Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 96

Lista de Usuários Marcados

Página 96 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146196596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #951
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Tirando academia, o Ekalil listou quase todos os meus escapes lol
    urubu111 and bakamor like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #952
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    cara wellcome to ignore list!
    eu tava falando serio. se vc precisa de entorpecente pra viver, a coisa tá feia.
    Se vc nao precisa, acho que eh vc quem precisa de psicologo...lol
    uhum
    Cara, desde que o mundo eh mundo existem substancias que sao utilizadas pra esse intuito.

    Vc bebe? Se sim, faz a mesma coisa que o Irineu disse, mas provavelmente nem sabe.

    O mundo eh injusto, a vida pode ser dura demais e a realidade eh, mtas vezes, triste. Eh mais do que normal vc usar alguma coisa pra se desconectar um pouco, temporariamente, de tudo isso.

    A frase "preciso de entorpecente pra viver" nada mais eh do que isso.
    Eu não 'preciso' de cerveja pra viver.
    Bebo? Sim. Mas não tenho necessidade nenhuma. Se eu tiver que um dia nunca mais beber, eu vivo normalmente.
    Eu quando saio pra um bar, tomo uma gelada porque eu gosto. Se a cerveja sem álcool fosse melhor, eu beberia sem. Eu até nem bebo muito, porque odeio ficar bêbado.

    Meu único vício, que não abro mão é mulher =D
    Drogas, mulher, poker, academia, video game....todo mundo tem um escape. Vc ta sendo preconceituoso julgando o escape dos outros.
    Eu preconceituoso? Porque?
    Por eu achar que a necessidade do uso de entorpecentes é um problema?
    Cara, que mundo nós estamos. Agora usar droga é normal, quem não usa é que precisa de psicólogo

    q piada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #953
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Porra cara, vc consegue ler o que eu escrevo e entender? Puta que pariu..
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #954
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Quem não tem essa capacidade é você. Sinto lhe dizer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #955
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Quem não tem essa capacidade é você. Sinto lhe dizer...
    Cara, eh dificil vc entender que praticamente todo mundo tem uma "droga" pra sair um pouco da realidade do mundo?

    Vc disse que curte pegar mulher, certo? Vc chegou a considerar que esse habito pode, de repente, trazer mais maleficios que um cara que fuma sua maconha tranquilo?

    Veja bem, pra vc entender, nao estou dizendo que eh o seu caso. Estou dizendo que as pessoas se fodem com diversos tipos de vicio. Tem gente que se afunda na maconha e se prejudica pra caralho. Tem gente que se endivida, sai todo dia, destroi casamento, pra pegar mulher e tb se prejudica pra caralho. Assim como tem gente que fuma maconha de boa e tem gente que pega mulher de boa.

    Resumindo, nao importa qual eh o tipo de "droga". Vc pode usar do jeito certo ou do jeito errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #956
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Quem não tem essa capacidade é você. Sinto lhe dizer...
    Cara, eh dificil vc entender que praticamente todo mundo tem uma "droga" pra sair um pouco da realidade do mundo?

    Vc disse que curte pegar mulher, certo? Vc chegou a considerar que esse habito pode, de repente, trazer mais maleficios que um cara que fuma sua maconha tranquilo?

    Veja bem, pra vc entender, nao estou dizendo que eh o seu caso. Estou dizendo que as pessoas se fodem com diversos tipos de vicio. Tem gente que se afunda na maconha e se prejudica pra caralho. Tem gente que se endivida, sai todo dia, destroi casamento, pra pegar mulher e tb se prejudica pra caralho. Assim como tem gente que fuma maconha de boa e tem gente que pega mulher de boa.

    Resumindo, nao importa qual eh o tipo de "droga". Vc pode usar do jeito certo ou do jeito errado.
    Você não percebe como vc mesmo se pega pelas palavras?

    1º Voce me criticou por eu não precisar de um entorpecente?
    Definição de entorpecente: Termo com conotação generalizada, muito utilizado pelas convenções internacionais que tratam da questão das drogas, designando todos os psicotrópicos cuja distribuição e consumo devem ser regulamentados, levando-se em conta sua presumida toxicidade.

    Palavras suas para mim: ''Se vc nao precisa, acho que eh vc quem precisa de psicologo...lol''

    Então, vc DISSE que eu preciso de droga.

    Eu discordo. Se isso serve pro seu caso, respeito, mas não diga que eu precise.

    2º Te afirmei que nem cerveja eu preciso pra viver? Como disse, gosto muito, aprecio mas não preciso.
    Disse que a única coisa que preciso e não abro mão é mulher.

    3º Você me chamou de preconceituoso? HEIN?
    Até agora, que preconceito eu demonstrei?
    Concordo que todos precisamos de um escape...mas o que isso tem a ver com o meu 1º argumento, quando estávamos falando de entorpecentes?
    Você simplesmente comecou a misturar as coisas. Eu tenho preconceito contrar quem joga videogame? Contra quem malha?? Isso não tem NADA a ver com entorpecentes, são coisas até saudáveis (óbvio, como TUDO na vida, dentro do limite).
    Malhar 7 horas por dia não é natural.

    4º Como 90% das pessoas aqui, por discordar de algo, me chamou de burro. Dizendo que não sei interpretar um texto.
    Tudo bem, respeito sua opinião.

    5º Cuidado em usar o termo 'droga', quando se fala de malhação, mulher, etc...não cabe no contexto, nem mesmo entre áspas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #957
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ta bom cara, nao da pra discutir com um cara como vc. Continue com essa mentalidade evoluida. Abraco.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #958
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Mais uma vez ofença. Gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #959
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu tb babo, mas eu costumo fumar encostando a boca nos meus dedos e encostando so de leve no baseado. Talvez venha um pouco menos de fumaca, mas se puxar forte vem bastante.
    É assim q se fuma ponta. 90% dos maconheiros nao sabem fumar ponta. Usa-se os dois polegares e os dois indicadores para um aproveitamento perfeito.
    hahahaha. Com todo o respeio cara, que merda é essa?
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #960
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Eu sou o unico aqui que quando vejo esse tipo de discussão vem na minha mente: um monte de barbado discutindo e medindo o tamanho da balls, quem é mais inteligente que o outro, em um forum de internet, sentado numa cadeira quente e a cara oliosa?

    Deprimente, nego acima dos 20, medindo pau em um forum. Serio, vao comer buceta, voltem pra ca e usem o forum como um escape pro bem, nao pra descascar os outros.
    Heartbreaker and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados