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    O TiagoM tá trolando obv.

    @FmoraesP eu acho que esse teu cara aí é uma exceção. 99% das pessoas não vai usar maconha a ponto de chegar a ter uma convulsão ou ilusões com extra terrestres. A verdade é que qualquer exagero na vida pode dar merda e isso serve pra maconha também. Porra, é só usar com responsabilidade.
    JoseIrineu and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    @dellebono:

    Eu julgo válido o teu argumento fail sobre o argumento que eu estou repassando, o qual foi dito por pessoas muito mais qualificadas que eu sobre o assunto.

    É lógico que cada um vai ter sua própria opinião sobre o tema.

    É complicado ouvir uma parada dessas: "Sem o devido controle vicia e colabora para a morte." onde tu tenta comparar algumas coisas com a maconha. Pra ti ter ideia, até de aspirina pode dar overdose, mas de maconha, jamais foi registrado QUALQUER caso. É tão difícil entender isso?? Desse modo, como pode "colaborar para a morte" se sequer existe dose fatal? Pelo contrário, muitas pessoas informam que maconha pode é aumentar a expectativa de vida, principalmente por ser responsável em combate a células cancerigenas antes que elas se desenvolvam, enquanto que não ataca as células sadias.
    LOL
    Em coerência ao meu último post
    Penso que a melhor forma de combater seu ativismo pró maconha é deixá-lo argumentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Até parece q tu não entendeu que foi inválido lol

    tu tá tipo o pt argumentando, quer ganhar a discussão na "malandragem" agora...

    por favor mano, tu só pode tá trollando né. Olha os argumentos q tu tá tentando usar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    O TiagoM tá trolando obv.

    @FmoraesP eu acho que esse teu cara aí é uma exceção. 99% das pessoas não vai usar maconha a ponto de chegar a ter uma convulsão ou ilusões com extra terrestres. A verdade é que qualquer exagero na vida pode dar merda e isso serve pra maconha também. Porra, é só usar com responsabilidade.
    Cara dúvido. Lá na igreja, teve um outro exemplo:
    O sujeito era um bom rapaz, classe média, trabalhador honesto. Caiu no mundo da maconha, vendeu os móveis, tentou trocar a mãe por baseados. Chegou a fazer sexo com a iguana de um traficante em troca de uma tragada.
    Enfim, ele começou a frequentar a igreja do grande Edir Macedo, e hoje pagando o dizimo e seguindo as leis, virou um moço bom.
    DoteiroBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Não vai rebater o que falei dellbono?

    Se tu n te lembra vou perguntar de novo: "Como uma substância que não tem dose fatal e nunca teve um caso registrado de overdose pode "colaborar para morte"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    deve ser mt top ter uma familia q todo mundo fuma...
    acender um em casa antes d dormir na paz...

    acho q uma familia em q todos fumem, nem briga tem
    Tenho um amigo que tem esse conceito, ele diz que toda família devia fumar uma baseado antes do jantar... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Não vai rebater o que falei dellbono?

    Se tu n te lembra vou perguntar de novo: "Como uma substância que não tem dose fatal e nunca teve um caso registrado de overdose pode "colaborar para morte"?
    Isso é falha de quem escreveu o texto. Porr, é tão óbvio que maconha causa overdose. Para gente, bota a mão na cabeça e pensa pow.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados