4:20
saudações
4:20
saudações
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
ah pq nunca nego bola com piteira, eu tenho mo dificuldade de fumar sem piteira, sempre acabo babando no beck, mo vergonha.
alias parte de eu fumar pouco é que eu tb não sei bolar ai tenho q fazer o cigarro durar, alias os caras sempre falam q gostam do ritual, eu odeio cara, pqp. Acho que sou o pior maconheiro da história!
Ah tb não curto fumar de galera, sou mto mais fumar sozinho ou com algum cara q seja bem amigo mesmo, pq ai eu sei q fica todo mundo na mesma vibe.
Vou ser sincero, é melhor trocar o Alvinho por outro debatedor, porque do jeito que a discussão está indo, parece que os maconheiros estão sempre certos e que a maconha só faz bem.
donk que foi ownado e ficou com raivinha, ai ai ai...
Boa, 06! O Alvinho faz bem o papel de debatedor aqui no fórum, mas não importam os argumentos que ele utilize, já que a galera simplesmente não respeita o cara.
@Maconheiros (especialmente o Leonel)
Tu disse que a maconha não faz mal porque você utiliza em baixa quantidade... claro que faz mal, independente da quantidade utilizada (quanto mais, pior, isso é claro). Vocês não defendem a legalização por acreditarem que ela "faça bem", e sim porque vocês gostam e/ ou são viciados nela. O vício é uma merda...
A situação de vcs até me lembrou da música da Amy Winehouse: "They tried to make me go to rehab but i said no no no"![]()
Heart, sobre esse 1º parágrafo, eu queria que você me mostrasse onde eu critiquei os argumentos do Alvinho, pelo menos 1 vez!!! Inclusive no tópico do VPIP eu reconheci que ele estava certo e fiz questão de falar. Só que nesse tópico ele tá sendo ownado, isso é um fato.