Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 650

Lista de Usuários Marcados

Página 650 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 150550600640648649650651652 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.491 a 6.500 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6491
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    ja dizia o Planet hemp:


    Então saiba, meu irmão o porquê não legalizam não,
    Eles precisam que alguns de nós virem ladrões
    Cumpadi, não suba o morro se você não se garante
    Como conseguir então?

    Não compre, plante!
    rocksfeller and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6492
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Coisa boa ter um bom contato brother!
    Eu to a um bom tempo sendo engado por os contatos que eu compro, toda hora eles dizem "esse é do A+" "É da massa" e sempre é uma porcaria suja de semente e galho que da uma raiva dessas pessoas que passam a erva, ou são desonestos ou nunca viram uma erva boa na vida.
    A Vontade mesmo é de parar de fumar, talvez um dia ir pro Uruguai e la ter uma plantação regularizada com uma ida simples aos correios!
    Tu é de floripa msm? Po, até os prensados paraguaios que vão pra floripa são melhor do que vai pro resto do país. Por aí rola bastante coisa boa.

    Mas o ideal mesmo é cultivar sua própria flor... hoje em dia um cultivo caseiro só pra você é quase zero chance de dar problema grande. Planta 2-3 pézinhos em casa e gg.
    Moro aqui desde 2012, não fiz muitos amigos por isso não tenho muitos contatos, mas tipo, tem 3 pessoas que normalmente compro, uma delas foi caindo tanto de qualidade que eu me obriguei a procurar esses outros, na primeira dei sorte com um deles e veio bem verdinho, mas ultimamente no ultimo 1 ano + ou - a qualidade está decaindo demais, eu devo estar em uma bad rum não é possível, e o pior é ouvir desses caras que aquela erva cheia de semente e galho toda preta é do A+!
    Tem uma vila aqui que quase sempre tinha uma erva bem verdinha, mas ali rola uma guerra pesada entra facções.
    Plantar é a melhor solução sempre, mas no momento eu não tenho como, não consigo entender como chega tanto prensado ruim aqui, quando morava no RS eu tinha um contato que eu fumei do verdinho prensado por um bom tempo, chegava um piorzinho pra ele, mas ele sempre tinha um bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6493
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Coisa boa ter um bom contato brother!
    Eu to a um bom tempo sendo engado por os contatos que eu compro, toda hora eles dizem "esse é do A+" "É da massa" e sempre é uma porcaria suja de semente e galho que da uma raiva dessas pessoas que passam a erva, ou são desonestos ou nunca viram uma erva boa na vida.
    A Vontade mesmo é de parar de fumar, talvez um dia ir pro Uruguai e la ter uma plantação regularizada com uma ida simples aos correios!
    Estamos na mesma.. aqui em Curitiba também ta igual.. nego fala que é bom, chega é uma merda. O bom é que eu to com algumas sementes importadas pra plantar. O ruim é que eu moro em Curitiba, e o tempo aqui não anda muito bom pra plantar outdoor :/
    Se tu morar sozinho e ter imóvel próprio é muito de boa, um pequeno espaço tu consegue por um grow, tem de várias medidas de grow nas lojas daqui, um painel de LED tbm ( só que os das loja brasileira estão uma facada )
    da pra pegar o Painel de Led separado no mercado livre, um de 600W é muito bom e mais econômico que as outras lâmpadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6494
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Coisa boa ter um bom contato brother!
    Eu to a um bom tempo sendo engado por os contatos que eu compro, toda hora eles dizem "esse é do A+" "É da massa" e sempre é uma porcaria suja de semente e galho que da uma raiva dessas pessoas que passam a erva, ou são desonestos ou nunca viram uma erva boa na vida.
    A Vontade mesmo é de parar de fumar, talvez um dia ir pro Uruguai e la ter uma plantação regularizada com uma ida simples aos correios!
    Estamos na mesma.. aqui em Curitiba também ta igual.. nego fala que é bom, chega é uma merda. O bom é que eu to com algumas sementes importadas pra plantar. O ruim é que eu moro em Curitiba, e o tempo aqui não anda muito bom pra plantar outdoor :/
    Se tu morar sozinho e ter imóvel próprio é muito de boa, um pequeno espaço tu consegue por um grow, tem de várias medidas de grow nas lojas daqui, um painel de LED tbm ( só que os das loja brasileira estão uma facada )
    da pra pegar o Painel de Led separado no mercado livre, um de 600W é muito bom e mais econômico que as outras lâmpadas.
    Pois é, mas a minha intenção era outdoor.. eu até estou tentando pesquisar sobre o custo que fica de luz por mês pra um grow indoor pra ver se não sai muito caro, mas não consigo encontrar nada sobre isso. Aqui em casa tem um espaço tranquilo atrás pra plantar outdoor...
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6495
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Bob, os painéis de LED Full Spectrum gastam bem menos que as outas lampadas que precisam de reator/refletor e etc.
    Arrisco a dizer que não passa de uns R$50 a mais de conta de luz no mês, se não me engano esse era o custo com as lampadas de HPS, os painéis de led são bem econômicos.
    https://www.greenpowercultivo.net.br...uto/grow-leds/
    https://www.growpower.com.br/paineis-de-led
    2 lojas uma é aqui de SC a outra tem ai em Curitiba, porém os preços dos painéis de LED são ridículos de alto, bom é comprar a estufa darkbox nesses site e pegar separado o painel no mercado livre.
    O problema de outdoor é a % maior de dar problema, alguém ver e denunciar e tal, sem contar que indoor tu consegue colher/secar/curar em menos tempo que outdoor!
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6496
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Bob, os painéis de LED Full Spectrum gastam bem menos que as outas lampadas que precisam de reator/refletor e etc.
    Arrisco a dizer que não passa de uns R$50 a mais de conta de luz no mês, se não me engano esse era o custo com as lampadas de HPS, os painéis de led são bem econômicos.
    https://www.greenpowercultivo.net.br...uto/grow-leds/
    https://www.growpower.com.br/paineis-de-led
    2 lojas uma é aqui de SC a outra tem ai em Curitiba, porém os preços dos painéis de LED são ridículos de alto, bom é comprar a estufa darkbox nesses site e pegar separado o painel no mercado livre.
    O problema de outdoor é a % maior de dar problema, alguém ver e denunciar e tal, sem contar que indoor tu consegue colher/secar/curar em menos tempo que outdoor!
    Eita.. sério que é 50 reais a mais só por mês? Pensei que seria bem mais.. aí compensa fazer um indoor. Agora tenho um quarto aqui sobrando, e junto tem um guarda roupa inteiro, que posso fazer de estufa, aí não sei se precisa comprar uma nova.. talvez fazendo uma meio caseira mesmo já dê.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6497
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Sim é por ai o preço + ou - vale muito a pena se tu tem um quarto sobrando e um guarda roupa, só comprar aquele revestimento de mylar600D que tem nos site e revestir tua estufa.
    Aqui nesse forum tem tudo sobre cultivo, tem uns diários bem legais de caras bem experientes sempre bom adquirir conhecimento pra quando for iniciar um plantio!
    https://www.growroom.net/board/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6498
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    @Mooita de prensado eu to total por fora, mas lembro que no sul é aonde chegavam as melhores qualidades do paraguay. atualmente quem gosta de flor trocou o prensado pelas colombias que não saem tão caro quanto uma flor top mas é mil vezes melhor de qualidade neh. se eu fosse vc eu saíria perguntando por aí msm, to nem vendo, melhor doq ficar fumando coisa ruim rsrsrs

    @Bob&Wailers os jogos de LED que vendem no brasil ainda são bem inferiores que as HPS na questão de eficiência pra planta... mas com crtz geram uma economia absurda se é essa sua preocupação (apesar do valor de aquisição ser mais caro tbm). outdoor pra quem é marinheiro de primeira viagem eu acho que não vale a pena, porque inevitavelmente vc vai precisar ter um espaço indoor também pra no mínimo a planta descansar no período de flora que precisa de 12h de escuro absoluto. no geral eu acho que vale a pena tu testar uma lampada HPS que não é cara e pra um cultivo caseiro só pra vc uma lampada é suficiente e não vai gerar um aumento absurdo de consumo de energia - essas dúvidas vc consegue tirar direto nas lojas de grow aí do sul.
    Mooita and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6499
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @Mooita de prensado eu to total por fora, mas lembro que no sul é aonde chegavam as melhores qualidades do paraguay. atualmente quem gosta de flor trocou o prensado pelas colombias que não saem tão caro quanto uma flor top mas é mil vezes melhor de qualidade neh. se eu fosse vc eu saíria perguntando por aí msm, to nem vendo, melhor doq ficar fumando coisa ruim rsrsrs

    @Bob&Wailers os jogos de LED que vendem no brasil ainda são bem inferiores que as HPS na questão de eficiência pra planta... mas com crtz geram uma economia absurda se é essa sua preocupação (apesar do valor de aquisição ser mais caro tbm). outdoor pra quem é marinheiro de primeira viagem eu acho que não vale a pena, porque inevitavelmente vc vai precisar ter um espaço indoor também pra no mínimo a planta descansar no período de flora que precisa de 12h de escuro absoluto. no geral eu acho que vale a pena tu testar uma lampada HPS que não é cara e pra um cultivo caseiro só pra vc uma lampada é suficiente e não vai gerar um aumento absurdo de consumo de energia - essas dúvidas vc consegue tirar direto nas lojas de grow aí do sul.
    Opa, valeu pelas dicas bro! Qualquer uma HPS ou precisa ser alguma em especifico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6500
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @Mooita de prensado eu to total por fora, mas lembro que no sul é aonde chegavam as melhores qualidades do paraguay. atualmente quem gosta de flor trocou o prensado pelas colombias que não saem tão caro quanto uma flor top mas é mil vezes melhor de qualidade neh. se eu fosse vc eu saíria perguntando por aí msm, to nem vendo, melhor doq ficar fumando coisa ruim rsrsrs

    @Bob&Wailers os jogos de LED que vendem no brasil ainda são bem inferiores que as HPS na questão de eficiência pra planta... mas com crtz geram uma economia absurda se é essa sua preocupação (apesar do valor de aquisição ser mais caro tbm). outdoor pra quem é marinheiro de primeira viagem eu acho que não vale a pena, porque inevitavelmente vc vai precisar ter um espaço indoor também pra no mínimo a planta descansar no período de flora que precisa de 12h de escuro absoluto. no geral eu acho que vale a pena tu testar uma lampada HPS que não é cara e pra um cultivo caseiro só pra vc uma lampada é suficiente e não vai gerar um aumento absurdo de consumo de energia - essas dúvidas vc consegue tirar direto nas lojas de grow aí do sul.
    Opa, valeu pelas dicas bro! Qualquer uma HPS ou precisa ser alguma em especifico?
    Dá uma olhada no growroom.net. Lá tem um tópico do cara ensinando fazer uma estufa com armação de cano de pvc e mylar. Dá para iniciar o caseirão tranquilo. Se usar o guarda-roupas, só pintar de branco para aumentar o reflexo, otimizar a luz.
    Lá tem as dicas de lâmpadas também. E aí tu corre ou para o mercado livre ou para Aliexpress.
    Se não me engano a growpower em Curitiba fechou, mas essas lojas são meio caras para montar o cultivo.

    Sobre o prensado, estou comprando um por 8,00g. Ta bonitinho, mas já veio melhor e mais barato.
    No Instagram, como eu sigo vários perfis sobre a canabis, já rolou de uns caras de Floripa me seguirem vendendo flores e hash, entrega 100% segura pelos correios .. não confiei haha, mas para pegar em mãos talvez dê jogo. Problema é que já exclui esses perfis, se não indicava.
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados