Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 651

Lista de Usuários Marcados

Página 651 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 151551601641649650651652653 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.501 a 6.510 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6501
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Isso aí que o mano falou! No growroom vc acha todas as infos, mas tem que tirar um tempo pra ler bastante!
    Se quiser um atalho vai direto na greenpower aí no sul trocar uma ideia com a galera que eles vão tirar todas as suas dúvidas.
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6502
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por MarcusMelo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @Mooita de prensado eu to total por fora, mas lembro que no sul é aonde chegavam as melhores qualidades do paraguay. atualmente quem gosta de flor trocou o prensado pelas colombias que não saem tão caro quanto uma flor top mas é mil vezes melhor de qualidade neh. se eu fosse vc eu saíria perguntando por aí msm, to nem vendo, melhor doq ficar fumando coisa ruim rsrsrs

    @Bob&Wailers os jogos de LED que vendem no brasil ainda são bem inferiores que as HPS na questão de eficiência pra planta... mas com crtz geram uma economia absurda se é essa sua preocupação (apesar do valor de aquisição ser mais caro tbm). outdoor pra quem é marinheiro de primeira viagem eu acho que não vale a pena, porque inevitavelmente vc vai precisar ter um espaço indoor também pra no mínimo a planta descansar no período de flora que precisa de 12h de escuro absoluto. no geral eu acho que vale a pena tu testar uma lampada HPS que não é cara e pra um cultivo caseiro só pra vc uma lampada é suficiente e não vai gerar um aumento absurdo de consumo de energia - essas dúvidas vc consegue tirar direto nas lojas de grow aí do sul.
    Opa, valeu pelas dicas bro! Qualquer uma HPS ou precisa ser alguma em especifico?
    Dá uma olhada no growroom.net. Lá tem um tópico do cara ensinando fazer uma estufa com armação de cano de pvc e mylar. Dá para iniciar o caseirão tranquilo. Se usar o guarda-roupas, só pintar de branco para aumentar o reflexo, otimizar a luz.
    Lá tem as dicas de lâmpadas também. E aí tu corre ou para o mercado livre ou para Aliexpress.
    Se não me engano a growpower em Curitiba fechou, mas essas lojas são meio caras para montar o cultivo.

    Sobre o prensado, estou comprando um por 8,00g. Ta bonitinho, mas já veio melhor e mais barato.
    No Instagram, como eu sigo vários perfis sobre a canabis, já rolou de uns caras de Floripa me seguirem vendendo flores e hash, entrega 100% segura pelos correios .. não confiei haha, mas para pegar em mãos talvez dê jogo. Problema é que já exclui esses perfis, se não indicava.
    Valeu pelas dicas bro!

    8 pra 1? Eita.. tem que ser do bom mesmo esse ein hahahaha eu to fraco de contato aqui :/ desde que viajei pra fora e voltei, não peguei mais.. antes de ir também tava bem fraco os meus contatos, bem ruim o prensado.
    MarcusMelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6503
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    https://g1.globo.com/politica/notici...ganizado.ghtml

    Será que vai continuar a votação ainda esse ano da descriminalização do consumo depois dessa "apertada" do ministro da segurança?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6504
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Caralho.. to com um beg tão ruim que eu fumo um inteiro e não da nem uma brisinha. Pensar que paguei 100 conto nem em 30g nisso da até um desânimo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6505
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6506
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Fala galera, atualizando aqui porque muita coisa rolou e fiquei sem acesso a pc.

    Fui pra uma Chacara Evangelica como retiro para quem quer parar com essas coisas, fiquei 3 meses lá e sai esse final de semana. Eu tava bem zumbizão já e isso ajudou bastante. Agora eu vou retomar as atividades, mas esse ano pra mim foi perdido em todos os sentidos. Boa sorte a todos vocês e segue o jogo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6507
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Fala galera, atualizando aqui porque muita coisa rolou e fiquei sem acesso a pc.

    Fui pra uma Chacara Evangelica como retiro para quem quer parar com essas coisas, fiquei 3 meses lá e sai esse final de semana. Eu tava bem zumbizão já e isso ajudou bastante. Agora eu vou retomar as atividades, mas esse ano pra mim foi perdido em todos os sentidos. Boa sorte a todos vocês e segue o jogo!

    Vc pode fazer um relato do pq dessa decisão. Foi vontade própria?

    Como era a rotina do retiro?

    Ficou satisfeito com o resultado final ou tem que esperar um tempo para saber se realmente deu certo para vc?

    Se vc puder/quiser responder será muito útil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6508
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Boa sorte aí cara!

    Nunca mais fume maconha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6509
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Fala galera, atualizando aqui porque muita coisa rolou e fiquei sem acesso a pc.

    Fui pra uma Chacara Evangelica como retiro para quem quer parar com essas coisas, fiquei 3 meses lá e sai esse final de semana. Eu tava bem zumbizão já e isso ajudou bastante. Agora eu vou retomar as atividades, mas esse ano pra mim foi perdido em todos os sentidos. Boa sorte a todos vocês e segue o jogo!
    Maconha é complicado por que é muito bom haha.
    Eu estava fumando todos os dias e exagerando nos fins de semana.
    Resolvi dar uma segurada também e agora só fumo sexta, sábado e domingo.
    Durante a semana vale a segurada, acordo mais disposto e mais ativo, intuitivo, desperto, o que rende muito melhor o trabalho e outras tarefas.
    Final de semana é para relaxar mesmo, então vou de leves, mas sigo fumando.
    O ideal é encontrar o equilíbrio.
    Paz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6510
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Desenvolvi Sindrome do Pânico por causa da erva. Obviamente eu era pre disposto e já até tinha tido crises, mas nunca tinha sido algo forte a ponto de eu perceber a predisposição ou o fato de estar em pânico.

    Hoje consigo perceber em muitos fatos do passado que eu já tinha a doença e que infelizmente a erva agravou. Eu não fumava muito, no auge era meio baseado por dia, enfim uma bela noite, dei apenas um pega numa ponta e acabei passando mal como nunca tinha passado. As crises vinham sempre que fumava e em certo ponto começou a aparecer quando eu estava sóbrio também.

    Procurei ajuda médica e hoje estou curado. Usei e abusei de meditação e infelizmente também tive que incluir um medicamento, que hoje já não é mais necessário.

    Ainda consigo dar uns pegas vez ou outra mas obviamente sempre fico com o pé atras e não abuso. Meu consumo diminuiu 98% e só vi benefícios com isto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados