Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 83

Lista de Usuários Marcados

Página 83 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #821
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Um cara que fuma MUITA maconha, fuma quanto por dia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #822
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu acho 2 baseados por dia muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #823
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Depende. Se tu pensar que cada base tem na média de 0,5g, imo, pode-se dizer que 3g+ por dia é um consumo já alto.

    Mas como disse, depende. Tem fumo que pode fumar 5g que não dá o barato de 0,3g de um de qualidade.

    Falando-se de maconha medicinal, pelo que já li/ouvi e vi (principalmente em documentários e trocando ideia com donos de growshop), imo, daria pra se usar de parâmetro a média de 1oz ou 1,5oz mensal. Normalmente lá fora pessoal vende em Oz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #824
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Não precisa levar ao pé da risca neh Irineu.

    O que comentei foi referente ao ekalil ter dito que poucas pessoas consomem alcool em excesso... porque na cabeça dele (e na minha) alcool em excesso é chapar todo dia.

    Mas na vdd não é exagerado assim.. não manjo porra nenhuma de estudos e pesquisas sobre.. mas acho que coisa de 3~4 longneck/lata/chopp por dia já é considerado exagero, não é?! Eu conheço várias pessoas que tomam uma média de 3~4 breja no dia.

    Pior ainda no destilado pela concentração de alcool.. será que só uma ou duas doses de whisky todo santo dia tá dentro do "saudável"? Ainda mais quando vc próprio coloca a dose neh.. nunca que vc vai colocar só 50ml no copo. E também conheço gente que dá umas bicada no malte todo dia.
    Eu acho que o que talvez nao tenha um cara faz isso diariamente. Eu conheco bastante gente que faz isso com frequencia, mas todo santo dia acho que eh mais foda de achar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #825
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    AH, não dá pra levar ao pé da letra de "todo santo dia né". LOL

    IMO, o lance é a média. Na média, conheço muitos que tomam 2+ long neck todo dia, eu mesmo devo tomar easy 15 long neck por semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #826
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    cara, eu estou falando de overdose, só isso. você sempre vem com esse papinho de overdose, usou isso até pra falar que café era mais prejudicial do que maconha.

    ou seja, você reduz o perigo da droga à sua capacidade de overdose quando é conveniente, mas quando um cara mostra que cigarro da menos overdose que maconha você vem com esse papinho e muda o foco da discussão pro longo prazo.

    então seja honesto e responda: a ld50 da substância determina o seu potencial destrutivo ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #827
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    AH, não dá pra levar ao pé da letra de "todo santo dia né". LOL

    IMO, o lance é a média. Na média, conheço muitos que tomam 2+ long neck todo dia, eu mesmo devo tomar easy 15 long neck por semana.
    pqp... são duas coisas COMPLETAMENTE diferentes neh. é uma piada comparar 14 chopes no sábado com 2 chopes diariamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #828
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Quando tu responder as minhas perguntas que tu nunca responde, eu respondo essa tua.

    No momento estou esperando tuas três respostas sinceras sobre essas questões:

    A maconha possui malefícios iguais ou superiores ao cigarro?

    Alguém já morreu de overdose de maconha?

    Depois de 40 anos vaporizando maconha ou fumando cigarro, o usuário de qual droga terá mais problemas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #829
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Depende. Se tu pensar que cada base tem na média de 0,5g, imo, pode-se dizer que 3g+ por dia é um consumo já alto.

    Mas como disse, depende. Tem fumo que pode fumar 5g que não dá o barato de 0,3g de um de qualidade.

    Falando-se de maconha medicinal, pelo que já li/ouvi e vi (principalmente em documentários e trocando ideia com donos de growshop), imo, daria pra se usar de parâmetro a média de 1oz ou 1,5oz mensal. Normalmente lá fora pessoal vende em Oz.

    ice o lator e forte?
    atenciosamente
    ice o lator


    Ice-o-lator hash – Amsterdam Coffeeshops FAQ | Amsterdam Travel Guide

    Ice-o-lator extrator de hashish, Outros Maconheiro Shop - Semente Maconha

    Ice-O-Lator - Hydro Hippy USA





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #830
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lógica do leonel:
    - já teve overdose de cafeína e nunca teve de maconha, então podemos concluir que café é mais prejudicial que maconha.
    - cigarro tem menos potencial de overdose que maconha, mas isso não importa, o que importa são os danos a longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados