Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 90

Lista de Usuários Marcados

Página 90 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140190590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #891
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    4:20

    saudações
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #892
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu sou o pior, não sei fumar, nem curto mto fumar bolado pelos outros lol, nem sei fumar sem piteira tb.
    Pq nao curte fumar bolado pelos outros?
    ah pq nunca nego bola com piteira, eu tenho mo dificuldade de fumar sem piteira, sempre acabo babando no beck, mo vergonha.

    alias parte de eu fumar pouco é que eu tb não sei bolar ai tenho q fazer o cigarro durar, alias os caras sempre falam q gostam do ritual, eu odeio cara, pqp. Acho que sou o pior maconheiro da história!

    Ah tb não curto fumar de galera, sou mto mais fumar sozinho ou com algum cara q seja bem amigo mesmo, pq ai eu sei q fica todo mundo na mesma vibe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #893
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Vou ser sincero, é melhor trocar o Alvinho por outro debatedor, porque do jeito que a discussão está indo, parece que os maconheiros estão sempre certos e que a maconha só faz bem.
    Heartbreaker and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #894
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548


    donk que foi ownado e ficou com raivinha, ai ai ai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #895
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu sou o pior, não sei fumar, nem curto mto fumar bolado pelos outros lol, nem sei fumar sem piteira tb.
    Pq nao curte fumar bolado pelos outros?
    ah pq nunca nego bola com piteira, eu tenho mo dificuldade de fumar sem piteira, sempre acabo babando no beck, mo vergonha.

    alias parte de eu fumar pouco é que eu tb não sei bolar ai tenho q fazer o cigarro durar, alias os caras sempre falam q gostam do ritual, eu odeio cara, pqp. Acho que sou o pior maconheiro da história!

    Ah tb não curto fumar de galera, sou mto mais fumar sozinho ou com algum cara q seja bem amigo mesmo, pq ai eu sei q fica todo mundo na mesma vibe.
    Eu tb babo, mas eu costumo fumar encostando a boca nos meus dedos e encostando so de leve no baseado. Talvez venha um pouco menos de fumaca, mas se puxar forte vem bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #896
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    donk que foi ownado e ficou com raivinha, ai ai ai...
    Foi comigo Alvo?? Se sim, não tenho raiva nenhuma de você cara!! Não sei de onde tirou isso lolzSó estou achando que até o Leonel tá argumentando melhor que você nesse tópico, por isso que falei ali.Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #897
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Vou ser sincero, é melhor trocar o Alvinho por outro debatedor, porque do jeito que a discussão está indo, parece que os maconheiros estão sempre certos e que a maconha só faz bem.
    Boa, 06! O Alvinho faz bem o papel de debatedor aqui no fórum, mas não importam os argumentos que ele utilize, já que a galera simplesmente não respeita o cara.

    @Maconheiros (especialmente o Leonel)
    Tu disse que a maconha não faz mal porque você utiliza em baixa quantidade... claro que faz mal, independente da quantidade utilizada (quanto mais, pior, isso é claro). Vocês não defendem a legalização por acreditarem que ela "faça bem", e sim porque vocês gostam e/ ou são viciados nela. O vício é uma merda...
    A situação de vcs até me lembrou da música da Amy Winehouse: "They tried to make me go to rehab but i said no no no"
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #898
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Vou ser sincero, é melhor trocar o Alvinho por outro debatedor, porque do jeito que a discussão está indo, parece que os maconheiros estão sempre certos e que a maconha só faz bem.
    Boa, 06! O Alvinho faz bem o papel de debatedor aqui no fórum, mas não importam os argumentos que ele utilize, já que a galera simplesmente não respeita o cara.

    @Maconheiros (especialmente o Leonel)
    Tu disse que a maconha não faz mal porque você utiliza em baixa quantidade... claro que faz mal, independente da quantidade utilizada (quanto mais, pior, isso é claro). Vocês não defendem a legalização por acreditarem que ela "faça bem", e sim porque vocês gostam e/ ou são viciados nela. O vício é uma merda...
    A situação de vcs até me lembrou da música da Amy Winehouse: "They tried to make me go to rehab but i said no no no"
    ah outro pastor no forum não...
    Alvinho and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #899
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Heart, sobre esse 1º parágrafo, eu queria que você me mostrasse onde eu critiquei os argumentos do Alvinho, pelo menos 1 vez!!! Inclusive no tópico do VPIP eu reconheci que ele estava certo e fiz questão de falar. Só que nesse tópico ele tá sendo ownado, isso é um fato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #900
    Table Captain Avatar de shishido
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    São Paulo capital
    Posts
    812
    Citação Postado originalmente por Yuri Ver Post
    ele vai falar de maconha nesse e vai continuar falando de maconha nos outros, mesmo que estejam falando sobre pular amarelinha.
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados